Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Coluna The Great em 14 de Outubro de 2017, 00:08
Citação de: Glorioso2017 em 13 de Outubro de 2017, 23:44
Citação de: Coluna The Great em 13 de Outubro de 2017, 23:41
Alguem me pode dizer qual o mail que anda a circular na net dos porcis?

Qual mail?
Estavam a falar na CMTV

Ainda ligas a isso?

Sr alguém falar em emails mudo logo de canal.

Se uma televisão tiver baixa audiência falando de emails deixa logo de falar nisso, ou corre o risco de ficar com pouco share e de receber pouco em publicidade

Vulcan

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 20:53
Este forum está transformado num local em que primeiro serve para atacar o Vieira e só muito depois o defender o clube.

Mais valia mudar-se o nome para serantivieirista...

Espero que não demore muito a que a massa adepta em geral ganhe a noção que serantivieirista como dizes, é sinónimo de Ser Benfiquista. Deixa estar o nome como está pois está bem.

Semper Fidelis

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2017, 22:47
quer dizer , em vez de se andar a desprezar a questão dos emails , mostrando assim que quem não deve não teme , e que ali nada de importante há e que muitos até podem ser forjados e adulterados , e assim o assunto acabaria por morrer mais dia menos dia , andamos a batalhar nos tribunais , a dar importancia aos mesmos e ainda por cima o tribunal ainda dá ordem para serem divulgados..
só nós.

imaginemos que vou divulgar emails teus de uma suposta conversa tua com uma brazuca toda descascada no facebook

a conversa até era sobre o Sócrates e a mãe dele e eu malicioso como sou começo a inventar e a deturpar tudinho e a dizer que quando falavas no chat do Facebook com a tal massagista brazuca  e dizias que estavas depenadinho era porque não tinhas dinheiro...

e tu a andar por aí todo na maior até porque ninguém acreditaria em cenas dessas vindas de ti

quem não deve não teme!
:2funny:

Filipa Mendes

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Outubro de 2017, 04:05
quer dizer , em vez de se andar a desprezar a questão dos emails , mostrando assim que quem não deve não teme , e que ali nada de importante há e que muitos até podem ser forjados e adulterados , e assim o assunto acabaria por morrer mais dia menos dia , andamos a batalhar nos tribunais , a dar importancia aos mesmos e ainda por cima o tribunal ainda dá ordem para serem divulgados..
só nós.

imaginemos que vou divulgar emails teus de uma suposta conversa tua com uma brazuca toda descascada no facebook

a conversa até era sobre o Sócrates e a mãe dele e eu malicioso como sou começo a inventar e a deturpar tudinho e a dizer que quando falavas no chat do Facebook com a tal massagista brazuca  e dizias que estavas depenadinho era porque não tinhas dinheiro...

e tu a andar por aí todo na maior até porque ninguém acreditaria em cenas dessas vindas de ti

quem não deve não teme!
Não percebo. Em vez de imaginarmos chats do facebook não será mais produtivo falar de mails que existem mesmo? Por exemplo, os mails do idiota do Pedro Guerra são verdadeiros ou não? São sobre massagistas brasileiras? Sobre o Sócrates? Porque é que aqueles sócios insultaram o gordo e o mandaram para casa? Tinham razão ou não perceberam que realmente é um orgulho ter um gordo daqueles a servir-se de um e-mail @benfica.pt?

Semper Fidelis

Citação de: Filipa Mendes em 14 de Outubro de 2017, 04:20
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Outubro de 2017, 04:05
só nós.

quem não deve não teme!
Não percebo. Em vez de imaginarmos chats do facebook não será mais produtivo falar de mails que existem mesmo? Por exemplo, os mails do idiota do Pedro Guerra são verdadeiros ou não? São sobre massagistas brasileiras? Sobre o Sócrates? Porque é que aqueles sócios insultaram o gordo e o mandaram para casa? Tinham razão ou não perceberam que realmente é um orgulho ter um gordo daqueles a servir-se de um e-mail @benfica.pt?

www.misteriojuvenil.com

KamikazeSLB

só nós.
Acho muito bem que o Benfica os batalhe em tribunal... e leve este caso até ás últimas instâncias.
Não gastar energias a responder diretamente a mentiras é uma coisa... deixar andar uma calúnia criminosa desta dimensão é outra bem diferente...

