Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: cervi em 20 de Setembro de 2017, 03:09
Citação de: JustMeOk em 20 de Setembro de 2017, 02:50
Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.

Números impressionantes.

Gostava de saber os valores nesse período mas em relação à fortuna pessoal dele.  :tomates:

Acho que é preciso dizer que esses numeros estão afectados pela incorporação do estadio na SAD.

O Estádio passou para a SAD para disfarçar as contas mas agora serve de desculpa por causa do passivo?!!! Brilhante!

Pusessem essa imaginação a trabalhar em prol do Benfica e seriamos imbativeis a nível global!

Motörhead

Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.
Obrigado. Impressionante.

AnotherDoom

Citação de: minimix em 20 de Setembro de 2017, 00:13
Citação de: pica_foices em 20 de Setembro de 2017, 00:10
Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2017, 00:01
Acho surreal como se permite que o porto possa divulgar estas coisas

Que república das bananas autêntica

imagina que ao chegares hj a casa encontras no tapete uma pen que depois verificas ter vídeo íntimos da tua vizinha do andar de cima com o novo namorado.

o que a justiça portuguesa nos tem ensinado até agora é que podes ir exibir esses vídeos dela para a TV vários meses seguidos, os jornais tb podem por frames dos videos, os rádios passar o áudio das sessões de sexo dela, que mesmo que ela tenha metido uma providencia cautelar para o impedir, a gravidade da questão não justifica que tenha efeitos imediatos.

e também haveriam jornais, tvs e opinadores que acreditariam que mesmo que a tua vizinha te metesse um processo em tribunal, ela o iria perder estando tu no teu direito de exibir vídeos íntimos dela só pq achaste essa pen no tapete e não os roubaste da mala dela qd viajaram juntos no elevador.

uma pessoa está sempre a aprender com o futebol portugues.
Mas que raio de segurança informática temos?
Nós tudo o que é defesa está uma desgraça...

Já pensaram que o problema pode nem ser da segurança do sistema informático?

Pode muito bem ser algum técnico contratado pelo Benfica para gerir a rede informática que simplesmente é adepto do SCP ou do FCP.

A Direcção e estrutura do Benfica já está cheia deles, é só mais um.

Chama-se "profissionalismo".

zefo

O socio tricolor detesta Benfiquistas está mais que visto.

zefo

Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2017, 07:19
Citação de: minimix em 20 de Setembro de 2017, 00:13
Citação de: pica_foices em 20 de Setembro de 2017, 00:10

imagina que ao chegares hj a casa encontras no tapete uma pen que depois verificas ter vídeo íntimos da tua vizinha do andar de cima com o novo namorado.

o que a justiça portuguesa nos tem ensinado até agora é que podes ir exibir esses vídeos dela para a TV vários meses seguidos, os jornais tb podem por frames dos videos, os rádios passar o áudio das sessões de sexo dela, que mesmo que ela tenha metido uma providencia cautelar para o impedir, a gravidade da questão não justifica que tenha efeitos imediatos.

e também haveriam jornais, tvs e opinadores que acreditariam que mesmo que a tua vizinha te metesse um processo em tribunal, ela o iria perder estando tu no teu direito de exibir vídeos íntimos dela só pq achaste essa pen no tapete e não os roubaste da mala dela qd viajaram juntos no elevador.

uma pessoa está sempre a aprender com o futebol portugues.
Mas que raio de segurança informática temos?
Nós tudo o que é defesa está uma desgraça...

Já pensaram que o problema pode nem ser da segurança do sistema informático?

Pode muito bem ser algum técnico contratado pelo Benfica para gerir a rede informática que simplesmente é adepto do SCP ou do FCP.

A Direcção e estrutura do Benfica já está cheia deles, é só mais um.

Chama-se "profissionalismo".
Nada mais que merecido

zefo

Acho que se deveria parar com esta merda, mas pelo menos dá para ver a verdadeira cara das pessoas que andam na direcção do clube.

J074_RiP

Curioso que sempre que lfv é contestado lá aparece "um grupo de adeptos", seja na garagem do Estádio, seja no Seixal, para apertar os jogadores.

Também não deixa de ser curioso que aqueles diziam que com o contrato da NOS iríamos deixar de precisar vender e o passivo iria baixar mas agora, na habitual prostituição intelectual, vem com novas desculpas... Curioso não, triste mesmo pois mais uma vez vincam que se estão a cagar para o Benfica, querem lá é quem lhes garante a pedra na Megastore.

_adviser_

Anos e anos a ouvir merdas do tipo, "Épá, se o Benfica ganha o campeonato este ano, os rivais rebentam". Então durante os anos do Tetra, minha nossa Senhora, era conversa diária. E vai-se ver, e quem tá perto de explodir, somos nós. Faz sentido.

paulomaia1972

Que vergonha, Sr. Presidente.
O Bernardo Silva é um dos nossos.

RedFlame

A ele nāo o apertam,pois nem se deixa ver.
E na AG está lá escudado pelos seguranças

CitriC

Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:28
Caso dos emails: Vieira terá excomungado Bernardo Silva

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/caso-dos-emails-vieira-tera-excomungado-bernardo-silva-8783323.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Mais um mail falso contra o Rei Sol

Olha saiem as contas do Benfica que terao segundo as minhas contas um resultado superior às do Porto em mais de 70Milhoes e vem logo um ataque ao Benfica, e logo usando o Bernardo Silva!

Então e a providência cautelar ?

