Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2017, 00:43
O número dos que foram vendidos por mais é irrelevante.
O Lindelof é menos jogador e foi por mais.

Internacional sueco, aliás titular  e ainda para mais tem o título de campeão europeu de sub 21.

Diria que era por isso. Se jogasse noutra posição podia ser por isso mas não. Em relação à posição pode jogar a DC e tb DD.
O Semedo também é internacional.
Olha que o Barcelona não teve problemas em pagar 40M por um jogador de 29 anos vindo da China e 105M por um moço de 20 anos.

FP3

Citação de: Mão de Vata em 23 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Setembro de 2017, 22:10
Gostava que as claques do Benfica viradas para a tribuna a cantar o isto :)

Tiraste a toda alegria ao meu coração
Vou ver o anti-Benfica Campeão
Vens com a tretas do passivo e da formação
mas o que tu mais gostas é de dar comissão
O que vais fazer
quando não houver mais jogadores para vender?
E sim senhor
Impediste o clube de ser penta campeão

https://www.youtube.com/watch?v=CmfFJNeMjzw

O Vieira tem as claques pelos tomates.
Tens a certeza?

Red2802

Estou para ver quantas câmaras vamos ganhar.

Ainda vamos ser Penta sem saber como.

arfm14

A aposta do Vieira na formação é tão grande que até no Ser Benfiquista aparecem uma carrada de Juvenis.

jgbg91

este ultimo video lançado é de uma lagartice tremenda

Nirvana_87

Cristas, Vieira e o Telmo, que bonito! Orgulho pá!

RUA!

Aguia_Vitoria04

Citação de: vrtds em 22 de Setembro de 2017, 21:31
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:27
Citação de: vrtds em 22 de Setembro de 2017, 21:22

daqui a nada levam amarelo e ele fica a rir-se...
ou não, porque afinal é um forum que ninguem conhece...

Sim...eu faço parte da conspiração. ...aquilo que se diz aqui é tao grave e importante que fui mandatado para vos enfurecer e dessa forma acabar com tao perigoso movimento. ....um génio. ...
acho que o LFV se acha demasiado importante para meter conversa com os clientes...
To Bernardo?
Pedro Guerra?
Pedro Valido?

é melhor mesmo não alimentar o troll.
Adeus!

Pois até tiveste uma atitude inteligente. Pedro Valido,  António Bernardo,  Pedro Guerra,  José Luís,  Veloso e outros que mais enriquecem muito um espaço que é de Benfiquistas. Chama se Benfica TV.

Aqui muitos dao mais importância a espaços nas TVs onde se fomenta o ódio ao Benfica. Onde apenas há peixeiradas e insulto. Eu dispenso esses meios pois não sou masoquista.

Prefiro ouvir quem já deu muito ao Benfica do que gente que se move apenas pela inveja e ódio ao Benfica.

Godescalco

O Valido deu muito ao Benfica?

O Pedro Guerra?

O Rogério Matias?

SousaLB

Citação de: J074_RiP em 22 de Setembro de 2017, 17:38
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Setembro de 2017, 17:35
Citação de: J074_RiP em 22 de Setembro de 2017, 17:29
Isto hoje em dia ser Benfiquista está quase ao limite de ser lagarto!
Já não basta a merda de preparação da época (mais uma vez), a equipa parecer uma equipa de infantis lá do bairro de Moimenta de Beira, utilização das instalações e símbolos do Benfica para campanhas partidárias e ainda temos que levar com esta merda na página oficial do clube?

O clube foi tomado pelos gajos do Hospital Júlio de Matos?
Vá lá que se esqueceram do Akwa...

o Rodrick...a pior merd-..que vi jogar no SLB que ajudou a ajoelhar o judas no dragun e perder o jogo porque não sabe fazer uma falta ...enfim...vergonhoso

O Roderick ao menos fez a formação no Benfica, agora o A. Gomes? O Ederson que foi dispensado? O Rebocho que 99% dos Benfiquistas pensam que é um prato de repolho? O Cancelo que jogou tanto na equipa principal quanto o Fariña?

Que nojo e vergonha.
Estou mesmo a ver no próximo jogo em casa um vídeo a anunciar que vai ser avô. Em fato de treino, claro.
"Sabem o que é que eu e o Luisão temos em comum?".

Gondoriz

Agora é que eu reparei o Frank de Boer saiu do Palace? Não seria uma boa alternativa caso não desse o Marco?

alves6

Obras e mais obras. Já não posso ver betão à frente.

