Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RAFL

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

JPG

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 23 de Setembro de 2017, 04:44
Citação de: Gottschalk em 23 de Setembro de 2017, 03:43
O Valido deu muito ao Benfica?

O Pedro Guerra?

O Rogério Matias?

Não escrevi Rogério Matias,  embora goste de o ouvir.  Foi formado nas camadas jovens do Benfica. 

Valido deu muito continua a dar como treinador das camadas jovens no Seixal. Fomos a 2 finais europeias da Liga Campeões dos miúdos e todos passaram por ele. Faz trabalho muito válido,  O chamado trabalho invisível como sempre fez Sheu. 

Pedro Guerra é tão somente a voz que melhor defende o Benfica nas putalheiras de programas nas TVs generalistas onde impera o ódio ao Benfica. Não vejo esses programas nas vou lendo o que se escreve. 

pedro guerra envergonha-nos a todos

BELHA GUARDA

Ontem gostei de ver na BTV a apresentação de contas e a mostra dos "disfarces" financeiros dos nossos rivais, principalmente do circo zbording

Semper_SLB

A relação LFV e RV neste momento pode iniciar um processo de 4 fases se realmente os resultados continuarem uma tristeza:

1- o Apoio: LFV publicamente dizer que tem muita confiança no treinador ignorando questões sobre o enfraquecimento do plantel procurando assim manter o foco longe da sua actuação e enaltecer o quanto a direcção é solidário com o treinador - JÁ COMEÇOU

2- "colagem" aos sócios - com mais pontos perdidos a Direcção irá colar-se mais ao pensamento dos sócios com palavras e expressões mais críticas como "estamos tristes com os resultados" "pedimos o empenho de toda a equipa na luta pelos objectivos" mas mantendo e reforçando as palavras de apoio ao treinador que no fundo apenas colocam ainda mais pressão e foco no desempenho de RV.

3- o silêncio: após mais resultados negativos a direcção deixa RV sozinho para que no fundo saia limpa de todo este processo e não se enterrar com ele.

4- o despedimento: será algo consensual, com muitas palavras de elogio ao treinador e pedindo o apoio dos adeptos para o que faltar da época.

magoslb

Citação de: hlourencoam em 23 de Setembro de 2017, 04:02
Agora é que eu reparei o Frank de Boer saiu do Palace? Não seria uma boa alternativa caso não desse o Marco?

E o Tuchel, o homem está mesmo sem treinar? Nem tenho acompanhado o que se passa lá fora, mas este seria um treinador de estalo para elevar o Benfica. Mas, claro, não tem perfil para abanar a cabeça e dizer que sim em modo piloto automático.

Até o MS não me parece que se deixe pisar, ele nas osgas conseguiu meter o plantel consigo enquanto o demente o sabotava, acho que tb é um gajo com uma personalidade muito forte, embora calmo. Podia levantar ondas qd lhe vendessem a defesa inteira sem substitutos.

andoaleme

Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: luis.live em 22 de Setembro de 2017, 22:23
é assim, eu já tenho uns anos de tasco , já passei aqui por situações inenarráveis , com ofensas e expulsões, e também já andei metido nisso , porque em épocas em que tinha a intuição ou sentia que estavamos no caminho certo para voltar aos titulos , havia por aqui muitos users como o Chefe , trainmaniac , JNF  e muitos outros que tinham um ódio ao Vieira visceral.

Sempre tive a calma necessária depois de uns "jogos" menos conseguidos para ter a independencia necessaria para analisar o momento do SL BENFICA e não ficar preso a ódios de estimação.

Para quem se lembra o user Chefe chegou a colocar um post neste forum a oferecer boleia , eu repito a oferecer boleia , a sócios da zona do Porto que fossem votar a famalicão , mas que o seu voto fosse contra Vieira. Muito democrático o user Chefe.

Muitos já não se lembram das noites históricas aqui no forum , onde alguns como eu , muito poucos , sentiamos que estavamos no bom caminho  , mas e como roma e pavia não se fez num dia , sabiamos que iria demorar tempo a voltar a ter a hegemonia dos titulos ganhos internamente no futebol português , mas que o caminho estava a ser o correcto .

