Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2017, 15:43
Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2017, 15:31
como estamos de cancelamentos de Vtv, rei betao?

tambem o $ vai direitinho para a nos

Exactamente.

Qual é a importância disso ?
Se houver apenas um assinante ,o LFV por exemplo, o Benfica ficará sempre com as suas receitas garantidas....

Ate seria melhor. Mais uma razão para a NOS abrir o canal a todos os consumidores de tv por cabo. A BTV chegava a maior número de pessoas portanto

Até tu, sem querer, confirmas que foi um péssimo negócio!

Diavolo Rosso

O Rui Vitória acabou...

Veremos se sai já ou no fim da época, é apenas um felling mas o LFV já meteu as velinhas todas para o Sporting CP ter mais uma época de merda e o JJ ser despedido...

Jorge Jesus será o próximo treinador do SL Benfica, é o meu felling.

Trezeguet

Citação de: LeandroSLB em 15 de Outubro de 2017, 18:52
O Vieira só meteu as mãos na cabeça em outubro, eu já em julho metia as mãos na cabeça.
eu já em Maio

anselmoslb

A renovação com o RV por mais 4 anos vai sair-nos cara.

JPG

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Outubro de 2017, 20:04
O Rui Vitória acabou...

Veremos se sai já ou no fim da época, é apenas um felling mas o LFV já meteu as velinhas todas para o Sporting CP ter mais uma época de merda e o JJ ser despedido...

Jorge Jesus será o próximo treinador do SL Benfica, é o meu felling.

acho que esse barco já passou e não volta

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2017, 15:31
como estamos de cancelamentos de Vtv, rei betao?

tambem o $ vai direitinho para a nos

A NOS se vê que o dinheiro deixa de cair ainda vem pedir contas.

Suspeito que vamos ter "NOS" nas camisolas nos próximos anos...

anselmoslb

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2017, 01:22
Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Outubro de 2017, 01:05
Algumas coisas vou dizer se calhar nao devia mas pronto.

o Marco teve proposta do Benfica quando o Judas saiu preferiu-se o Rui , o Marco ficou magoado mas seguiu a sua vida.

Foi para os bifes e da ultima vez que falei com ele disse que não pensa nos proximos anos voltar a PT , até ja tem la a familia a viver com ele e tudo.

O Vieira não despede ng porque quando assume uma decisão é ir com ela ate ao fim  tal e qual o Judas quando teve o ano que perdeu tudo , portanto o Rui NÃO até ao final da época desportiva.

O Vieira se despedir o Rui (cenário mt irrealista ) mais depressa dá a época como perdida e sobe o Helder do que vai buscar alguém portanto.... esqueçam nomes sonante para já

Há muito que digo que se o Benfica quisesse o Marco Silva era ou já tinha sido nosso treinador. O problema foi a postura e exigências do Marco, ele não é um YES man como o RV, não se deixa ficar se não lhe derem condições adequadas.

E o próximo treinador será na mesma linha, alguém que não levante problemas e deixe a direção fazer o que bem lhe apetece.

É esse o meu receio amigos.

anselmoslb

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2017, 01:25
Ele está simplesmente a rezar para que a equipa chegue ao mercado de Janeiro ainda com hipóteses de lutar pelo titulo. Aí sim poderia atacar forte o mercado e tentar emendar a merda que fez.

Se chegarmos a Janeiro já muito distantes do 1º lugar, preparem-se para uma espiral sempre a descer, a fazer lembrar os anos 90, e será o RV a sair como culpado.

Ou estar a rezar para que Grimaldo e Pizzi ainda tenham mercado.

iloy

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2017, 01:25
Ele está simplesmente a rezar para que a equipa chegue ao mercado de Janeiro ainda com hipóteses de lutar pelo titulo. Aí sim poderia atacar forte o mercado e tentar emendar a merda que fez.

Se chegarmos a Janeiro já muito distantes do 1º lugar, preparem-se para uma espiral sempre a descer, a fazer lembrar os anos 90, e será o RV a sair como culpado.

Para de sonhar com o mercado, o Benfica se tinha possibilidade de investir já tinha investido em agosto. Esta mais que visto que o clube está bem na merda a nível financeiro

Stanic

Ao ver o Guedes jogar e lembrar a importância que ele já tinha na equipa, dá perceber o que este senhor de bigode quase conseguiu mandar pelo cano a época passada com a sua venda.

anselmoslb

Citação de: Wake Up em 15 de Outubro de 2017, 21:09
Ao ver o Guedes jogar e lembrar a importância que ele já tinha na equipa, dá perceber o que este senhor de bigode quase consegui mandar pelo cano a época passada com a sua venda.

O core são os negócios, os títulos são apenas atributos.

Quem vê todas as ofertas como oportunidades únicas de negócio não pode querer ganhar títulos.

Não há qualquer resistência a vender jogadores, seja em que altura for..

Playah

Citação de: Wake Up em 15 de Outubro de 2017, 21:09
Ao ver o Guedes jogar e lembrar a importância que ele já tinha na equipa, dá perceber o que este senhor de bigode quase conseguiu mandar pelo cano a época passada com a sua venda.

Apoia, porra.

Slbfca

Citação de: Chappu em 15 de Outubro de 2017, 02:30
É um hipócrita de merda.

Que não venha agora meter as mãos na cabeça depois daquilo que anda a fazer, que aqui ninguém tem memória curta.

Nós andamos a fazer esse gesto, a cada jogador que vende, a cada cepo que compra, a cada bombo na frente e a cada derrota - e algumas já pesadas - que sentimos na pele.

Que não venha agora fingir que se importa com o clube e com a equipa, que a única coisa que lhe interessa realmente é o trono de cimento.

O Vieira como presidente já todos sabemos o que vale, mas de cada vez que vejo falarem no empobrecimento do plantel e depois vejo um treinador de qualidade com meia duzia de jogadores medianos a ser 4º na liga mais competitiva do mundo dá-me vontade de rir, ou neste caso de "chorar".
Não nos enganemos com este plantel um treinador com outras valências ganhava tranquilamente a vasta maioria dos jogos no Tugão e passeava entre Basels e CSKAs.

Magnanimous

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2017, 20:05
Citação de: LeandroSLB em 15 de Outubro de 2017, 18:52
O Vieira só meteu as mãos na cabeça em outubro, eu já em julho metia as mãos na cabeça.
eu já em Maio

Eu já metia as mãos na cabeça no Natal.