Almeida92

Pedro Guerra, esse grande benfiquista.  :rir:

Se há coisa que ele mais faz é enriquecer a BenficaTV, sem dúvida.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Gottschalk em 23 de Setembro de 2017, 03:43
O Valido deu muito ao Benfica?

O Pedro Guerra?

O Rogério Matias?

Não escrevi Rogério Matias,  embora goste de o ouvir.  Foi formado nas camadas jovens do Benfica. 

Valido deu muito continua a dar como treinador das camadas jovens no Seixal. Fomos a 2 finais europeias da Liga Campeões dos miúdos e todos passaram por ele. Faz trabalho muito válido,  O chamado trabalho invisível como sempre fez Sheu. 

Pedro Guerra é tão somente a voz que melhor defende o Benfica nas putalheiras de programas nas TVs generalistas onde impera o ódio ao Benfica. Não vejo esses programas nas vou lendo o que se escreve. 

Aguia_Vitoria04

Citação de: Almeida92 em 23 de Setembro de 2017, 04:21
Pedro Guerra, esse grande benfiquista.  :rir:

Se há coisa que ele mais faz é enriquecer a BenficaTV, sem dúvida.

Não estando tu a ironizar,  não tenhas dúvidas que concordo plenamente com o que dizes. Pedro Guerra é uma enorme mais valia na Benfica TV. Contra factos não há argumentos.

Kaká

Citação de: |OnE| em 22 de Setembro de 2017, 23:53
Citação de: pica_foices em 22 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: |OnE| em 22 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: pica_foices em 22 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: |OnE| em 22 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: pica_foices em 22 de Setembro de 2017, 23:37
alguém me é capaz de enviar link do texto ou notícia onde apareceu essa foto de LFV com Assunção Cristas ?

Gostava de ler se foi uma declaração formal de apoio ou se apenas um pedido de visita de cortesia para ela como candidata saber quais os problemas  têm que uma instituição como o Benfica que movimenta a cidade de Lisboa ou sugestões de resolução e melhoria do funcionamento da cidade (transito, fiscalidade, relação com empresas municipais de transito, águas, etc etc etc)

Ainda por exemplo no último mês o Reitor da Universidade de Coimbra recebeu na reitoria uns 3 candidatos que pediram uma reunião para discutir com o reitor temas de interesse comum para a cidade e para a UC (zonas de estacionamento, acessibilidades, actividades ludicas no estadio universitario, turismo onde a UC tem peso forte na cidade) etc etc

mas gostava de conhecer melhor o contexto em que surgiu essa foto...

cheira-me que foi uma reunião de trabalho normal entidade de lisboa - candidato que está a ser aproveitada pelos apoiantes de Cristas para passar a mensagem que Benfica a apoiava (como se isso rendesse votos lol mas isso seria outra história)

O Benfica não tem nada que receber candidatos a qualquer posto político.
Muito menos dar camisolas do clube e aceitar pousar para fotos.

na minha perspectiva isso é uma ideia completamente errada.

o Benfica como instituição de interesse público e com elevado impacto na sociedade local lisboeta nunca se deve negar em apresentar a sua perspectiva, problemas e propostas de soluções a qql candidatura que queira ouvir o Benfica (exceptuando candidaturas cujos valores ideológicos não se enquadrem numa sociedade democrática de 2017).

voltando ao exemplo de dei de Coimbra o reitor da UC recebeu os candidatos que o solicitaram e isso foi noticiado normalmente na imprensa com fotos.

percebo que a clubite aguda misturada com clubite política leve muita gente a dizer o contrário, mas seria igual a qql presidente à câmara de Palmela não se interessar pelas necessidades e anseios da auto-europa que possam ser satisfeitos pela câmara dentro da sua missão, garantindo ela para a zona uma elevada taxa de emprego e receitas.

Ou então é olhar para os estatutos do clube e pensar que aquilo são acendalhas.
Uma coisa é receber o presidente ou um autarca qualquer.
Outra coisa é receber um candidato.

Exercer cidadania de aceder a pedidos do partido A, partido B ou partido C para debater quais são as necessidades, queixas e perspectivas de uma entidade com  dimensão social do Benfica numa cidade não é fazer política.

Fazer política seria receber o A e não receber o B.
Declarar apoio a B. Ou declarar oposição a C.

A partir do momento que falamos de uma candidata e não de um dono de cargo é política.
É política porque o único interesse dela é ganhar votos com a colagem ao Benfica.

Se todos os candidatos fizerem o pedido e forem acedidos, isso perde o proposito, e passa a ser o que se estava a dizer.