Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguelito22

Para além da má preparação da temporada aliás como quase sempre ou fazes alguma coisa agora ou adeus adeus temporada.

Para de fazer bosta que és o principal culpado.

Slb04Sempre

Citação de: AnotherDoom em 27 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 22:38
sobram Ziv, Grimaldo, quiçá Jimenez

quase tudo o resto sao dinossauros ou refugo do mendes

porca miseria

Desses 3, um deles vai em janeiro, pois sem dinheiro da Champs a corda vai apertar.

só se forem chineses, o mendes já não se deve atravessar com wolverhamptons, e nenhum desses tem qualidade para suscitar real interesse, só através de negociatas

RedHead

Eu como muitos que viram esta merda ao vivo e todos os benfiquistas nao merecem isto!!!!!!!!este senhor é o principal responsavel do descalabro

slbenfica_croft

Citação de: izlek em 27 de Setembro de 2017, 22:39
aposto que neste momento está ao telefone com o mendes a combinar as próximas negociatas enquanto isso eu vou andar às voltas na cama sem conseguir adormecer e com um humor de cão o resto da semana
com a idade vais aprendendo a relativizar.

RP89

Citação de: nwpt em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Nao ha volta a dar. Tem que ser corrido à  paulada, do tacho...
Se eu recebesse 1 cêntimo cada vez que li um post destes sobre o grande Presidente já tinha suficiente para processar a MEO/NOS/Vodafone/outra qualquer pela merda que fazem ao consumidor e ganhar.

isaias

Citação de: JRCosta em 27 de Setembro de 2017, 22:39
Faz alguma coisa, crlh. Mas o que é isto?

O mal está feito. Houve negligência grosseira na preparação desta época. O setor defensivo deveria ter sido renovado e meio campo fortalecido. Como por aqui já foi dito várias vezes, esta época foi claramente sabotada e parece que essa imagem passou para dentro do campo.

Ramiro Lopes

2º maior responsável pelo que se está a passar.

O maior somos nós, Benfiquistas.

J_PN

Primeiro as comissões para os amigos e depois os títulos.

É um traste e se tudo correr como esperado vai acabar como tantos outros onde merece, atrás das grades.

helderrocha

Em maio  vai para o parque Eduardo sétimo para ganhar uns trocos para pagar as contas

fabioLupi

izlek

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: izlek em 27 de Setembro de 2017, 22:39
aposto que neste momento está ao telefone com o mendes a combinar as próximas negociatas enquanto isso eu vou andar às voltas na cama sem conseguir adormecer e com um humor de cão o resto da semana
com a idade vais aprendendo a relativizar.

já levo muitos anos de Benfica, e espero nunca relativizar quando prejudicam o meu clube.

iur27

JRCosta

Citação de: isaias em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: JRCosta em 27 de Setembro de 2017, 22:39
Faz alguma coisa, crlh. Mas o que é isto?

O mal está feito. Houve negligência grosseira na preparação desta época. O setor defensivo deveria ter sido renovado e meio campo fortalecido. Como por aqui já foi dito várias vezes, esta época foi claramente sabotada e parece que essa imagem passou para dentro do campo.

Concordo 100%, mas manter este treinador é prolongar o problema. Simplesmente não tem competência para gerir a equipa. Não jogamos nada. NADA. Foda-se.

Star

Podes estar orgulhoso, excelentes exibicoes dos reforcos Arango, Milos, Douglas, Patrick Vieira e Agra no jogo de hoje.

E continuar o bom trabalho senhor presidente.