Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andris

10 anos à frente da concorrência e, desde aí, volta e meia só acontece cagada. Quando a bazófia é alta...

Theroux

Citação de: Batmuma em 08 de Outubro de 2017, 23:19
Citação de: Theroux em 08 de Outubro de 2017, 22:23
Citação de: Batmuma em 08 de Outubro de 2017, 21:07
Este sim é o Benfica à Vieira no futebol, no volei, no futsal...
Nos anos anteriores fomos fugindo do Benfica à Vieira e o homem sempre tentou acabar com isso. Foi sempre tratando de meter as coisas à sua imagem. No futebol então é notório, cada ano que passou tentou destruir mais a equipa.
Este ano parece que conseguiu em quase tudo, estamos como ele sonhou.

Nos 15 anos anteriores fomos fugindo a Vieira? Harrison Ford aprova esta mensagem.

Desculpa, como eu tens todo o direito a fazer parte dum forum na internet. Apenas por ideologia pessoal recuso-me a conversar/trocar ideias com alguém da propaganda. Uma vez que são aquilo que mais me entristece no meu clube, não vou alimentar a máquina.

Para trocar ideias primeiro era preciso que tivesses alguma.

Laparo

Há um principio meio e fim para tudo. Como observador atento, não tão atento como gostaria, conhecendo alguma coisa do Vieira desde os tempos em que ambos andávamos a contar tostões, cheira-me a aburguesamento e a fim de ciclo. As ferroadas e indiretas vindas de onde menos se esperava, ainda que ditas de forma subtil, já circulam por aí. Agora é esperar pelos próximos desenvolvimentos e pela confirmação, ou não,  de que estamos 10 anos á frente dos outros. Será que tudo não passou de pura ilusão e que estamos á beira de uma absurda e longa travessia do deserto.
A realidade parece confirmar algo de anormal. Equipa profissional de futebol, modalidades. Inicio de época absolutamente desastrosa.   

Adepto10

Vulcan

Citação de: Theroux em 08 de Outubro de 2017, 23:28
Este sim é o  à Vieira no , no volei, no futsal...
Nos anos anteriores fomos fugindo do  à Vieira e o homem sempre tentou acabar com isso. Foi sempre tratando de meter as coisas à sua imagem. No  então é notório, cada ano que passou tentou destruir mais a equipa.

Nos 15 anos anteriores fomos fugindo a Vieira? Harrison Ford aprova esta mensagem.

Desculpa, como eu tens todo o direito a fazer parte dum  na internet. Apenas por ideologia pessoal recuso-me a conversar/trocar ideias com alguém da propaganda. Uma vez que são aquilo que mais me entristece no meu clube, não vou alimentar a máquina.

Resposta directamente da sala do infantário.

Theroux

Citação de: Batmuma em 08 de Outubro de 2017, 23:40
Nos anos anteriores fomos fugindo do  à Vieira e o homem sempre tentou acabar com isso. Foi sempre tratando de meter as coisas à sua imagem. No  então é notório, cada ano que passou tentou destruir mais a equipa.

Desculpa, como eu tens todo o direito a fazer parte dum  na internet. Apenas por ideologia pessoal recuso-me a conversar/trocar ideias com alguém da propaganda. Uma vez que são aquilo que mais me entristece no meu clube, não vou alimentar a máquina.

Nível bastante aceitável após a acusação de "propaganda". Agora siga discutir o clube, que a conversa já deu o que tinha a dar.

El Tacuara

Ao nosso presidente recomendo um dizer popular, repleto de sabedoria..."Quanto mais alto, maior é a queda"...ao que acrescento , com maiores consequências negativas.

Neste momento, não há logica em quase nada o que rodeia o SLB. Pelo menos e, para o adepto comum , essa, é a imagem do atual do clube.

X-rated

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 08 de Outubro de 2017, 22:55
Citação de: X-rated em 08 de Outubro de 2017, 22:34
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 08 de Outubro de 2017, 22:24
Já cheguei ao ponto de pensar que o Benfica já não é nosso, é deste senhor, esta merda é uma ditadura,  já tem votos comprados, principalmente o das casas do Benfica por esse Portugal fora e afins. Para meter este menino fora do Benfica vai ser preciso mais do que foi feito quando foi o vale e azevedo.
Que palermice, o que é que sabes dos votos das casas do Benfica?