O que não nos leva a lado nenhum são tweets de diretores de comunicação... os campeonatos ganham-se em campo, não fora dele... até mesmo o Apito Dourado, se aquele Benfica fosse outro, não teria sido o que foi... mas isso é só o meu ponto de vista, que vai contra a maioria dos benfiquistas e adeptos do desporto português em geral.

Red Bullet

Citação de: KamikazeSLB em 14 de Outubro de 2017, 07:42
só nós.
Acho muito bem que o Benfica os batalhe em tribunal... e leve este caso até ás últimas instâncias.
Não gastar energias a responder diretamente a mentiras é uma coisa... deixar andar uma calúnia criminosa desta dimensão é outra bem diferente...

O que não nos leva a lado nenhum são tweets de diretores de comunicação... os campeonatos ganham-se em campo, não fora dele... até mesmo o Apito Dourado, se aquele Benfica fosse outro, não teria sido o que foi... mas isso é só o meu ponto de vista, que vai contra a maioria dos benfiquistas e adeptos do desporto português em geral.
O problema é q me parece q as questões jurídicas do nosso clube, ou estão entregues a uma equipe de medíocres ou então estão entregues a uma equipe de pessoas q claramente n se identifica com o nosso clube, a ver pelos resultados por elas obtido até agora.

desertfox

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Outubro de 2017, 21:56
Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Outubro de 2017, 21:38
Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: Jamal em 13 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 20:14
Ou eu me engano ou isto é mau pronuncio. Os responsáveis do Benfica deveriam ter noção que andaram tempos a divulgar escutas e não vi ninguém do Porto a meter previdências cautelares e não vi o Benfica a dizer que estaria a fazer algo incorrecto. Sejamos minimamente honestos quem não deve não teme e ponto final com tanta revolta pelo decidido começo a pensar que o Benfica ou seus responsáveis terão medo de alguma coisa que poderá por aí vir. Santa paciência divulgaram escutas á boca cheia que se vieram a provar que afinal nunca serviram de provas e estão com medo que seja divulgado Mail que ninguém sabe a sua proviniencia? Huummmm tanto nesvosismo cheira-me a esturro.
Estás a misturar escutas do processo,que estão transcritas no processo e que podem ser consultadas por qualquer pessoa.

Estou a considerar escutas que já á largos anos tinham sido considerado provas inválidas. É pá antes de ser Benfiquista sou honesto não posso admitir que uma direção que permitiu difundir escutas de um clube em contínuo durante semanas a fio venha agora armarem-se em vítimas ofendidas quando se está a passar uma situação menos grave que a da altura. Estamos a brincar com isto. Nunca vi ninguém na altura a criticar a postura da BTV, e agora todos criticam a postura do FCPorto. Querem fazer as coisa como deve ser, sintam-se agora também legitimado para inventar e continuar a difundir seja escutas seja o que for. Até da a impressão que existe medo de alguma coisa. Deixem de ser infantis, a jogar é jogar na mesma medida e não com acções em tribunal.

Que Administração do Benfica divulgou escutas?

Não me interessa a administração interessa-me sim que o principal responsável foi o presidente que concerteza pactuou com toda esta história. Nunca na vida um clube de bem tem de se preocupar com os outros. Ou seja quando lhe interessa fala dos outros quando a coisa não lhes interessa não quer ver o nome do clube divulgado noutros clubes. Resumindo só estamos a colher as sementes que semeamos, se estivéssemos quietinhos na altura hoje Secalhar não sofreríamos o mesmo mal.