Foi duro conseguir em 16 titulos possiveis , vencer 12 , como  foi duro aqui neste forum defender uma determinada "politica" que estava a ser seguida e que neste espaço era tão criticada.

houve expulsões por aqui, eu já fui expulso e ressuscitei , o SL BENFICA é isto , mas nunca fui em cantigas de embalar. sempre tive a minha opinião independente de tudo e de todos.

não sou como aqueles que no Sheraton , viam Fernando Tavares como o candidato ideal para derrotar o Vieira, e depois foi o que se viu. e depois ainda têm a lata de vir criticar o Vieira e chamar o Vieira de tricolor e eu esboço um sorriso...

Isto tudo para dizer que no SL BENFICA é preciso para ser presidente e treinador ter uns colhões bem grandes , porque o SL BENFICA é tão grande , mas tão grande que os principais "inimigos"   do SL BENFICA , estão dentro do SL BENFICA...  são os proprios adeptos que de tanto amor que têm pelo SL BENFICA , acabam por o prejudicar...

Meti like , porque li que escreveste esse comentário cheio de alma e com o teu coração.

Não é fácil manter o caminho e confesso que nao sonhava ha 4/5 anos com o Tetra. Imagino se o SerBenfiqiista existisse nos anos 60 o que teria sido o campeonato a seguir ao primeiro Tri da incrível sequência ganhadora que tivemos durante cerca de 15 anos.

Concordo que ser Presidente do Benfica é preciso ter uns tomates bem grandes. Não posso imaginar a pressão sob a qual ele esteve quando por exemplo todos queriam a cabeça do JJ (eu incluído, admito). Ou também quando depois da mudança o "novo" treinador, RV, esteve a ser cruficado depois de perder 3 a 0 com o nosso mais antigo rival e a 7 pontos dele no campeonato. Houve más e boas decisões e houve fáceis e difíceis, mas essas dois revelaram-se serem importantíssimas, dificílimas, e certíssimas.

Realmente quem toma decisões seja de que clube for necessita de as tomar com calma e racionalidade e não a quente e emocionalmente, como eu, como adepto.

Elucidem-me, quais sãos os 12 títulos conquistados, em 16 competições possíveis?

andoaleme

Citação de: magoslb em 23 de Setembro de 2017, 10:56
Citação de: hlourencoam em 23 de Setembro de 2017, 04:02
Agora é que eu reparei o Frank de Boer saiu do Palace? Não seria uma boa alternativa caso não desse o Marco?

E o Tuchel, o homem está mesmo sem treinar? Nem tenho acompanhado o que se passa lá fora, mas este seria um treinador de estalo para elevar o Benfica. Mas, claro, não tem perfil para abanar a cabeça e dizer que sim em modo piloto automático.

Até o MS não me parece que se deixe pisar, ele nas osgas conseguiu meter o plantel consigo enquanto o demente o sabotava, acho que tb é um gajo com uma personalidade muito forte, embora calmo. Podia levantar ondas qd lhe vendessem a defesa inteira sem substitutos.

Não estou a ver o Tuchel a vir meter-se no Benfica, clube com tradição europeia, mas sem projecto nesse sentido, apenas vê a UCL como mais uma forma de ganhar dinheiro, prova é que se satisfazem com a passagem da fase de grupos e montra, tipo feira internacional para vender o produto manufacturado na fábrica do Seixal.

andoaleme

Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2017, 09:33
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 23 de Setembro de 2017, 04:44
Citação de: Gottschalk em 23 de Setembro de 2017, 03:43
O Valido deu muito ao Benfica?

O Pedro Guerra?

O Rogério Matias?

Não escrevi Rogério Matias,  embora goste de o ouvir.  Foi formado nas camadas jovens do Benfica. 

Valido deu muito continua a dar como treinador das camadas jovens no Seixal. Fomos a 2 finais europeias da Liga Campeões dos miúdos e todos passaram por ele. Faz trabalho muito válido,  O chamado trabalho invisível como sempre fez Sheu. 

Pedro Guerra é tão somente a voz que melhor defende o Benfica nas putalheiras de programas nas TVs generalistas onde impera o ódio ao Benfica. Não vejo esses programas nas vou lendo o que se escreve. 

pedro guerra envergonha-nos a todos

Excepto quem comunga dos clichés que propagandeia.

Cor_rubrum

Citação de: J074_RiP em 22 de Setembro de 2017, 17:38
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Setembro de 2017, 17:35
Citação de: J074_RiP em 22 de Setembro de 2017, 17:29
Isto hoje em dia ser Benfiquista está quase ao limite de ser lagarto!
Já não basta a merda de preparação da época (mais uma vez), a equipa parecer uma equipa de infantis lá do bairro de Moimenta de Beira, utilização das instalações e símbolos do Benfica para campanhas partidárias e ainda temos que levar com esta merda na página oficial do clube?

