Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: Red_Soul em 19 de Outubro de 2017, 15:49
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2017, 15:46
Diligências normais para as investigações.

O Benfica não cometeu nenhum acto de corrupção activa ou passiva, nem traficou influências para vencer jogos e competições.

Está de consciência tranquila e irá ser naturalmente ilibado de tudo isto.
Assim espero. Cada vez me mete mais nojo toda esta situação. Mas o que é certo é que o nome Benfica anda na lama neste momento.
Mas olhando para o comunicado da Procuradoria que fala num suspeito. Quem poderá ser?

Mete-me nojo ver pessoal a falar em "nome na lama". Isso só pode ser verdade olhando para o que o nome representa para atrasados mentais dragartos. Para esses, estamos sempre na lama. O que é verdade, o que interessa, é só isto: mails do Benfica foram roubados, mostrados na televisão de forma descontextualizada, com conteúdos irrelevantes apresentados como se fossem algo grave. Lama? Para pessoas com meio neurónio, na lama devia estar o nome de quem rouba e divulga correspondência privada...

diego040675

Vai deixar o cargo de presidente enquanto decorrerem as investigações, o Rui vai assumir o posto.
Entretanto deverá convocar eleições antecipadas

BlankFile

Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2017, 15:57
Vai deixar o cargo de presidente enquanto decorrerem as investigações, o Rui vai assumir o posto.

Já sonhas acordado?

Isso é puro delírio da tua parte.

Coutinho04

Nunca, e ele só sai de lá morto

nogueira

O Pedro Guerra que dizia todas as semanas que não era funcionário do Benfica, quando apareceu a história dos e-mails, veio dizer que suspendia as suas funções.
Ou seja, o não funcionário, suspende as suas funções de funcionário.

Esperemos que o Presidente que também não é funcionário, suspenda as funções de funcionário, tal como fez o não funcionário que agora é ex-funcionário.

Tosta Mistica

Citação de: Dennis em 19 de Outubro de 2017, 15:56

O Benfica não cometeu nenhum acto de corrupção activa ou passiva, nem traficou influências para vencer jogos e competições.

Assim espero. Cada vez me mete mais nojo toda esta situação. Mas o que é certo é que o nome Benfica anda na lama neste momento.
Mas olhando para o comunicado da Procuradoria que fala num suspeito. Quem poderá ser?

Mete-me nojo ver pessoal a falar em "nome na lama". Isso só pode ser verdade olhando para o que o nome representa para atrasados mentais dragartos. Para esses, estamos sempre na lama. O que é verdade, o que interessa, é só isto: mails do Benfica foram roubados, mostrados na televisão de forma descontextualizada, com conteúdos irrelevantes apresentados como se fossem algo grave. Lama? Para pessoas com meio neurónio na lama devia estar o nome de quem rouba e divulga correspondência privada...

Obvio nao é?

Mas parece que as pessoas gostam é de drama, de cusquice, do quanto pior melhor.

Irrita-me mesmo serem os próprios Benfiquistas a duvidarem da situação e a empolarem as coisas quando já se percebeu o que os dragartos querem.

O episódio "Viriato de Viseu" devia ter aberto as mentes para as manipulações anti Benfica que andam por aí, mas nao o pessoal prefere o drama.

:knuppel2:     :bandeira1:

diego040675

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2017, 15:58

Já sonhas acordado?

não estou a sonhar, na eventualidade de estar de alguma maneira implicado ( sinceramente, não desejo isso ) não tem outra alternativa

Trezeguet

Benfica: Buscas no caso dos emails estendem-se a casa de Paulo Gonçalves

Bola7

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2017, 16:02
com o herois do mar nada temos a temer..

Tosta Mistica

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2017, 16:02

Se quiserem também podem vir cá casa. Mas atenção: CUIDADO COM O CAO.

>:(

Strata

Salvaguardando as devidas distâncias mas a preocupação do Benfica no que toca à legalidade/ilegalidade da obtenção dos mails, faz-me lembrar a conversa dos andrades da ilegalidade da obtenção das escutas.

Eu sei que os conteúdos de uma coisa com a outra nada têm a ver, até porque muitos dos mails que vieram a público não foram conversas entre dirigentes e pessoas que decidem no Benfica, e sinceramente nem se vê nada demais no seu conteúdo, fazendo o Xico-Marques o seu papel, extrapolando e deturpando da forma que lhes é mais conveniente, e num timing muito perspicaz, mas causa-me um bocado de comichão que o Benfica apenas mostre preocupação nessa questão da ilegalidade, quando poucas ou quase nenhumas vezes se focou no seu conteúdo, no sentido de retirar importância aquilo que veio a público.

A postura do Benfica ao longo deste circo propositadamente montado no Porto Canal numa altura que lhes era muito conveniente falar em tudo menos do Porto, também ajudou a alimentar esta novela e que isto chegasse a este ponto, independentemente da lentidão que as devidas instâncias estão a demorar na resolução deste processo. Eu que até sou da opinião de que muitas vezes devemos deixá-los a falar sozinhos, nesta situação em concreto exigir-se-ia uma reacção muito mais agressiva por parte do Benfica de forma a não alimentar e envenenar a opinião pública com este assunto e, consequentemente, o levantar de muitas dívidas que quer queiramos, quer não, acaba sempre por levar por arrasto o nome do Benfica.

O Benfica este Verão andou a dormir em todos os aspectos. Menos nas vendas, claro. Já aqui disse há tempos, tudo isto não são coisas que podem acontecer a qualquer um, maré de azar e afins, houve aqui demasiada incompetência e muitas argoladas para que passem em claro os responsáveis sem que tenham que dar a cara, e até, colocarem o lugar à disposição.

Jar Jay

è por causa dos bilhetes oferecidos.. investigar tudo e depois processar essa m#rda toda na CS

Bola7

Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2017, 16:02

Já sonhas acordado?

não estou a sonhar, na eventualidade de estar de alguma maneira implicado ( sinceramente, não desejo isso ) não tem outra alternativa

Bola7

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: Dennis em 19 de Outubro de 2017, 15:56

Mete-me nojo ver pessoal a falar em "nome na lama". Isso só pode ser verdade olhando para o que o nome representa para atrasados mentais dragartos. Para esses, estamos sempre na lama. O que é verdade, o que interessa, é só isto: mails do Benfica foram roubados, mostrados na televisão de forma descontextualizada, com conteúdos irrelevantes apresentados como se fossem algo grave. Lama? Para pessoas com meio neurónio na lama devia estar o nome de quem rouba e divulga correspondência privada...

Obvio nao é?

Mas parece que as pessoas gostam é de drama, de cusquice, do quanto pior melhor.

Irrita-me mesmo serem os próprios Benfiquistas a duvidarem da situação e a empolarem as coisas quando já se percebeu o que os dragartos querem.

O episódio "Viriato de Viseu" devia ter aberto as mentes para as manipulações anti Benfica que andam por aí, mas nao o pessoal prefere o drama.

:knuppel2:     :bandeira1:
:confused:

BlankFile

Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2017, 16:02

Já sonhas acordado?

Implicado no quê?

Não há rigorosamente nada para implicar alguém no que quer que seja. O conteúdo é totalmente inócuo e não prova nada de nada.