Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Não me preocupa nada esta investigação.
O que me preocupa é o futebol que a equipa pratica, a planificação desta época e o desinvestimento. Possivelmente isto é que nos vai sair caro no final desta época.
Quanto a investigação no fim vão dizer que os dados recolhidos não são conclusivos de qualquer acto ilícito de corrupção activa ou passiva... 

diego040675

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2017, 16:07
Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2017, 15:58
Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2017, 15:57
Vai deixar o cargo de presidente enquanto decorrerem as investigações, o Rui vai assumir o posto.
Entretanto deverá convocar eleições antecipadas

Já sonhas acordado?

Isso é puro delírio da tua parte.
não estou a sonhar, na eventualidade de estar de alguma maneira implicado ( sinceramente, não desejo isso ) não tem outra alternativa

Implicado no quê?

Não há rigorosamente nada para implicar alguém no que quer que seja. O conteúdo é totalmente inócuo e não prova nada de nada.
Epá, respeito a tua opinião, mas nem sequer sabes o q estão a investigar. E como disse no post anterior espero que o presidente do BENFICA não esteja implicado em nada.
Gostava muito de o ver fora do meu BENFICA, mas não numa situação em que manchasse o nome do clube

BlankFile

Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2017, 16:10
Vai deixar o cargo de presidente enquanto decorrerem as investigações, o Rui vai assumir o posto.

Já sonhas acordado?

não estou a sonhar, na eventualidade de estar de alguma maneira implicado ( sinceramente, não desejo isso ) não tem outra alternativa

Implicado no quê?

Não há rigorosamente nada para implicar alguém no que quer que seja. O conteúdo é totalmente inócuo e não prova nada de nada.
Epá, respeito a tua opinião, mas nem sequer sabes o q estão a investigar. E como disse no post anterior espero que o presidente do BENFICA não esteja implicado em nada.
Gostava muito de o ver fora do meu BENFICA, mas não numa situação em que manchasse o nome do clube

O que estão a investigar é o conteúdo inócuo dos emails que saíram cá para fora, nomeadamente os que visam os nomes do LFV, Paulo Gonçalves e Pedro Guerra. E que investiguem tudo à vontade, mas que vão investigar também os emails de outras SAD´s deste País. Não se fiquem pela SAD do Benfica.

Semper Fidelis

Inbestigue-se como diz o totó do insolvente

Cor_rubrum

Citação de: Dennis em 19 de Outubro de 2017, 15:56
Citação de: Red_Soul em 19 de Outubro de 2017, 15:49
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2017, 15:46
Diligências normais para as investigações.

O Benfica não cometeu nenhum acto de corrupção activa ou passiva, nem traficou influências para vencer jogos e competições.

Está de consciência tranquila e irá ser naturalmente ilibado de tudo isto.
Assim espero. Cada vez me mete mais nojo toda esta situação. Mas o que é certo é que o nome Benfica anda na lama neste momento.
Mas olhando para o comunicado da Procuradoria que fala num suspeito. Quem poderá ser?

Mete-me nojo ver pessoal a falar em "nome na lama". Isso só pode ser verdade olhando para o que o nome representa para atrasados mentais dragartos. Para esses, estamos sempre na lama. O que é verdade, o que interessa, é só isto: mails do Benfica foram roubados, mostrados na televisão de forma descontextualizada, com conteúdos irrelevantes apresentados como se fossem algo grave. Lama? Para pessoas com meio neurónio, na lama devia estar o nome de quem rouba e divulga correspondência privada...

Isso é tudo verdade. Mas preocupa-me muito que um magistrado (o da providência cautelar), no seu lindo texto de suporte à sua estapafúrdia tese, fale dessa mesma forma descontextualizada de tais emails.
Bem, se eu já nem tinha em grande conta a nossa justiça, depois disso...

diogo32

o céu é azul, os porcos também e há aqui users que nem disfarçam.

nintendo1

Sei de antemão que hoje houve uma orgia num hotel de Lisboa onde se encontraram o xico falido, rui corno santos e pug saraiva e houveram orgasmos para todos os gostos.
Dizem que o rui corno santos que não consegue ter dois orgasmos num dia hoje ja conseguiu ter seis.

AnotherDoom

Preocupa-me mais a investigação o Jorge Mendes que esta merdice dos emails.

Mas o que mais me chateia nisto tudo, é que o Benfica pôs-se a jeito, deixou andar.

Desde que os dois estarolas (Pinto e Bruno, com ajuda da Olivedesportos, que geriam os servidores/emails do Benfica) se uniram, que este cenário era o mais previsível.

O que fez  Benfica? Nada.

Nem mudou de servidores, de contas de email, de sistemas e protocolos de segurança, nem a forma como se comunicavam as coisas.... foi de um laxismo, um deixa andar, uma incompetência inarrável.