O clube foi tomado pelos gajos do Hospital Júlio de Matos?
Vá lá que se esqueceram do Akwa...

o Rodrick...a pior merd-..que vi jogar no SLB que ajudou a ajoelhar o judas no dragun e perder o jogo porque não sabe fazer uma falta ...enfim...vergonhoso

O Roderick ao menos fez a formação no Benfica, agora o A. Gomes? O Ederson que foi dispensado? O Rebocho que 99% dos Benfiquistas pensam que é um prato de repolho? O Cancelo que jogou tanto na equipa principal quanto o Fariña?

Que nojo e vergonha.
Estou mesmo a ver no próximo jogo em casa um vídeo a anunciar que vai ser avô. Em fato de treino, claro.

Do melhor que já li por aqui.
Mas estragaste a surpresa...

Anti-Corruptos

Citação de: LeandroSLB em 22 de Setembro de 2017, 22:28
"Os adeptos do Benfica ficaram mal habituados... quatro anos a ganhar!" - BTV

Estar quatro anos a ganhar é mau hábito?! Ah aqui qualquer coisa que me está a escapar.

Quem foi o energúmeno que disse essa barbaridade?

magoslb

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Setembro de 2017, 11:26

Estar quatro anos a ganhar é mau hábito?! Ah aqui qualquer coisa que me está a escapar.

Realmente, maldito clube este, fez-se a ganhar. Bem bem, está um arrentela, não habitua mal os sócios.

andoaleme

Citação de: J074_RiP em 22 de Setembro de 2017, 17:38
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Setembro de 2017, 17:35
Citação de: J074_RiP em 22 de Setembro de 2017, 17:29
Isto hoje em dia ser Benfiquista está quase ao limite de ser lagarto!
Já não basta a merda de preparação da época (mais uma vez), a equipa parecer uma equipa de infantis lá do bairro de Moimenta de Beira, utilização das instalações e símbolos do Benfica para campanhas partidárias e ainda temos que levar com esta merda na página oficial do clube?

O clube foi tomado pelos gajos do Hospital Júlio de Matos?
Vá lá que se esqueceram do Akwa...

o Rodrick...a pior merd-..que vi jogar no SLB que ajudou a ajoelhar o judas no dragun e perder o jogo porque não sabe fazer uma falta ...enfim...vergonhoso

O Roderick ao menos fez a formação no Benfica, agora o A. Gomes? O Ederson que foi dispensado? O Rebocho que 99% dos Benfiquistas pensam que é um prato de repolho? O Cancelo que jogou tanto na equipa principal quanto o Fariña?

Que nojo e vergonha.
Estou mesmo a ver no próximo jogo em casa um vídeo a anunciar que vai ser avô. Em fato de treino, claro.

O outro também anda à boleia de CR e Figo este também tem os mesmos gostos, importa é vender a história, se a mesma é ficcional, é de somenos importância.

Logo à noite nos ecrãs da Luz, iremos levar com isto, ainda bem que os ecrãs são uma bela relíquia, todos píxilizados para não olhar para eles. É o momento humorístico a que temos direito depois do aumento dos RP e bilhetes.

jgbg91

Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Setembro de 2017, 10:16
Ontem gostei de ver na BTV a apresentação de contas e a mostra dos "disfarces" financeiros dos nossos rivais, principalmente do circo zbording

preocupam-me são os " disfarces" das contas do Benfica

andoaleme

Citação de: magoslb em 23 de Setembro de 2017, 11:29
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Setembro de 2017, 11:26

Realmente, maldito clube este, fez-se a ganhar. Bem bem, está um arrentela, não habitua mal os sócios.
A lagartada no clube abunda, não me surpreende a frase. Mas não foge à realidade do clube sob a égide de Vieira, temos apenas 6 títulos de campeão, enquanto os corruptos têm 1 bicampeonato+tetra+tri= 9 campeonatos.

Red_Fraction

Por isso é que não investimos "nada" no plantel, 11M€ na ampliação do Seixal, 17M€ no CAR em Oeiras.

Estão aqui 28M€...  :-X

Vamos voltar a aumentar o passivo?  :huh: