Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Outubro de 2017, 11:09
portanto o Gabibol ja vai de vela e fomos vender o Mitro para não ficar como o Gabriel
;D
O Barbigol cumpriu
O objectivo era apenas não ir para os lags.
A nossa actual politica desportiva é top  :crazy2:

+1benfiquista

Se o Boto sair é a confirmação final que os 90s estão de volta. Obrigado, Vieira.

Slipknot_BMC

Citação de: +1benfiquista em 04 de Outubro de 2017, 11:47
Se o Boto sair é a confirmação final que os 90s estão de volta. Obrigado, Vieira.

Sai o dep medico (ok aqui tinha que ser)
Saiu o Lourenço Coelho
Saiu o Nuno Gomes
Saiu o Boto

Para quem é tretra campeão esta tudo impec

Monstro_SLB

O Boto também falhado na escolha de alguns jogadores, principalmente mais recentemente. O Futebol está em constante evolução e existe muito melhor que ele. Mas eu mantinha o mesmo, arranjava era um para lhe fazer concorrência interna.   

Red_Soul

Citação de: Tiago Trindade em 04 de Outubro de 2017, 11:53

O Boto também falhado na escolha de alguns jogadores, principalmente mais recentemente. O Futebol está em constante evolução e existe muito melhor que ele. Mas eu mantinha o mesmo, arranjava era um para lhe fazer concorrência interna.   
Quem devia sair era o outro artista do "O Porto é a minha religião".

Slipknot_BMC

se não são apostas o homem pode fazer o que ?

olha o Zivko que é um talento do caraças e joga as mijinhas

Slipknot_BMC

Estamos em completa dragartização do clube.

Só falta mandar embora o Pietra , o Sheu e o Rui Costa

Red_Soul

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Outubro de 2017, 11:51

Saiu o Lourenço Coelho
Saiu o Nuno Gomes
Saiu o Boto

Eu sou um dos maiores críticos a tudo o que se está a passar mas isso que afirmas não está tudo certo.
O Lourenço Pereira Coelho é que pediu para sair por razões familiares para estar mais tempo perto da família.
Quanto ao Departamento Médico que eu saiba não saiu ninguém apenas entrou o Médico espanhol para liderar o Departamento.

Trezeguet

Monstro_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Outubro de 2017, 11:55

se não são apostas o homem pode fazer o que ?

olha o Zivko que é um talento do caraças e joga as mijinhas

Eu não disse que não gostava do Homem, mas devíamos ter outro para lhe fazer concorrência. E não sei também se é assim tão certo que vai sair. para já só ouvi falar em critica em algumas escolhas de alguns jogadores.

Kravgnar

O problema não é definitivamente, a capacidade do Boto, se acertou em 4 e falhou 3 ou se acertou em 10 e falhou 1.

O problema é que "a estrutura que está 10 anos à frente e de vento em poupa" está com mudanças importantes e constantes num curto espaço de tempo, espaço esse que "por acaso" coincide com um Benfica incomparavelmente mais frágil não só na equipa de futebol mas em toda a sua forma de actuar.

Algo se passa no "coração" do clube, parece-me inegável.

Monstro_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Outubro de 2017, 11:56
Estamos em completa dragartização do clube.

Só falta mandar embora o Pietra , o Sheu e o Rui Costa

Têm calma contigo, o problema do Benfica não são essas pessoas. Para mim o problema do Benfica neste momento toda a gente sabe quem é. 

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica-61716/new/#new

Votação com 2 hipóteses sobre a alteração de idade e nº de anos de sócio para ser presidente do Benfica.

Vão ao tópico e votem!

Por um Benfica dos sócios!

avc10

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Outubro de 2017, 11:51

Saiu o Lourenço Coelho
Saiu o Nuno Gomes
Saiu o Boto

Saiu também o Hugo Oliveira.

Livrinhos

Há alguma dessas "saídas" em que o Benfica tenha ficado melhor?

A do Mil Homens pelo Nuno Gomes, parece-me óbvia e de caras tendo em conta aquilo que se pretende da função em causa, mas no resto e muito honestamente, não estou a ver as melhorias.

No caso do Nuno Gomes, a maneira como foi feita é que não foi lá muito inteligente, por alguma coisa é que ele se "tocou".

Este estado de coisas é preocupante.