Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rickydb9

Partilhem onde quiserem

Virus dos campeões ataca na Europa

https://youtu.be/iMGUMV757Vg

Vejam esta teoria propagandista da VTV que é mandada para a cara dos sócios e adeptos. Eles pensam que nós somos otários só porque cantámos Viva o Benfica quando estávamos a perder 3-0 em casa contra os lagartos.
Estou-me a cagar para os outros clubes campeões na Europa.
Estamos a caminhar para uma época desastrosa mas como os outros não estão em primeiro, não há stress, que tudo se resolve, é a lei da Natureza que nos vai por no topo.
Cancelem a subscricao da VTV

ManInRed

Citação de: Biscai@ em 05 de Outubro de 2017, 20:14
Está a apertar Vieira, desinvestir foi a pior merda que podias ter feito, agora se o Benfica perder não te vais conseguir livrar das culpas, nem que para isso despeças o teu amigo Vitória... sentiste-te apertadinho na Assembleia, até soltaste um pinguinho na cueca quando os teus amigos da direcção se tiveram de meter à tua frente para te proteger... faltou pouco, muito pouco.

Por acaso viu-se bem que o Vieira tremeu de medo daqueles animais que galgaram metros no pavilhão para arremessar uma cadeira a um homem de 70 anos (que não esteve bem, é certo) e acertar noutro de 85.
Ficou tão assustado que respondeu olhos-nos-olhos aos primitivos que para falar têm de berrar como animais da savana.
Enfim...

carvalho0407

muito mau esta 1 clube, onde nao se deixa falar os socios, e so com ameaças é que podem falar? o benfica nao é isto.
o problema é que as vitorias tapam muita coisa, quando nao se ganham, ai sim começa o problema.

iloy

Citação de: rickydb9 em 06 de Outubro de 2017, 01:11
Partilhem onde quiserem

Vejam esta teoria propagandista da VTV que é mandada para a cara dos sócios e adeptos. Eles pensam que nós somos otários só porque cantámos Viva o Benfica quando estávamos a perder 3-0 em casa contra os lagartos.
Estamos a caminhar para uma época desastrosa mas como os outros não estão em primeiro, não há stress, que tudo se resolve, é a lei da Natureza que nos vai por no topo.

eu ja cancelei ha muito tempo

pecksniffian

Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2017, 08:12
Citação de: rickydb9 em 06 de Outubro de 2017, 01:11
Partilhem onde quiserem

eu ja cancelei ha muito tempo
Eu cancelei mas não foi devido a esses programas de propaganda da treta que nunca acompanhei, mas sim por me sentir enganado quando a subscrição que pagava ia para outras entidades que não o Benfica. Esse discurso de lambe-botismo só come quem quer.

iloy

Citação de: piwo em 06 de Outubro de 2017, 00:18
Está a apertar Vieira, desinvestir foi a pior merda que podias ter feito, agora se o Benfica perder não te vais conseguir livrar das culpas, nem que para isso despeças o teu amigo Vitória... sentiste-te apertadinho na Assembleia, até soltaste um pinguinho na cueca quando os teus amigos da direcção se tiveram de meter à tua frente para te proteger... faltou pouco, muito pouco.

O problema nao e desinvestir....ate compreendia se fosse realmente necessario....agora para descer 17 M no passivo e depois compra-se Arangos Farinas e companhias. Temos um banco onde Jimenez custou 22 M e ainda um Rafa que custou 16M....e os 500 milhoes das vendas onde andam mesmo ? Misterio.... : rir:

neste momento desinvestir foi e sera justamente o grande problema. come çar esta estratégia no ano onde so vai o campeao na LDC è ser incompétente sobretudo que è préciso investir para ganhar jogos e ganhar dinheiro. fizemos tudos isso para ter um passivo a baixar de 17 milhoes!!
agora pergunto, quantos milhoes o Benfica vai perder se nao è campeao, se nao ganhas jogos na LDC e nem na LE vai, se acaba o tugao em terceiro, estadio da luz vazio, jogadores desvalorizado?
imaginem agora a proxima época

Lopes1986

A BTV é completamente intragavel...
Sem ser para ver jogos, e mesmo assim sem som, é um depserdicio de dinheiro que vai direito para a NOS...
A minha subrscrição ja tinha sido cancelada, pois mesmo quando ganhavamos era um degredo ver e ouvir aqueles trovadores...

Tipico canal de propaganda...

Il Maestro 10

Citação de: Il Maestro 10 em 05 de Outubro de 2017, 22:16
Neste momento estou a ouvir um podcast aqui em França com um empresário francès a falar do Mendes que cobra mais de 30% de comissões nas transferências e que e por isso que ele não trabalha com a maioria dos clubes franceses (excepto Qatar SG e Monaco obviamente...) porque a legislação francesa só permita ate 10% e a justiça francesa não brinca.

Mais uma falácia, mais uma mentira ao sócios.

A agente em questão e o Christophe Hutteau, que escreveu um livro sobre o mundo dos agentes.

http://rmcsport.bfmtv.com/mediaplayer/video/after-foot-du-jeudi-0510-partie-46-l-avis-tranche-de-jonatan-machardy-sur-l-argentine-988873.html

04:30 --> 06:50

Preacher

"a fibra de um líder"... bem vindos à Coreia do Norte!

policeMAN

Essa capa é digna de um quadro!!

épica

Bailey

Citação de: Preacher em 06 de Outubro de 2017, 09:18

"Desconstruiu imputacoes que foram aventadas" ;D fdx que bonito

FP3

Citação de: ManInRed em 06 de Outubro de 2017, 03:01

Por acaso viu-se bem que o Vieira tremeu de medo daqueles animais que galgaram metros no pavilhão para arremessar uma cadeira a um homem de 70 anos (que não esteve bem, é certo) e acertar noutro de 85.
Ficou tão assustado que respondeu olhos-nos-olhos aos primitivos que para falar têm de berrar como animais da savana.
Enfim...
E foi tao valentao, que saiu de lá em ombros e só com sócios à sua volta.

FP3

Lopes1986

Citação de: Preacher em 06 de Outubro de 2017, 09:18

Vomitei o pequeno-almoço com essa merda...

0 vergonha essa gente...

Qualquer dia alteram os estatutos para obrigarem todos os socios a usar bigode...

mMateus

Fdx ... no que nos estamos a tornar.  :disgust: