Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2017, 20:10
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 20:08
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Outubro de 2017, 20:05
Paulo Goncalves, provavelmente o advogado mais inutil no planeta Terra
por acaso ainda trabalha no clube???
Claro.
trabalha? Não sei será correto dizer isso.
Leva o guito no fim do mês? Acho que é mais isto

Semper Fidelis

Citação de: diego040675 em 13 de Outubro de 2017, 20:53
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2017, 20:10
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 20:08
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Outubro de 2017, 20:05
Paulo Goncalves, provavelmente o advogado mais inutil no planeta Terra
por acaso ainda trabalha no clube???
Claro.
trabalha? Não sei será correto dizer isso.
Leva o guito no fim do mês? Acho que é mais isto

Isso acredito

minimix

Citação de: daniel.gomes em 13 de Outubro de 2017, 19:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2017, 18:39
Fait-divers. O que interessa é dentro do campo. E aí somos Tetracampeões a caminho do Penta.

Agora a sério, o forçado foi raptado ?
Ele é do contra apenas

diego040675

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 20:53
Este forum está transformado num local em que primeiro serve para atacar o Vieira e só muito depois o defender o clube.

Mais valia mudar-se o nome para serantivieirista...
acho que tocaste no ponto correto.
Para mim defender o BENFICA está diretamente relacionado com atacar o vieira, que a cada ano que passa agarrado ao poder, é um ano perdido na recuperação dos valores do BENFICA

BlankFile

Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 20:44
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Outubro de 2017, 20:38
Rios e rios de dinheiro gasto em escumalha ex classe política/jurídica e ninguém protege o Benfica... A única merda que sabem proteger é a sua carteira.

Quando o Benfica decidiu dia após dia, semana após semana divulgares sutas e escutas mesmo depois do tribunal as considerar meio de prova ilegal eu nunca vi ninguém preocupado com essa situação. Considero que o Porto só esta a fazer o mesmo que o Benfica fez no passado, se se considera lezado é divulgar o resto da escutas, pois ainda existe muito por divulgar. Agora proibido os outros de divulgar? Isto só da a entender que o Benfica tem medo. Agora a pergunta que faço é medo de que?

Estás a comparar as escutas do Apito Dourado que já tinham sido publicadas há séculos por outrém, e com actos de corrupção comprovados, com o roubo de informação privada de uma sociedade cotada em bolsa protagonizado pelo fc porto? O que o porto está a fazer é CRIME EMPRESARIAL. O Benfica não tem medo de nada, porque não tem nada a esconder, simplesmente está no seu pleno direito de se proteger contra o atentado e invasão grotesca à sua privacidade de que está a ser alvo e que é ILEGAL em qualquer estado de direito.

Não sejas desonesto e não queiras colocar tudo no mesmo saco. Já enoja essa tua postura de ataque ao Benfica. Estou quase a esgotar a minha paciência contigo.

rlaranjeiro

Este forum está transformado num local em que primeiro serve para atacar o Vieira e só muito depois o defender o clube.

E' para combinar bem com o Vieira que serve para defender o proprio Vieira primeiro e so muito depois defender o clube.

helderrocha

o que atacar o vieira tem a ver com não defender o benfica?

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2017, 18:39
Fait-divers. O que interessa é dentro do campo. E aí somos Tetracampeões a caminho do Penta.
:smitten:

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 13 de Outubro de 2017, 20:50
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 20:42Benfiquista que é benfiquista tem de atacat diariamente esta teia de suínos da comunicação social e tudo mais. O Vieira está brando demais. Tem de pedir aos benfiquistas para não irem aos estádios fora (mesmo perdendo o apoio esta equipa tem obrigação de ganhar!), para não verem mais determinados programas televisivos e não comprar jornais. Nós temos a CS todinha contra e continuamos a deixar esses suinos ganhar dinheiro à nossa custa!

Newsflash:

À semelhança dos outros, Vieira também tem a sua quota parte de CS controlada. E tem "n" canetas nos jornais e cartilheiros nas televisões há anos.

Apelar a guerras e boicotes é simplesmente irreal. E triste.

diria que tu és mais dado a historias do Dom Quixote. Até sonhas que o JJ e o Vieira se andam a encontrar escondidos num moinho qualquer...

Pedro Nunes 28

Satisfeito ficaria eu se o Vieira defendesse o clube como 90% do pessoal que anda aqui pelo fórum.
Ainda o Vieira andava no Alverca e já muito boa gente que por aqui anda sofria pelo BENFICA e o defendia com todas as forças.

diego040675

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Outubro de 2017, 21:01

Satisfeito ficaria eu se o Vieira defendesse o clube como 90% do pessoal que anda aqui pelo fórum.
Ainda o Vieira andava no Alverca e já muito boa gente que por aqui anda sofria pelo BENFICA e o defendia com todas as forças.
por falar em Alverca, estou plenamente convencido que ele hoje só é presidente do BENFICA, porque fez o negócio do Mantorras.
De resto é bem verdade o que dizes. Eu pelo menos já sofria a bom sofrer pelo BENFICA e esse indivíduo de vez em quando ainda festejava com o bufas

Corcunda

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 20:59
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 20:42Benfiquista que é benfiquista tem de atacat diariamente esta teia de suínos da comunicação social e tudo mais. O Vieira está brando demais. Tem de pedir aos benfiquistas para não irem aos estádios fora (mesmo perdendo o apoio esta equipa tem obrigação de ganhar!), para não verem mais determinados programas televisivos e não comprar jornais. Nós temos a CS todinha contra e continuamos a deixar esses suinos ganhar dinheiro à nossa custa!

Newsflash:

À semelhança dos outros, Vieira também tem a sua quota parte de CS controlada. E tem "n" canetas nos jornais e cartilheiros nas televisões há anos.

diria que tu és mais dado a historias do Dom Quixote. Até sonhas que o JJ e o Vieira se andam a encontrar escondidos num moinho qualquer...

Até esse cenário é mais realista do que andar a apregoar boicotes a jogos do clube e guerras à CS.

Pokrl

Pior do que o Vale e Azevedo, esse ao menos não escondeu ao que foi.

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 13 de Outubro de 2017, 21:09
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 20:59

Newsflash:

Até esse cenário é mais realista do que andar a apregoar boicotes a jogos do clube e guerras à CS.
Boicote,  boicote era o Benfica pedir à La Liga ou à Premier ou até à entidade organizadora do Championat para competir num desses campeonatos.