Epá mas isto agora é assim ? este forum está a se tornar numa palhaçada autentica. já estou como alguns users, mais vale nem comentar nem dar opinião, se comentei o que comentei foi porque se calhar sei de algumas coisas que se passam nos bastidores.
[/quot
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 08 de Outubro de 2017, 22:55
Citação de: X-rated em 08 de Outubro de 2017, 22:34
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 08 de Outubro de 2017, 22:24
Já cheguei ao ponto de pensar que o Benfica já não é nosso, é deste senhor, esta merda é uma ditadura,  já tem votos comprados, principalmente o das casas do Benfica por esse Portugal fora e afins. Para meter este menino fora do Benfica vai ser preciso mais do que foi feito quando foi o vale e azevedo.
Que palermice, o que é que sabes dos votos das casas do Benfica?

Epá mas isto agora é assim ? este forum está a se tornar numa palhaçada autentica. já estou como alguns users, mais vale nem comentar nem dar opinião, se comentei o que comentei foi porque se calhar sei de algumas coisas que se passam nos bastidores.
Mas afinal sabes ou não sabes? Ou só sabes porque leste qualquer coisa aqui no fórum, ou foi o primo que trabalha com a mulher do Bastidor, que te faz saber algumas coisas dos bastidores: também não aprendo, andar aqui a perder tempo... Até um destes dias.

Pedro Corte-Real

Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2017, 22:56
"Vou cá estar muitos anos"

O clube é dele.

Quando ele disse isso eu kevantei-me, apontei-lhe o dedo e disse-lhe 3 vezes "se nós deixarmos". E sei que ele ouviu.

LeandroSLB

Citação de: Pedro Corte-Real em 09 de Outubro de 2017, 00:31

O clube é dele.

Quando ele disse isso eu kevantei-me, apontei-lhe o dedo e disse-lhe 3 vezes "se nós deixarmos". E sei que ele ouviu.

Mas ele vai ficar na mesma.

HB

Citação de: Pedro Corte-Real em 09 de Outubro de 2017, 00:31

O clube é dele.

Parabéns, foi um meritório ato de coragem, mas na prática ele tem razão...

rickydb9

Mas que projeto de aposta nos miúdos "Made in Benfica" e "espinha dorsal da Seleção" pode ser esta quando ao fim de mais de 10 anos de Caixa Futebol Campus não temos UM jogador no lote 11+7 convocados na maioria dos jogos?

Pequeno_Genial

Citação de: rickydb9 em 09 de Outubro de 2017, 01:11
Mas que projeto de aposta nos miúdos "Made in Benfica" e "espinha dorsal da Seleção" pode ser esta quando ao fim de mais de 10 anos de Caixa Futebol Campus não temos UM jogador no lote 11+7 convocados na maioria dos jogos?
"Vamos ser sérios"! Esse sonho pertenceu a outro senhor, não ao Presidente Vieira.
Quanto muito, o Vieira terá o sonho de o Benfica ser o clube mais representativo nas selecções jovens (sub-20, sub-21, etc.) - que, aliás, até já o somos - porque, uma vez com idade sénior para representar a selecção, o Vieira já transferiu os meninos para o Barcelona, o Real Madrid, o Man Utd, etc., etc..

Mikeslb1904

Citação de: Batmuma em 08 de Outubro de 2017, 23:40

Ó Batmuma,  não tens nada que fazer Batmuma?

SURREAL9

Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Outubro de 2017, 01:26
Citação de: rickydb9 em 09 de Outubro de 2017, 01:11
"Vamos ser sérios"! Esse sonho pertenceu a outro senhor, não ao Presidente Vieira.
Quanto muito, o Vieira terá o sonho de o Benfica ser o clube mais representativo nas selecções jovens (sub-20, sub-21, etc.) - que, aliás, até já o somos - porque, uma vez com idade sénior para representar a selecção, o Vieira já transferiu os meninos para o Barcelona, o Real Madrid, o Man Utd, etc., etc..

Tudo dito.

Por esta altura tínhamos um bom plantel com jogadores vindos da formação. Sem necessidade de gastar dinheiro em cepos, dinheiro esse que podia ser canalizado para o aumento dos ordenados e portanto manter os melhores conosco. Mas interessa mais a certa gente fazer "mercadoria" mexer.