Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

saab9573

Citação de: J Pinto em 19 de Outubro de 2017, 11:07
Fodasse. Horas de escutas. Facturas pagas pelo porto a uma agência de viagens que pagou viagem de árbitro.

Presidente dos corruptos recebe árbitros em casa.

Jogos deles e de adversários comprados. E com nexo de causalidade provada.

O que aconteceu?? ZERO.

Agora um processo que começa com um crime informático e com e-mails pífios entre gajos que nem cargos tinham Na altura...

Mas atenção. Eles comandam tudo. Basta ver a decisão do juiz porkista.

Temos de fazer pressão. Lembrar apito Dourado. E pressionar estes filhos da Puta de pseudo jornalistas que são completamente parciais.

Força Benfica!!

as buscas de PJ nao implica que seja um caso contra o Benfica.

Alias ainda ha 2 dias o advogado do Benfica deu uma entrevista a pedir as autoridades que investiguem ou que facam algo.

a PJ provavelmente estara a investigar o assalto informatico nos servidores da Luz e a veracidade dos emails que o Xico Insolvente apresenta no Porto Canal ja que muitos dos envolvidos dizem que nao correspodem ao que foi escrito por eles.

saab9573

saab9573

J Pinto

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 19 de Outubro de 2017, 11:20
Citação de: J Pinto em 19 de Outubro de 2017, 11:07
Fodasse. Horas de escutas. Facturas pagas pelo porto a uma agência de viagens que pagou viagem de árbitro.

Presidente dos corruptos recebe árbitros em casa.

Jogos deles e de adversários comprados. E com nexo de causalidade provada.

O que aconteceu?? ZERO.

Agora um processo que começa com um crime informático e com e-mails pífios entre gajos que nem cargos tinham Na altura...

Mas atenção. Eles comandam tudo. Basta ver a decisão do juiz porkista.

Temos de fazer pressão. Lembrar apito Dourado. E pressionar estes filhos da Puta de pseudo jornalistas que são completamente parciais.

Força Benfica!!

Ok, Benfica ou LFV em certo ponto podem alegar eventualmente jurisprudência baseando-se no que escreveste, mas ninguém está isento de ser investigado. A ver vamos onde isto vai bater.

Não disse isso.amigo. repito. Temos de ter cuidado.

Mas o Benfica tem de reagir.

Em força.

Temos sido achincalhados. Roubados em campo. Os árbitros estão condicionados. A imprensa está controlada contra nos. E os juízes como de viu estão dominados. Basta ver quem o Sporting tem como advogados e as amizades que têm

Lá em cima no porko sobe quem é dos corruptos e depois admiram se as decisões que tomam...

Temos de fazer uma conferência imprensa. Horário nobre. Com advogados. Filipe Vieira..
Rui Costa. Sem medo. Denunciar tudo. Cabala. Cartilhas e afins. Tudo.

J Pinto

Jar Jay

Roronoa

Então a PJ/MP anda a fazer buscas com base em prova proibida ( e-mails obtidos ilegalmente ) ?

A confirmar-se, estes mandatos para buscas são inválidos.

KRF

Como diz o povo casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão por isso é normal que a malta ande descontente e o caso não é para menos depois deste início de época vergonhoso porém não podemos nem devemos ser tão radicais sob pena de nos enterrarmos ainda mais .

Depois das gestões ruinosas de Manuel Damásio e Vale e Azevedo não me custa nada admitir que o patamar que o Glorioso atingiu nos últimos anos deve-se ao atual Presidente e à sua entourage porém estou atónito com a forma leviana como a época foi planeada nada condizente com um clube com a grandeza do Glorioso.

Qualquer adepto do Glorioso tem consciencia que vender Ederson, Nelson Semedo, Lindelof e Mitroglou e não colmatar essas saídas com jogadores de créditos firmados tinha tudo para dar errado e a prova está á vista de todos porém Rui Vitória não sendo na minha opinião o maior culpado deveria ter mostrado firmeza junto da SAD porém salta à vista de todos acho eu que o homem é um paz de alma aceita tudo o que lhe dão e assim colocou-se a jeito para ser contestado em toda a linha.

Mudar de treinador será a solução ? Para o adepto comum soa bem uma decisão desse calibre mas no mercado neste momento não há treinadores disponiveis com estofo para treinar o Glorioso e trocar só por trocar não me parece a solução mais adequada.

Eleições: Poderia ser uma hipótese mas estou quase seguro que LFV voltaria a ganhar e honestamente não vejo neste momento quem possa substituir LFV na Presidencia porque alguns Benfiquistas com alguma projeção mediática como Fernando Seara, Jaime Antunes, Bagão Félix ou Rui Gomes da Silva falam muito criticam ainda mais mas na minha ótica falta-lhes algo.

No meio disto tudo estou preocupado porque palpita-me que em 2018 não iremos estar na Champions e a nivel interno as condições de ganhar um troféu parecem-me sombrias embora mantenha aquela réstea de esperança que algo mude e possa inverter esta tendencia negativa.

izlek

Não estou a gostar disto... vamos lá ver o que vai sair daqui.

RP89

Citação de: izlek em 19 de Outubro de 2017, 11:57
Não sai nada, como não saiu das outras vezes. Noticias para encher chouriços.
Os outros filhos da puta compra, árbitros, fogem do País, no pasa nada. O povão anda a pagar a dívida do çporte. Mas ai o Benfica que coiso.

País de merda.

Jar Jay

Citação de: Roronoa em 19 de Outubro de 2017, 11:53
Então a PJ/MP anda a fazer buscas com base em prova proibida ( e-mails obtidos ilegalmente ) ?

A confirmar-se, estes mandatos para buscas são inválidos.
Acho que o Benfica deu autorização a PJ para investigar.
Ate os advogados do Benfica na BTV disse que queria acabar com este "witch hunt"rapidamente

Vulcan

HB

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2017, 10:29
A Polícia Judiciária está a fazer buscas no Benfica no âmbito da investigação do caso dos emails. As autoridades já tinham feito buscas a Luís Filipe Vieira e a Pedro Guerra.

As casas do presidente dos encarnados e do comentador estão também a ser alvo desta operação, segundo avança a revista Sábado.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/pj-faz-buscas-no-benfica-no-ambito-do-caso-dos-mails

izlek

Citação de: RP89 em 19 de Outubro de 2017, 11:59
Citação de: izlek em 19 de Outubro de 2017, 11:57
Não sai nada, como não saiu das outras vezes. Noticias para encher chouriços.
Os outros filhos da puta compra, árbitros, fogem do País, no pasa nada. O povão anda a pagar a dívida do çporte. Mas ai o Benfica que coiso.

País de merda.

pelo que diz o comunicado da procuradoria não são noticias para encher chouriço, vamos aguardar mas ao contrário do que dizem neste tópico a PJ não está a pedido do Benfica

NoneOfUsWillSeeHeaven

Para deixar de falar do escândalo dos incêndios, das falhas graves que houve etc, manda-se efectuar buscas no bENFICA