Eu sou um critico do Presidente, mas, comparar as escutas que saíram cá para fora sem se saber a origem e foram colocadas no youtube com um programa de televisão no canal oficial do adversário em que divulgam correspondência privada de outro Clube semanalmente com insinuação nada correspondente com a substância das comunicações é absurdo...já agora, a providência cautelar não foi pelo medo, mas, antes, porque o bom nome do Benfica está em causa com prejuízo potencial evidente...os méritos da defesa e a promiscuidade da justiça (esta sentença é do mais caricato que já vi, não tenho dúvidas que a Relação vai rectificar...) já é outra história

Sou Benfiquista atenção, mas sou honesto e considero-me eticamente correto. Tal e qual o FCPorto também tinha o direito de se sentir prejudicado no seu nome bem como potencialmente prejudicado junto dos seus patrocinadores. Sejamos realistas se o fazemos corremos o risco que também nos façam a nós. Á muito que o Porto tinha sede de vingança, o Benfica negligenciou o FCPorto ora aí está o pagamento na mesma moeda. Tivessemos socegadinhos no nosso lugar a se calhar agora poderíamos falar com razão.

desertfox

Por sermos Benfiquista não podemos perder a nossa particular opinião. Eu na altura achava a divulgacao  das escutas na BTV uma aberração. Ora aí está o resultado prático desse acto. Critica-se a divulgação e intromissão da vida de outros clubes na vida privada do Benfica mas esquecesse que o Benfica recentemente tinha programes dedicados a assuntos de outros clubes. O problema de muita gente é comer muito queijo. A direção que se demita, á muito que está a sujar o nome do meu clube. RUA TODOS...

XineloBranco

CitriC

Citação de: desertfox em 14 de Outubro de 2017, 08:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Outubro de 2017, 21:56
Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Outubro de 2017, 21:38
Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: Jamal em 13 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 20:14
Ou eu me engano ou isto é mau pronuncio. Os responsáveis do Benfica deveriam ter noção que andaram tempos a divulgar escutas e não vi ninguém do Porto a meter previdências cautelares e não vi o Benfica a dizer que estaria a fazer algo incorrecto. Sejamos minimamente honestos quem não deve não teme e ponto final com tanta revolta pelo decidido começo a pensar que o Benfica ou seus responsáveis terão medo de alguma coisa que poderá por aí vir. Santa paciência divulgaram escutas á boca cheia que se vieram a provar que afinal nunca serviram de provas e estão com medo que seja divulgado Mail que ninguém sabe a sua proviniencia? Huummmm tanto nesvosismo cheira-me a esturro.
Estás a misturar escutas do processo,que estão transcritas no processo e que podem ser consultadas por qualquer pessoa.

Estou a considerar escutas que já á largos anos tinham sido considerado provas inválidas. É pá antes de ser Benfiquista sou honesto não posso admitir que uma direção que permitiu difundir escutas de um clube em contínuo durante semanas a fio venha agora armarem-se em vítimas ofendidas quando se está a passar uma situação menos grave que a da altura. Estamos a brincar com isto. Nunca vi ninguém na altura a criticar a postura da BTV, e agora todos criticam a postura do FCPorto. Querem fazer as coisa como deve ser, sintam-se agora também legitimado para inventar e continuar a difundir seja escutas seja o que for. Até da a impressão que existe medo de alguma coisa. Deixem de ser infantis, a jogar é jogar na mesma medida e não com acções em tribunal.

Que Administração do Benfica divulgou escutas?

Não me interessa a administração interessa-me sim que o principal responsável foi o presidente que concerteza pactuou com toda esta história. Nunca na vida um clube de bem tem de se preocupar com os outros. Ou seja quando lhe interessa fala dos outros quando a coisa não lhes interessa não quer ver o nome do clube divulgado noutros clubes. Resumindo só estamos a colher as sementes que semeamos, se estivéssemos quietinhos na altura hoje Secalhar não sofreríamos o mesmo mal.

