Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Demichel

Principal responsável por este desastre de época, planeamento de época ao nível do INATEL.

força Benfica

Continua com estes preços ridículos continua.. Nem contra o Manchester o estádio esgota.

jdrodrigues

Citação de: CitriC em 14 de Outubro de 2017, 18:20
Citação de: jdrodrigues em 14 de Outubro de 2017, 14:46
Citação de: CitriC em 14 de Outubro de 2017, 11:48
Citação de: desertfox em 14 de Outubro de 2017, 08:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Outubro de 2017, 21:56
Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Outubro de 2017, 21:38
Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: Jamal em 13 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 20:14
Ou eu me engano ou isto é mau pronuncio. Os responsáveis do Benfica deveriam ter noção que andaram tempos a divulgar escutas e não vi ninguém do Porto a meter previdências cautelares e não vi o Benfica a dizer que estaria a fazer algo incorrecto. Sejamos minimamente honestos quem não deve não teme e ponto final com tanta revolta pelo decidido começo a pensar que o Benfica ou seus responsáveis terão medo de alguma coisa que poderá por aí vir. Santa paciência divulgaram escutas á boca cheia que se vieram a provar que afinal nunca serviram de provas e estão com medo que seja divulgado Mail que ninguém sabe a sua proviniencia? Huummmm tanto nesvosismo cheira-me a esturro.
Estás a misturar escutas do processo,que estão transcritas no processo e que podem ser consultadas por qualquer pessoa.

Estou a considerar escutas que já á largos anos tinham sido considerado provas inválidas. É pá antes de ser Benfiquista sou honesto não posso admitir que uma direção que permitiu difundir escutas de um clube em contínuo durante semanas a fio venha agora armarem-se em vítimas ofendidas quando se está a passar uma situação menos grave que a da altura. Estamos a brincar com isto. Nunca vi ninguém na altura a criticar a postura da BTV, e agora todos criticam a postura do FCPorto. Querem fazer as coisa como deve ser, sintam-se agora também legitimado para inventar e continuar a difundir seja escutas seja o que for. Até da a impressão que existe medo de alguma coisa. Deixem de ser infantis, a jogar é jogar na mesma medida e não com acções em tribunal.

Que Administração do Benfica divulgou escutas?

Não me interessa a administração interessa-me sim que o principal responsável foi o presidente que concerteza pactuou com toda esta história. Nunca na vida um clube de bem tem de se preocupar com os outros. Ou seja quando lhe interessa fala dos outros quando a coisa não lhes interessa não quer ver o nome do clube divulgado noutros clubes. Resumindo só estamos a colher as sementes que semeamos, se estivéssemos quietinhos na altura hoje Secalhar não sofreríamos o mesmo mal.

Eu sou um critico do Presidente, mas, comparar as escutas que saíram cá para fora sem se saber a origem e foram colocadas no youtube com um programa de televisão no canal oficial do adversário em que divulgam correspondência privada de outro Clube semanalmente com insinuação nada correspondente com a substância das comunicações é absurdo...já agora, a providência cautelar não foi pelo medo, mas, antes, porque o bom nome do Benfica está em causa com prejuízo potencial evidente...os méritos da defesa e a promiscuidade da justiça (esta sentença é do mais caricato que já vi, não tenho dúvidas que a Relação vai rectificar...) já é outra história

Sou Benfiquista atenção, mas sou honesto e considero-me eticamente correto. Tal e qual o FCPorto também tinha o direito de se sentir prejudicado no seu nome bem como potencialmente prejudicado junto dos seus patrocinadores. Sejamos realistas se o fazemos corremos o risco que também nos façam a nós. Á muito que o Porto tinha sede de vingança, o Benfica negligenciou o FCPorto ora aí está o pagamento na mesma moeda. Tivessemos socegadinhos no nosso lugar a se calhar agora poderíamos falar com razão.

Há uma grande diferença.

Enquanto que umas são verdadeiras. E apenas não puderam ser usadas em tribunal porque os intervenientes não tinham dado o consentimento de serem escutados (acho que foi literalmente isto que fico estabelecidado no tribunal) outras ninguém sabe se são verdadeiras.

O melhor é perguntar ao Viriato de Viseu se os e-mails são mesmo verdadeiros, já que o tipo, que ainda por cima em várias vezes foi/é crítico do actual Presidente do SLB, foi falado lá pelos corruptos no programa dedicado ao Sport Lisboa e Benfica. Pode ser que ele nos venha a elucidar :)

Salvo erro, o problema foi a polícia ter obtido autorização judicial para as escutas posteriormente a ter começado a fazê-las. Tornando toda a prova inadmissível perante o tribunal.

