Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2017, 09:07
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2017, 09:06
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2017, 09:04
Citação de: G-Man em 20 de Setembro de 2017, 08:56
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2017, 08:00
Anos e anos a ouvir merdas do tipo, "Épá, se o Benfica ganha o campeonato este ano, os rivais rebentam". Então durante os anos do Tetra, minha nossa Senhora, era conversa diária. E vai-se ver, e quem tá perto de explodir, somos nós. Faz sentido.

Eu andei anos a ouvir o mesmo sobre o Benfica por parte dos rivais, e advinha, o Benfica não rebentou nem acabou, no fundo não passa disso mesmo, conversa de café para a malta passar o tempo.
num país sério até já estavam os 3 nas distritais a divertirem-se...
E toda a gente via o campeonato do berlinde...porque por essa optica fechavam também as modalidades...
vou-me armar em treinador do Benfica; o que eu digo são FACTOS!
Estou de acordo contigo...
Mas infelizmente acabava-se com todos os desportos...porque quer se queira quer não, em todos os desportos (e na sociedade em geral) onde entra muito dinheiro havera sempre trafulhice...

Rurouni

Citação de: Mjolnir em 20 de Setembro de 2017, 08:58
Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 08:19
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2017, 08:16
Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:28
Caso dos emails: Vieira terá excomungado Bernardo Silva

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/caso-dos-emails-vieira-tera-excomungado-bernardo-silva-8783323.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Mais um mail falso contra o Rei Sol

Olha saiem as contas do Benfica que terao segundo as minhas contas um resultado superior às do Porto em mais de 70Milhoes e vem logo um ataque ao Benfica, e logo usando o Bernardo Silva!

Então e a providência cautelar ?

Isso, é ignorar o que lá está. Não devia ter sido exposto, mas agora que foi só pode ignorar quem é Vieirista por crença ou por profissão.
Não te esqueças daqueles que comem toda a palha que lhes põem à frente.

Acusaste o toque? Mete gelo.

superman_forever

Mjölnir

Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 09:19

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/caso-dos-emails-vieira-tera-excomungado-bernardo-silva-8783323.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Olha saiem as contas do Benfica que terao segundo as minhas contas um resultado superior às do Porto em mais de 70Milhoes e vem logo um ataque ao Benfica, e logo usando o Bernardo Silva!

Isso, é ignorar o que lá está. Não devia ter sido exposto, mas agora que foi só pode ignorar quem é Vieirista por crença ou por profissão.

Desnecessário. Tu lá sabes.

Lopes1986

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2017, 09:03
Anos e anos a ouvir merdas do tipo, "Épá, se o Benfica ganha o campeonato este ano, os rivais rebentam". Então durante os anos do Tetra, minha nossa Senhora, era conversa diária. E vai-se ver, e quem tá perto de explodir, somos nós. Faz sentido.

Na realidade rebentaram, o Porto não tem nada a ver com o de há uns anos, óbvio que as derrotas foram desgastando. Só que isto é um país onde só 3 equipas ganham (e uma delas quando o rei faz anos) por isso não dá para fugir muito a isto.

Mas isso é OBVIO.

Houve tempos em que so tinhamos de tentar o segundo lugar que o primeiro era deles garantido...em poucos anos isso puff...
Eles fizeram o campeonato do Lica e depois foi sempre a descer...

Os nossos deveriam ter aprendido com isso, mas não, fazem igual a ver se também pega...

izlek

sempre o inimigo externo.. olhar para dentro de casa é que nada..

Pedro Nunes 28

Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.
Portanto fez obra através de uma alavancagem financeira impressionante.
Portanto, quando me falam da obra feita penso que realmente só estaría ao alcance de um qualquer mago de gestão !

tone

Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 21:02
Pensem nisto:

Com as receitas televisivas da NOS
Contrato com a Fly EMirates
4 campeonatos seguidos, boas prestações na Champions

Resumindo, com as maiores receitas ordinarias de SEMPRE

Se o Benfica não tivesse vendido jogadores teria 80 milhões de euros de Prejuizo.

Sem vendas - 80 milhões de prejuizo!

E ainda pensam vocês em construir um plantel de qualidade.

Bastam 2 anos de insucesso desportivos, sem champions, sem jogadores rentabilizados ao máximo e estamos completamente fodidos.
Dois?
Eu diria 1. Por que depois é a pique.

andoaleme

Já tinha feito referência à Providência Cautelar umas páginas atrás.

A juíza não deu provisão ao pedido do Benfica e não decretou, sem antes ouvir as partes envolvidas e ordenou a citação de cinco réus para apresentarem contestação, agora decorre o tempo para serem ouvidos e eles aproveitam para divulgar mais uns...a justificação para ter rejeitado o pedido foi o não estar iminente qualquer violação acrescida e grave, de direitos dos dirigentes visados na divulgação dos e-mails no canal deles.

Roy Kent

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2017, 09:04
Citação de: G-Man em 20 de Setembro de 2017, 08:56

Eu andei anos a ouvir o mesmo sobre o Benfica por parte dos rivais, e advinha, o Benfica não rebentou nem acabou, no fundo não passa disso mesmo, conversa de café para a malta passar o tempo.
num país sério até já estavam os 3 nas distritais a divertirem-se...

Sim, com a quantidade de merdas especialmente nas finanças, já tinham sido sancionados, e o porto com os casos de corrupção arbitral a juntar.

Os 3 grandes em Portugal são 3 estarolas que fazem o que querem, têm momentos melhores e piores, mas nunca irão acabar, nem descer, nem rebentar, os três dominam o território nacional, o resto não tem força, por exemplo em Espanha o Real e o Barcelona, apesar de serem maiores que o resto não têm tanto poder pelo país inteiro, por isso estas conversas não passam mesmo de conversas para passar o tempo.

Rurouni

Citação de: Mjolnir em 20 de Setembro de 2017, 09:23
Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 09:19

Desnecessário. Tu lá sabes.

Diz quem fala em comer palha. Forma encapotada de chamar alguém de burro. Portanto deixa de ser sonso e cala-te.

fabioLupi

Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 21:02
Pensem nisto:

Com as receitas televisivas da NOS
Contrato com a Fly EMirates
4 campeonatos seguidos, boas prestações na Champions

Resumindo, com as maiores receitas ordinarias de SEMPRE

Se o Benfica não tivesse vendido jogadores teria 80 milhões de euros de Prejuizo.

Sem vendas - 80 milhões de prejuizo!

E ainda pensam vocês em construir um plantel de qualidade.

Bastam 2 anos de insucesso desportivos, sem champions, sem jogadores rentabilizados ao máximo e estamos completamente fodidos.
Como dava 80 Milhões de prejuízo?

JPG

calma pessoal que com este ritmo temos o passivo pago em 27 anos.

milagre financeiroTM

iloy

quero ver estes gajos em prisao. vergonha ver benfiquistas a tentar defender estes resultados fianceiros. 15 anos no Benfica e o passivo sempre a aumentar para atingir um montante assustador

RS14

Lá para 2050 temos as contas controladas. Nada mau.