Eu sou um critico do Presidente, mas, comparar as escutas que saíram cá para fora sem se saber a origem e foram colocadas no youtube com um programa de televisão no canal oficial do adversário em que divulgam correspondência privada de outro Clube semanalmente com insinuação nada correspondente com a substância das comunicações é absurdo...já agora, a providência cautelar não foi pelo medo, mas, antes, porque o bom nome do Benfica está em causa com prejuízo potencial evidente...os méritos da defesa e a promiscuidade da justiça (esta sentença é do mais caricato que já vi, não tenho dúvidas que a Relação vai rectificar...) já é outra história

Sou Benfiquista atenção, mas sou honesto e considero-me eticamente correto. Tal e qual o FCPorto também tinha o direito de se sentir prejudicado no seu nome bem como potencialmente prejudicado junto dos seus patrocinadores. Sejamos realistas se o fazemos corremos o risco que também nos façam a nós. Á muito que o Porto tinha sede de vingança, o Benfica negligenciou o FCPorto ora aí está o pagamento na mesma moeda. Tivessemos socegadinhos no nosso lugar a se calhar agora poderíamos falar com razão.

Há uma grande diferença.

Enquanto que umas são verdadeiras. E apenas não puderam ser usadas em tribunal porque os intervenientes não tinham dado o consentimento de serem escutados (acho que foi literalmente isto que fico estabelecidado no tribunal) outras ninguém sabe se são verdadeiras.

O melhor é perguntar ao Viriato de Viseu se os e-mails são mesmo verdadeiros, já que o tipo, que ainda por cima em várias vezes foi/é crítico do actual Presidente do SLB, foi falado lá pelos corruptos no programa dedicado ao Sport Lisboa e Benfica. Pode ser que ele nos venha a elucidar :)

guizuca

Citação de: sliame em 14 de Outubro de 2017, 00:50
Citação de: guizuca em 13 de Outubro de 2017, 22:10
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:30
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2017, 17:29
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:15
Citação de: Tapadinhaferreira em 13 de Outubro de 2017, 17:14
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:11
Citação de: Tapadinhaferreira em 13 de Outubro de 2017, 17:09
Parabéns, Luís!
Mais um enxovalho!
Desta vez com o indeferimento do procedimento cautelar.
Os porcos ainda gozam com está merda toda e fazem o anúncio público da recusa do tribunal.

Não nos podíamos ter antecipado a eles e rejeitar a decisão do tribunal?!?!

Já tenho vergonha, pelo meu clube, o meu amor insuspeito BENFICA!

Vergonha tem quem nao ganha ha 16 anos! quem foi apanhado a comprar arbitros e tem Milhoes de prejuizo!

Mentalidade típica de sapo.

Estou-me nas tintas para eles.

Não me canso de ganhar e custa-me os meus tomates ser enxovalhado.

Só quero saber do Benfica, caguei prós outros. Os seus insucessos não nos servem de louvor nem para justificar nada!

mas es enxovalhado por quem? so se for pelo real madrid! ou pelo bayern...

Ou pelo Basileia..

opa sao jogos... acontece, sobretudo na champions. nao é um drama!
Este post não dá amarelo? A sério?
Mas eu ofendi alguém ou que? E a minha opinião, mas já chegamos a Coreia do Norte.
Levar 5 de um Basileia paupérrimo não é drama? Para mim é gravíssimo.

tino

Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2017, 21:30
José Veiga - Responsável por foder o Benfica via Alverca/Vieira, levando jogadores para o FCP.

Luís Filipe Vieira não descansou enquanto não o trouxe para o Benfica.

Paulo Gonçalves - Responsável jurídico nas SAD do Porto e Boavista nos anos da corrupção do Apito Dourado.

Jorge "A minha religião é o FCP" Gomes
- Diretor do FCP no ano em meteram criolina no balneário do Benfica na Antas.

Luís Bernardo - Director de Comunicação que trabalhou para Sócrates e Sporting, no ano em que atacaram o Renato Sanches e colocaram em causa a idade do jogador.