Rurouni

Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2017, 08:16
Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:28
Caso dos emails: Vieira terá excomungado Bernardo Silva

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/caso-dos-emails-vieira-tera-excomungado-bernardo-silva-8783323.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Mais um mail falso contra o Rei Sol

Olha saiem as contas do Benfica que terao segundo as minhas contas um resultado superior às do Porto em mais de 70Milhoes e vem logo um ataque ao Benfica, e logo usando o Bernardo Silva!

Então e a providência cautelar ?

Isso, é ignorar o que lá está. Não devia ter sido exposto, mas agora que foi só pode ignorar quem é Vieirista por crença ou por profissão.

BELHA GUARDA

O presidente do Benfica terá garantido que o internacional português não voltaria a vestir a camisola encarnada, depois de Bernardo exigir o pagamento de um salário.

Francisco J. Marques revelou esta terça-feira uma troca de emails entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves sobre um alegado salário em atraso exigido por Bernardo Silva, quando ainda estava contratualmente ligado ao Benfica, antes de sair para o Mónaco.

Francisco J. Marques revela troca de emails entre observador e Paulo Gonçalves
De acordo com o diretor de comunicação do FC Porto, o presidente do Benfica terá afirmado que o internacional português, atualmente no Manchester City, não voltaria a vestir a camisola das águias.

"A 5 de janeiro de 2015, Ana Filipa Godinho, funcionária do Benfica, envia um email ao Paulo Gonçalves. 'Estou a receber pedidos para inscrições de atletas, mas não posso inscrever enquanto não houver a documentação sobre as irregularidades salariais e não se resolver o caso do Bernardo Silva'. O Paulo Gonçalves enviou um email ao Luís Filipe Vieira: 'Presidente, para podermos demonstrar que temos a situação regularizada, está pendente uma única situação, a de Bernardo Silva. O Benfica nada lhe deve, mas o pai reclama o pagamento do salário de julho. O contrato de empréstimo refere que o Mónaco é responsável pelos salários. Perante a recusa, não temos a alternativa a não ser processar e pagar o salário no valor ilíquido'", relatou Francisco J. Marques, antes de citar a alegada resposta de Vieira:

"Processa o pagamento, este não volta a vestir a camisola do Benfica", terá escrito o dirigente máximo do Benfica. "Portanto, o jogador fetiche dos benfiquistas pode não voltar a jogar enquanto Vieira lá estiver. O Bernardo Silva não volta ao Benfica, diz o presidente. Mais uma fraude. O Vieira aparece aqui como o Luís XIV do absolutismo completo. Eu quero, posso e mando. O valor em questão é baixo, em termos de salário de futebolista. Não deixa de ser sintomático da forma como o Benfica se comporta com toda a gente. Estamos a falar de um jogador que fez todo o trajeto lá. É um benfiquista assumido", rematou Francisco J. Marques, no programa Universo Porto da Bancada.

Isto não deixa de ser roupa suja lavada, mas bem se pode ver a máfia interna no Benfica

cepp

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2017, 08:35
O presidente do Benfica terá garantido que o internacional português não voltaria a vestir a camisola encarnada, depois de Bernardo exigir o pagamento de um salário.

Francisco J. Marques revelou esta terça-feira uma troca de emails entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves sobre um alegado salário em atraso exigido por Bernardo Silva, quando ainda estava contratualmente ligado ao Benfica, antes de sair para o Mónaco.

Francisco J. Marques revela troca de emails entre observador e Paulo Gonçalves
De acordo com o diretor de comunicação do FC Porto, o presidente do Benfica terá afirmado que o internacional português, atualmente no Manchester City, não voltaria a vestir a camisola das águias.

"A 5 de janeiro de 2015, Ana Filipa Godinho, funcionária do Benfica, envia um email ao Paulo Gonçalves. 'Estou a receber pedidos para inscrições de atletas, mas não posso inscrever enquanto não houver a documentação sobre as irregularidades salariais e não se resolver o caso do Bernardo Silva'. O Paulo Gonçalves enviou um email ao Luís Filipe Vieira: 'Presidente, para podermos demonstrar que temos a situação regularizada, está pendente uma única situação, a de Bernardo Silva. O Benfica nada lhe deve, mas o pai reclama o pagamento do salário de julho. O contrato de empréstimo refere que o Mónaco é responsável pelos salários. Perante a recusa, não temos a alternativa a não ser processar e pagar o salário no valor ilíquido'", relatou Francisco J. Marques, antes de citar a alegada resposta de Vieira:

"Processa o pagamento, este não volta a vestir a camisola do Benfica", terá escrito o dirigente máximo do Benfica. "Portanto, o jogador fetiche dos benfiquistas pode não voltar a jogar enquanto Vieira lá estiver. O Bernardo Silva não volta ao Benfica, diz o presidente. Mais uma fraude. O Vieira aparece aqui como o Luís XIV do absolutismo completo. Eu quero, posso e mando. O valor em questão é baixo, em termos de salário de futebolista. Não deixa de ser sintomático da forma como o Benfica se comporta com toda a gente. Estamos a falar de um jogador que fez todo o trajeto lá. É um benfiquista assumido", rematou Francisco J. Marques, no programa Universo Porto da Bancada.

Isto não deixa de ser roupa suja lavada, mas bem se pode ver a máfia interna no Benfica

Espero que este email não seja verdade e não acredito muito que seja!!! já agora alguém sabe do LFV??

minimix

A ser verdade o email do Bernardo é vergonhoso.
Fico a aguardar o do Talisca, deve ser do género.