Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

O Benfica deixou de apostar em jogadores feitos, por muito baratos que sejam.

A não ser que seja para emprestar. :-X

Naruto

Li muita coisa por aqui durante a semana, concordei com bastante do que foi dito e outras coisas não, li sobre pedidos de demissões e reclamações dos mais variados feitios, etc etc...

Não me interessa!!!

Fiz a minha introspecção e decidi que mesmo não concordando com algumas coisas vou dar o beneficio da duvida e acreditar no presidente que nos ultimos anos me tem calado!

Vou acreditar que sabem o que estão a fazer e que as coisas estão delineadas, mesmo que não tenham corrido tão bem como desejado até agora.

Já sabemos o presidente que temos e isso não vai mudar esta época, por isso vou dar o beneficio da duvida e acreditar! Força presidente!

Força! Que seja hoje o dia da reviravolta na época e que se faça o trabalho que for necessário fora de campo para nos levar ao sucesso.

Rumo ao Penta!!!

andre_diogo

Citação de: Naruto em 23 de Setembro de 2017, 20:01
Li muita coisa por aqui durante a semana, concordei com bastante do que foi dito e outras coisas não, li sobre pedidos de demissões e reclamações dos mais variados feitios, etc etc...

Não me interessa!!!

Fiz a minha introspecção e decidi que mesmo não concordando com algumas coisas vou dar o beneficio da duvida e acreditar no presidente que nos ultimos anos me tem calado!

Vou acreditar que sabem o que estão a fazer e que as coisas estão delineadas, mesmo que não tenham corrido tão bem como desejado até agora.

Já sabemos o presidente que temos e isso não vai mudar esta época, por isso vou dar o beneficio da duvida e acreditar! Força presidente!

Força! Que seja hoje o dia da reviravolta na época e que se faça o trabalho que for necessário fora de campo para nos levar ao sucesso.

Rumo ao Penta!!!

Os problemas e as criticas ao Presidente vão além das decisões desportivas. Envolvem também questões financeiras, éticas, de respeito para com os estatutos do clube e para com os sócios.

Mr.Shinfai

Citação de: Gonsantos em 23 de Setembro de 2017, 16:18
Citação de: Mr.Shinfai em 23 de Setembro de 2017, 15:04
Um pesquisa inocente e de repente...

Diego Alves » Flamengo 300mil€
Garay » Valência com hipótese de empréstimo durante a pré-época
Cancelo » emprestado ao Inter
Enzo » 1.5M€ no River Plate
Nico » encostado e insatisfeito no Atlético
Renato » a precisar de rodar (se bem que o empréstimo ainda foi um valor alto)
Siqueira » encostado no Atlético e Valência

Podiam ter sido soluções e valores seguros, e agora trabalha-se com aquilo que se vê.

Mais a venda no último segundo do único PL de área que tínhamos, para aproveitar os cruzamentos dos 6 extremos que temos no plantel.

10 anos à frente, está bem...
Esqueceste-te do Javi Garcia que foi para o Bétis por 1.5M

Fdx, ainda esse... agora é que fico com vontade de chorar, meu rico Javi.

Bem que podia mmeter o Samaris e FA um mês inteiro a ver vídeos dos jogos do Javi, Matic e Fejsa a ver se aprendiam algo sobre a posição 6.

SimaoMiccoli

Citação de: Mr.Shinfai em 23 de Setembro de 2017, 20:15

Podiam ter sido soluções e valores seguros, e agora trabalha-se com aquilo que se vê.

Mais a venda no último segundo do único PL de área que tínhamos, para aproveitar os cruzamentos dos 6 extremos que temos no plantel.

Bem que podia mmeter o Samaris e FA um mês inteiro a ver vídeos dos jogos do Javi, Matic e Fejsa a ver se aprendiam algo sobre a posição 6.

O Enzo também não está a jogar na Argentina?

Mr.Shinfai

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Setembro de 2017, 20:18
Citação de: Mr.Shinfai em 23 de Setembro de 2017, 20:15

O Enzo também não está a jogar na Argentina?