Pedro Guerra - Ex acessor de imprensa de Paulo Portas e jornalista do independente que investigou os crimes cometidos por Vieira.

Há aqui um padrão e de repente temos o clube cheio de figuras de outros clubes e que no passado fizeram tudo para foder o Benfica.

Quem nos garante que agora são pessoas confiáveis?

E não é só isso. Todos ou quase todos são amigalhaços do Vieira alguém que, também ele, esteve ligado ao Porto pelo menos através da amizade com o pintinho e as suas negociatas de preferência para lixar o Benfica...
Estamos bem entregues, apoiem e não se queixem.

jdrodrigues

Citação de: minimix em 13 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: jdrodrigues em 13 de Outubro de 2017, 20:14
Citação de: minimix em 13 de Outubro de 2017, 18:30
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Outubro de 2017, 17:16
O FC Porto pode continuar a divulgar a correspondência eletrónica do Benfica. O Tribunal Cível do Porto rejeitou esta sexta-feira a providência cautelar interposta pelas águias. No entanto, o tribunal esclarece que a legalidade da obtenção dos emails vai ser posteriormente determinada em processo crime.

O Benfica queria impedir o FC Porto de continuar a divulgar os emails, da alegada correspondência entre elementos dos encarnados e figuras ligadas à arbitragem ou à Liga de Clube. A providência cautelar interposta no Tribunal Cível do Porto, no início de setembro, pedia que a divulgação que vinha a ser feita por Francisco J. Marques no Porto Canal fosse proibida.

Contudo, o tribunal rejeitou a providência cautelar do Benfica e, por consequência, os dragões podem continuar a divulgar a correspondência eletrónica do clube da Luz.

No acórdão, a que a SIC teve acesso, o tribunal considera que algumas das afirmações, a serem comprovadas como verdadeiras, se revestem de manifesto interesse público. No entanto, esclarece que a legalidade da obtenção dos emails vai ser posteriormente determinada em processo crime.

Além disso, o tribunal entende que não ficou provado que a divulgação configurasse um caso de concorrência desleal, conforme argumentava o Benfica. Nem ficou provada a possibilidade de um potencial dano de reputação para o clube.

Francisco J. Marques já reagiu à decisão do tribunal. Através do Twitter, o diretor de comunicação do FC Porto escreveu que "o polvo começa a perder força. O caminho é continuar a desmascarar a farsa. Por um futebol limpo".

Será mais fácil ganhar um HEXACAMPEONATO EM FUTEBOL, que um processo em tribunal

Ainda gozam connosco...

A sério que o argumento dos advogados a quem o SLB pagou foi "Concorrência Desleal" eheheheh, muito bom
Hey, já participei em casos que foram ganhos com concorrência desleal [de marcas]
Não digo o contrário, mas divulgação de emails da treta é concorrência desleal? Não tinham nada melhor? Difamação, qualquer coisa?

Concorrência desleal não deve ser o único motivo, nem o principal de uma acção. Salvo se for de tal modo claro e óbvio que não há hipótese.

Estilo: Inventaste os pasteis de Belém. Vendes aquilo que nem amêndoas na Páscoa. Um dos teus cozinheiros, que participava na confeção dos bolos, recebeu prémios em teu nome, a propósito dos bolos, fez votos e declarações públicas de louvor aos teus bolos e loja. Meses depois chateia-se e abre, exactamente ao lado, um estabelecimento a vender os mesmos bolos, clamando que os inventou.

Isto não há volta a dar.

Agora e-mails? Epah, tipo. Embora faça sentido, no sentido em que são entidades concorrentes e uma está a prejudicar directamente a outra através de práticas ilícitas e que podem, ou não, manchar a reputação e nome da primeira, não poderia nunca ser a causa principal. Penso. Mas eu só percebo de direitos de propriedade intelectual, desde que acabei o curso que não pego em mais nada. :P