Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MBACANO

Não investiu porque o Mendes anda a ser investigado

Endless

Parabéns Sr. Presidente Luis Filipe Vieira

Por acaso teve razão quando afirmou, no passado, que os benfiquistas ficaram mal habituados por ganhar o campeonato. Deixe-me só corrigir, que o Sr. Presidente é a única pessoa a quem faz mal ver o Benfica ganhar. Talvez não seja bem a única, mas é, de certo, dentro da nossa família (de benfiquistas) o único elemento a quem faz mal o Benfica ser campeão. Eu até incluiria o guru da gestão desportiva, para não se sentir sozinho, mas ele é adepto do Sporting por isso não faz sentido ser aqui mencionado, nestes termos.

Não quer passar mais tempo com os seus?
Pense nisso. Já vai tarde...

Pedro Neto

Algo de muito estranho se passou neste ano, é um facto.

ricardoshearer

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Setembro de 2017, 22:28
O vieira decidiu dar o titulo deste ano porque foi chantageado pelo porto e sporting. só um cego não vê isto.
Pelo putedo e zbording duvido, mas já pela NOS ou pelo Mendes sou capaz de meter dinheiro nisso.

Birk

Infelizmente não posso ir à Assembleia, mas quem vai que faca MUITOO barulho!! Andam a brincar com o Benfica e temos que ser nós a relembrar o que realmente importa em nossa casa!

Baron_Davis

sobram Ziv, Grimaldo, quiçá Jimenez

quase tudo o resto sao dinossauros ou refugo do mendes

porca miseria

fabioLupi

Que presidente tão burro. Matou o Benfica este ano. Em primeiro lugar somos um clube de futebol, algo que ele ainda não percebeu. E somos um clube histórico, que não pode ter este tipo de humilhações. Esta à espera de que? Depois da merda de plantel que construíu?

JRCosta

Faz alguma coisa, crlh. Mas o que é isto?

izlek

aposto que neste momento está ao telefone com o mendes a combinar as próximas negociatas enquanto isso eu vou andar às voltas na cama sem conseguir adormecer e com um humor de cão o resto da semana

Angus M

Nem hoje dá a cara, quero ver que desculpa vai arranjar para não comparecer sexta feira na assembleia

AnotherDoom

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 22:38
sobram Ziv, Grimaldo, quiçá Jimenez

quase tudo o resto sao dinossauros ou refugo do mendes

porca miseria

Desses 3, um deles vai em janeiro, pois sem dinheiro da Champs a corda vai apertar.

hertz

Sem o dinheiro da Champions, assim já tem desculpa pra vender mais um jogador em janeiro.

nwpt

Nao ha volta a dar. Tem que ser corrido à  paulada, do tacho...

2doMats

Isto é Portugal.

Aqui a Fátima, o Valentim e o Isaltino ganham as eleições fazendo campanha da prisão. Se o Sócrates voltasse ainda acabava como presidente da república.

E o Benfica é o melhor reflexo de Portugal que temos no seu melhor e no seu pior.

Nada vai acontecer. Com sorte amanhã renova o contrato ao RV e na assembleia manda um balde de cócó de cão para cima dos sócios e nada iria acontecer.

É Portugal.