Pior, nem dos ataques o Benfica se sabe defender... o mais importante é defender o Líder e as negociatas com o Mendes, o resto é cagar e deixar andar (equipa de futebol incluídas).

Estes incompetentes só tem um lugar, na rua.

Roronoa

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Outubro de 2017, 16:22

O Benfica não cometeu nenhum acto de corrupção activa ou passiva, nem traficou influências para vencer jogos e competições.

Assim espero. Cada vez me mete mais nojo toda esta situação. Mas o que é certo é que o nome Benfica anda na lama neste momento.
Mas olhando para o comunicado da Procuradoria que fala num suspeito. Quem poderá ser?

Mete-me nojo ver pessoal a falar em "nome na lama". Isso só pode ser verdade olhando para o que o nome representa para atrasados mentais dragartos. Para esses, estamos sempre na lama. O que é verdade, o que interessa, é só isto: mails do Benfica foram roubados, mostrados na televisão de forma descontextualizada, com conteúdos irrelevantes apresentados como se fossem algo grave. Lama? Para pessoas com meio neurónio, na lama devia estar o nome de quem rouba e divulga correspondência privada...

Isso é tudo verdade. Mas preocupa-me muito que um magistrado (o da providência cautelar), no seu lindo texto de suporte à sua estapafúrdia tese, fale dessa mesma forma descontextualizada de tais emails.

O que não falta são magistrados incompetentes.

Para isso é que existem instâncias de recursos. Muitos magistrados estão imensamente mal preparados, daí a justiça ser o que é, fraquinha, fraquinha...

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2017, 16:20

Já sonhas acordado?

Implicado no quê?

O que estão a investigar é o conteúdo inócuo dos emails que saíram cá para fora, nomeadamente os que visam os nomes do LFV, Paulo Gonçalves e Pedro Guerra. E que investiguem tudo à vontade, mas que vão investigar também os emails de outras SAD´s deste País. Não se fiquem pela SAD do Benfica.

não vale a pena.
as outras são todas isentas de qualquer tipo de suspeita :2funny:

Ramdown

Citação de: Eusébio10 em 19 de Outubro de 2017, 14:47
Citação de: Ramdown em 19 de Outubro de 2017, 14:43
SIMPLES,

se há culpados é prende-los, se o clube é culpado é descida de divisão

se acontecer, é apoiar o Benfica B á subida  :metal: :metal:

LFV agora vai-se descobrir as tuas negociatas.....

Só para que fique caro, num hipotético cenário em que o Benfica desce de divisão o Benfica B vai jogar na divisão abaixo daquela em que estiver a equipa A.

não sabia que era assim... pensava que não influenciava....

Cor_rubrum

Um email, é um documento electrónico, zeros e uns. Para servirem de prova têm que ser recuperados como tal, zeros e uns, com um mandato de um juiz.
Um papel com a reprodução de um mail, não é um mail.
Tudo o resto é conversé para atrasados mentais.

Semper Fidelis

Citação de: Roronoa em 19 de Outubro de 2017, 16:26
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Outubro de 2017, 16:22

O que não falta são magistrados incompetentes.

Para isso é que existem instâncias de recursos. Muitos magistrados estão imensamente mal preparados, daí a justiça ser o que é, fraquinha, fraquinha...

e quando não é fraquinha é corrupta

neste país o sistema judiciário cheira mal e parece claramente ser usado como arma de arremesso na política e outras áreas relevantes para a sociedade

cheia de interesses e compadrios

Um asco

CPA

Parem com a conversa de que estamos a fazer o jogo dos corruptos e lagartos - há responsabilidades próprias e não são poucas.

Quem é o responsável por termos o clube inundado por não-benfiquistas, qualquer um deles potencial suspeito por fugas de informação e estar ao serviço de outros clubes/ interesses?

Quem é o responsável por manter ligadas ao Benfica personagens inenarráveis como Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, José Nuno Martins e afins?

Quem é o responsável pela ligação promíscua a Jorge Mendes?

Quem é o responsável pela contratação do Luís Bernardo para a Direcção de Comunicação, um autêntico zero à esquerda, que não consegue articular duas ideias?

Quem é o responsável por transacções de jogadores pouco transparentes (um eufemismo) que prejudicaram objectivamente o Benfica?

Luís Filipe Vieira dirige o Clube há 14 anos. Sim, sujou o nome do Clube, pôs um saco de m**** em frente à ventoinha. A intervenção nojenta dos seus (ex) amigos dragartos só serviu para aumentar a velocidade.

E sim, isto nada tem a ver com o apito dourado, esse sim um verdadeiro escândalo de corrupção que passou impune. Mas os tempos são outros.

RAFL

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2017, 16:20

Já sonhas acordado?

Implicado no quê?

so mesmo uma vieirada permitiria agora, passados meses, apanharem alguma coisa nas buscas....