Sim, foi para o River por tuta e meia

pedro_rkc

o que é que faz o damasio ao lado do vieira?

andre_diogo

Citação de: pedro_rkc em 23 de Setembro de 2017, 21:35

"Olhem o que era de nós sem o Vieira. Aquele ali ao lado dele, o Vale e Azevedo..."

Widowmaker

Citação de: andre_diogo em 23 de Setembro de 2017, 21:38

"Olhem o que era de nós sem o Vieira. Aquele ali ao lado dele, o Vale e Azevedo..."

Só falta mesmo o Vale e Azevedo do outro lado.

Biftt

Vieira, estás a ver a diferença de ter um Médio Defensivo a sério na equipa e não 2 aprendizes? Vê lá se fazes um jeito lá para Janeiro...

CitriC

Citação de: andoaleme em 23 de Setembro de 2017, 15:16
Já havia encerrado o assunto que não considero de todo chachada ou enfadonho, nem me dirigi a ninguém em concreto, mas ao seu conteúdo no que refere aos títulos, mas estás no teu direito de assim o classificar e de discordares, tens o meu respeito sem qualquer ponta de ironia.

Se os 12 títulos contabilizados forem:

2013/14
Liga+T.Portugal+T.Liga, serão 3 títulos conquistados em 5 possíveis.

2014/15
Supertaça+Liga+T. Liga, serão 3 títulos conquistados em 5 possíveis.

2015/16
Liga+T.Liga, serão 2 títulos conquistados em 5 possíveis

2016/17
Supertaça+Liga+T.Portugal, serão 3 títulos conquistados em 5 possíveis

Contabilizo 11 títulos em 20 possíveis, tendo duvidas genuínas em relação ao 12º título conquistado, se será a supertaça disputada esta época 2017/18 que ainda não terminou e seria actualmente 1 título em 5 possíveis, para mim a contabilização é prematura e deveriam cingir-se apenas às 4 últimas épocas, 11 títulos em 20 possíveis, mais de metade, já é muito bom.

Não considero que detenhamos a hegemonia actualmente, basta reparar como os últimos títulos foram conquistados, sobre a recta da meta e ao sprint, não será uma questão de semântica, mas detemos a supremacia de resultados e títulos conquistados nas últimas 4 épocas, mas estamos longe de considerar hegemonia. Nem estava a pensar nisso quando citei a minha duvida, apenas que é um cliché demasiado repetido e que é inexacta, não corresponde à realidade.

Para além disso, nada na actual gestão desportiva directiva, me garante a continuidade das conquistas, neste preciso momento estamos em 4º lugar e estamos apenas em Setembro.

Posso estar errado, mas creio que o luis.live se referiu a competições internas, até porque internacionalmente já não ganhamos infelizmente nada desde 62.

Mas tu tens razão na globalidade. Deixo só um reparo a um pormenor que muitos irão discordar de mim, mas vou mesmo assim deixar a minha opinião.

2013/2014

Tivemos 4 trofeus possíveis para ganhar. O quinto (Supertaça) nao era de todo possível porque em 2012/2013 nao ganhámos o direito de a disputar.
Se não nos tivessemos qualificado para as competições europeias em 2012/2013 não teriamos tido a possibilidade de em 2013/14 termos conquistado um trofeu internacional.

o 12 foi o último trofeu conquistado (Supertaça). O próximo a podermos ganhar será a Taça da Liga em Janeiro e como tal se a vencermos, e assim o espero será o 13 trofeu em n possíveis.

Mas se contabilizarmos os anos do Tetra então tens toda a razão. 11 trofeus em 4 épocas.

flsb

Ontem estava rodeado de amigos chineses todos sorridentes e de cachecol do Glorioso ao pescoço .

JPG

o Damásio foi um mau presidente mas não acho que tenha mal -intencionado nem que tenha tido grandes proveitos próprios como alguns

POde no entanto a memória estar-me a falhar

KamikazeSLB

iloy

Citação de: Biftt em 23 de Setembro de 2017, 22:50
Vieira, estás a ver a diferença de ter um Médio Defensivo a sério na equipa e não 2 aprendizes? Vê lá se fazes um jeito lá para Janeiro...

E a diferença podia ser enorme com um GR, DC e um DD com qualidade