Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: João Pinto 7 em 08 de Outubro de 2017, 22:11
Citação de: terrorista em 08 de Outubro de 2017, 22:05
Obrigado lfv.  Aqui há uns anos desisti do redpass pelos preços, depois não paguei o novo cartão de sócio porque achei ridículo quererem cobrar 5 euros por um cartão novo, agora desisti da BTV porque há limites para a estupidez.  Uma coisa não vou desistir, de pagar as quotas de sócio apenas e só porque quero poder exercer o meu direito nas próximas eleições e te por a andar do meu clube que é meu é de todos os sócios e simpatizantes do Benfica, não teu.

Um terrorista neste tópico? A ironia...

Não me digas que és daqueles "ou estás connosco ou contra nós".  Curiosamente um pouco a cultura que este homem tem vindo a impor Benfica.  Pouca pluralidade e muita poeira para os olhos dos sócios.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: X-rated em 08 de Outubro de 2017, 22:34
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 08 de Outubro de 2017, 22:24
Já cheguei ao ponto de pensar que o Benfica já não é nosso, é deste senhor, esta merda é uma ditadura,  já tem votos comprados, principalmente o das casas do Benfica por esse Portugal fora e afins. Para meter este menino fora do Benfica vai ser preciso mais do que foi feito quando foi o vale e azevedo.
Que palermice, o que é que sabes dos votos das casas do Benfica?

Epá mas isto agora é assim ? este forum está a se tornar numa palhaçada autentica. já estou como alguns users, mais vale nem comentar nem dar opinião, se comentei o que comentei foi porque se calhar sei de algumas coisas que se passam nos bastidores.

Sequel

"Vou cá estar muitos anos"

O clube é dele.

Bola7

que raio se passa com o forum'...tá td tão grande...manias de grandeza bacocoa? >:(

luis___alex

depois das baboseiras no futebol
as baboseiras na modalidades

VERGONHOSO
10 ANOS Á FRENTE

VERGONHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

kingvata

2 vitórias em 7 jogos, Luisão a discutir a renovação, modalidades apenas para competir, Forum azul, posts com a TV guia, epá...

é oficial, voltei aos anos 90

magoslb

Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2017, 22:57
que raio se passa com o forum'...tá td tão grande...manias de grandeza bacocoa? >:(

Hoje é dia do presi aqui fórum, tudo modo bacoco e grande, bacoco e grande.

Sequel

Este fórum voltou a 2001, para nos dar uma ideia de como as coisas eram más antes do Enorme Vieira.

kingvata

Citação de: Flavius1996 em 08 de Outubro de 2017, 21:25
Vamos estar sempre a ser enxovalhados pelo Sporting ?
o sempre é desde quando? a semana passada? :huh:

Bola7

Bola7

Citação de: minimix em 08 de Outubro de 2017, 23:15
Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2017, 23:14
ah bom  :smokin:
Olha que o Luis gosta do azul pah  :smokin:
eu sei...receei que até o serbenf se tinha passado para o lado vieirista... >:(

Vulcan

Citação de: Theroux em 08 de Outubro de 2017, 22:23
Citação de: Batmuma em 08 de Outubro de 2017, 21:07
Este sim é o Benfica à Vieira no futebol, no volei, no futsal...
Nos anos anteriores fomos fugindo do Benfica à Vieira e o homem sempre tentou acabar com isso. Foi sempre tratando de meter as coisas à sua imagem. No futebol então é notório, cada ano que passou tentou destruir mais a equipa.
Este ano parece que conseguiu em quase tudo, estamos como ele sonhou.

Nos 15 anos anteriores fomos fugindo a Vieira? Harrison Ford aprova esta mensagem.

Desculpa, como eu tens todo o direito a fazer parte dum forum na internet. Apenas por ideologia pessoal recuso-me a conversar/trocar ideias com alguém da propaganda. Uma vez que são aquilo que mais me entristece no meu clube, não vou alimentar a máquina.

Red Eyes

Sequel

Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2017, 23:06
Este fórum voltou a 2001, para nos dar uma ideia de como as coisas eram más antes do Enorme Vieira.

Voltámos a ser o clube que está 10 anos à frente da concorrência.