Aqui haveria duas possibilidades de decisão, ou afastava-se apenas as que foram obtidas ilegalmente, sendo válidas todas as que fossem pós-autorização ou, por outro lado, aplica-se a teoria dos frutos da árvore envenenada (isto existe mesmo) e todas as provas obtidas são inadmissíveis.

Uma vez que a justiça portuguesa não tem a regra do procedente, fica sempre ao critério do Juiz fundamentar a sua decisão. Podendo divergir de um para outro. Salvo se o STJ emitiu uma decisão de uniformização de jurisprudência.

Obrigado pelo esclarecimento.

A verdade e a conclusão é que algo que é legal, não significa que seja correcto e justo.

Depende do ponto de vista.

Se pensares por outro prisma, distanciando-nos deste caso concreto, permitir que escutas obtidas ilegalmente constituíssem provas era altamente perigoso. O SIS e a PJ poderiam correr sistemas de vigilância em massa, escutando toda e qualquer mensagem, chamada, e-mail ou outro qualquer meio de comunicação não encriptado e julgar-te em tribunal por isso.

Qualquer escuta, obtida em qualquer altura, com ou sem mandato judicial a autorizar, poderia servir de base a uma acusação. Isto extravasa tudo o que é razoável e expectável, porque constitui uma violação do direito à privacidade e à intimidade. Só podes derrotar esses direitos através de um tribunal, com legitimidade e fundamento para o fazer.

E, vivendo num estado de direito democrático, a lei é igual para todos. Seja o Pinto da Costa ou o Zé do Talho

ricardofslp

Bom dia.
Acaba com esta tortura que assistimos todas as semanas.

Obrigado.

BENFIKA

Citação de: força Benfica em 15 de Outubro de 2017, 12:54
Continua com estes preços ridículos continua.. Nem contra o Manchester o estádio esgota.

O Benfica premium é assim.

albericofaria

Citação de: Demichel em 15 de Outubro de 2017, 12:25
Principal responsável por este desastre de época, planeamento de época ao nível do INATEL.

Nao tenho memoria de um planeamento de epoca tao fraquinho como ao que assistimos esta epoca.

Em primeiro lugar, ninguem compreende o porque de ir buscar carradas de jogadores que nao chegam sequer a vestir a camisola. Chegam e logo sao recambiados - Isto deveria ser explicado caso a caso.

Em segundo, faltou resolver o problema do guarda-redes atempadamente e tive muito tempo para o fazer.

Terceiro, central experiente para entrar de caras na equipa era mandatorio.

Por ultimo e como se os pontos anteriores nao fossem suficientemente graves, a maior critica que tenho para este senhor e ter deixado o Mitro ir embora pelos valores que foi quando ele mesmo disso que teve proposta pelo Raul J. de 25 milhoes por 50% do passe. Tudo isto sabendo de nntemão que o Marselha teria mais probabilidades de comprar o Aboubakar enfraquecendo assim o Porto enquanto nos manteriamos a nossa dupla de ataque titular! - Isso chama-se negociar/decidir estrategicamente e jogar pelo seguro!!! Aqui e num so negocio cometeu demasiados erros basicos!!!!

Este senhor abordou esta epoca de forma muito ligeira e mediocre e isso no final vai trazer graves danos quer desportivos quer finaceiros!

Aquele gesto no final do jogo foi exasperante e reflete aquilo que sera esta epoca para todos os benfiquistas sendo que ELE e em larga escala o maior responsavel!!!

SLBCARLOS

Citação de: albericofaria em 15 de Outubro de 2017, 13:38

Nao tenho memoria de um planeamento de epoca tao fraquinho como ao que assistimos esta epoca.

Em primeiro lugar, ninguem compreende o porque de ir buscar carradas de jogadores que nao chegam sequer a vestir a camisola. Chegam e logo sao recambiados - Isto deveria ser explicado caso a caso.

Em segundo, faltou resolver o problema do guarda-redes atempadamente e tive muito tempo para o fazer.

Por ultimo e como se os pontos anteriores nao fossem suficientemente graves, a maior critica que tenho para este senhor e ter deixado o Mitro ir embora pelos valores que foi quando ele mesmo disso que teve proposta pelo Raul J. de 25 milhoes por 50% do passe. Tudo isto sabendo de nntemão que o Marselha teria mais probabilidades de comprar o Aboubakar enfraquecendo assim o Porto enquanto nos manteriamos a nossa dupla de ataque titular! - Isso chama-se negociar/decidir estrategicamente e jogar pelo seguro!!! Aqui e num so negocio cometeu demasiados erros basicos!!!!

Este senhor abordou esta epoca de forma muito ligeira e mediocre e isso no final vai trazer graves danos quer desportivos quer finaceiros!

Aquele gesto no final do jogo foi exasperante e reflete aquilo que sera esta epoca para todos os benfiquistas sendo que ELE e em larga escala o maior responsavel!!!
e responsavel por nao ter mandado ainda embora o RV.....
mas secalhar o olhanense tem melhor plantel que o Benfica.........

Sim o Vieira devia ter reforcado o plantel,  mas neste momento o grande culpado de nao jogarmos nada, e a fazer uma epoca vergonhosa e o  nao treinador  RV  que temos.....

O plantel pode nao ser tao forte como o ano passado,  mas chega sobra para ganhar e jogar bom futebol contra qualquer equipa do tugao....

e temos plantel para ganhar a cska e basileias e nao para ser humilhados por eles......

Alexandre1976

Displicencia,amadorismo,fanfarronice,é isto que resume o planeamento da imaculada estrutura para esta época.

El Tacuara

100% culpado!

100% incompetente!

100% aldrabão!

Jamal

Citação de: fjorge em 14 de Outubro de 2017, 23:39
Citação de: ChEsTeR em 14 de Outubro de 2017, 23:38
quando ele meteu as mãos na cabeça foi na sequência de que jogada?

Uma jogada de perigo do olhanense.
Esse gif que anda a passar não está muito completo.

BlankFile

albericofaria

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Outubro de 2017, 13:50
Citação de: albericofaria em 15 de Outubro de 2017, 13:38

e responsavel por nao ter mandado ainda embora o RV.....
mas secalhar o olhanense tem melhor plantel que o Benfica.........

Sim o Vieira devia ter reforcado o plantel,  mas neste momento o grande culpado de nao jogarmos nada, e a fazer uma epoca vergonhosa e o  nao treinador  RV  que temos.....

O plantel pode nao ser tao forte como o ano passado,  mas chega sobra para ganhar e jogar bom futebol contra qualquer equipa do tugao....

e temos plantel para ganhar a cska e basileias e nao para ser humilhados por eles......

Qual lider do um clube mandaria embora o treinador que ganhou duas ligas em duas epocas?! Quando manteve JJ em 3 que praticamente nada ganhou?! Nao discordo que o RV tenha responsabilidades na maneira pessima como estao a jogar bem pelo contrario mas isso nada o fazia prever tendo em conta os titulos alcansados ate entao logo aqui o presidente nada poderia mudar o que nao quer dizer que nao o venha a fazer no futuro proximo se as coisas nao mudarem de rumo!

O meu ponto e que nos aspectos que o presidente poderia controlar, falhou em todos eles!

Vulcan

Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2017, 14:00

A culpa é tua! Emenda a cagada que fizeste.

realmente não entendo esta reação.
É como eu saltar para uma piscina e fazer uma cara de surpresa/indignação por ficar molhado.

dtfstoko

Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2017, 14:00

A culpa é tua! Emenda a cagada que fizeste.

Não gosta deste espectáculo premium?

Shoky

Um capitão em final de carreira (Veloso/Luisão)
Um bom jogador português sobrevalorizado (Hélder/Pizzi)
Um perneta (Nelo/Douglas)
Um central todo roto de problemas físicos (William/Jardel)
Um guarda redes belga com caracóis (Preud´Homme/Svilar)
Um bom lateral esquerdo que não tarda é vendido (Dimas/Grimaldo)
Um argentino de qualidade que aparece a fogachos (Caniggia/Franco Cervi)
Um brasileiro de qualidade apenas de passagem por cá (Edilson/Gabriel Barbosa)
Um perneta a meio campo (Tavares/Filipe Augusto)
Um craque completamente desaproveitado (João Pinto/Jonas)
Um ala histórico no clube em sub-rendimento (Vitor Paneira/Salvio)

No banco Artur Jorge/Rui Vitória.
Na presidência Manuel Damásio/Vieira.

Agarrem-se bem e aproveitem a viagem.