Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eyes

magoslb

Citação de: Tiago Trindade em 20 de Outubro de 2017, 15:20
Citação de: tfouto em 20 de Outubro de 2017, 15:19
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Outubro de 2017, 15:17
Citação de: tfouto em 20 de Outubro de 2017, 15:15
Neste momento alguém fazer oposição ao LFV, só estou a ver o Rui Costa. Mas para isso teria que entrar em ruptura com ele. Além disso os votos electrónicos estão adulterados.

O LFV só sai se for preso ou então se tiver alguma infelicidade. Eu já sonho com o Rui Costa a muito tempo, mas acredito que apareça mais depressa um Nuno Gomes do que um Rui Costa.

Por este andar só o Bernardo Silva daqui a 30 anos.

Ou isso.  O0

O importante é que fosse alguém que sentisse o clube de verdade e que amasse o Futebol sem deixar de lado as modalidades que também são muito importantes. Seria importante trazer novamente os ex treinadores e ex jogadores que tanto deram a este clube para fazerem parte da direcção.

Vieira já se viu que nao sai, se quer abanar as águas e deixar de estar quieto enquanto o clube se enterra, tinha duas coisas a fazer:

1- emitia um comunicado, mas não dos que "estamos à espera dos tribunais", era um a jogar no campo dos sabujos, era falar nas penhoras,apito dourado, uns tais diretores insolventes, diretores que vão à madeira depositar dinheiro na conta de árbitros. Não se pode provar, mentira, já está encerrado, blá blá, azar, era carregar na ferida deles, mas forte e feio, ao estilo do que o Gabriel fazia.

2- contrava um novo treinador e resgatava a equipa do marasmo. RV está perdido e já não é solução, é problema.

Não dá Marco ou Tuchel? Tenho um nome: Michel Preud'Homme. Uma lenda nossa, já apresentou qualidade a treinar e está habituado a orçamentos limitados, e o do Benfica até deve ser superior ao que está habituado. E tb esteve muito em contacto com a formação dos clubes. Juntava Mozer a adjunto, e com o respeito que estes senhores impunham, acabava-se as vacas sagradas. E acredito que mesmo ficando um Luisão de fora, os jogadores iriam querer sentir o pulso às ideias de MP e reagir bem. E convenhamos, ser treinado por lendas do clube e internacionais de gabarito, motiva qualquer um.

Isto mexeria com tudo, jogadores adeptos e CS, iam começar a ficar apertados, viam um Benfica a reagir, a sair deste autismo comunicacional de quem está a ser vitima e não reage.

odistraido

Não há nada aqui. O Goebbels falido só cumpre o que combinou com o duende. Vouchers parte 2.

aquaris

Ataque total ao Benfica!!! agora até ataque pessoal há privacidade da tua família (sim não me parece que para ti os Benfiquista sejam uma família)... e tudo calmo?

Espero que seja a silencio antes de uma resposta cabal!!! 

rjsf

Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2017, 16:17
Neste momento alguém fazer oposição ao LFV, só estou a ver o Rui Costa. Mas para isso teria que entrar em ruptura com ele. Além disso os votos electrónicos estão adulterados.

O LFV só sai se for preso ou então se tiver alguma infelicidade. Eu já sonho com o Rui Costa a muito tempo, mas acredito que apareça mais depressa um Nuno Gomes do que um Rui Costa.

Ou isso.  O0

O importante é que fosse alguém que sentisse o clube de verdade e que amasse o Futebol sem deixar de lado as modalidades que também são muito importantes. Seria importante trazer novamente os ex treinadores e ex jogadores que tanto deram a este clube para fazerem parte da direcção.

Vieira já se viu que nao sai, se quer abanar as águas e deixar de estar quieto enquanto o clube se enterra, tinha duas coisas a fazer:

1- emitia um comunicado, mas não dos que "estamos à espera dos tribunais", era um a jogar no campo dos sabujos, era falar nas penhoras,apito dourado, uns tais diretores insolventes, diretores que vão à madeira depositar dinheiro na conta de árbitros. Não se pode provar, mentira, já está encerrado, blá blá, azar, era carregar na ferida deles, mas forte e feio, ao estilo do que o Gabriel fazia.

2- contrava um novo treinador e resgatava a equipa do marasmo. RV está perdido e já não é solução, é problema.

Não dá Marco ou Tuchel? Tenho um nome: Michel Preud'Homme. Uma lenda nossa, já apresentou qualidade a treinar e está habituado a orçamentos limitados, e o do Benfica até deve ser superior ao que está habituado. E tb esteve muito em contacto com a formação dos clubes. Juntava Mozer a adjunto, e com o respeito que estes senhores impunham, acabava-se as vacas sagradas. E acredito que mesmo ficando um Luisão de fora, os jogadores iriam querer sentir o pulso às ideias de MP e reagir bem. E convenhamos, ser treinado por lendas do clube e internacionais de gabarito, motiva qualquer um.

Isto mexeria com tudo, jogadores adeptos e CS, iam começar a ficar apertados, viam um Benfica a reagir, a sair deste autismo comunicacional de quem está a ser vitima e não reage.
Isso é fácil de ver para quem vive o Benfica,agora para quem esta NP deixa andar...fica difícil...a bem ou mal temos que saber se o que estamos a ser acusados é verdade...

rjsf

Rui costa?esta numa letargia total...conivente com tudo senão já tinha batido com a porta...mas também deve estar agarrado ao tacho...admirava o Rui muito mas também não é solução...mudar por mudar?

lPhoenix

A única coisa que me diverte, mas diverte-me mesmo, é ver os infiltrados a falarem entre si aqui no fórum. É qualquer coisa de hilariante.

Toda a gente percebe... é só estúpido.

Cor_rubrum

Repito:
Um mail é um documento electrónico. Para constituir prova tem que ser verificado nos computadores do emissor e do receptor e eventualmente no fornecedor ou autoridade de  comunicações, tudo isto mediante um mandato de um Juiz.
Uma reprodução de um mail em papel não é um mail.
E atenção que mesmo apagados podem ser recuperados por peritos a partir dos discos duros...

lPhoenix

Citação de: rjsf em 20 de Outubro de 2017, 16:27
Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2017, 16:17

Ou isso.  O0

Isso é fácil de ver para quem vive o Benfica,agora para quem esta NP deixa andar...fica difícil...a bem ou mal temos que saber se o que estamos a ser acusados é verdade...

Sabes do que estamos a ser acusados?

Benfanatic

Um clube como o nosso nao pode ter Varelas, Augustos e Douglas no plantel. Nem para o banco servem. Abre os olhos, porra!!! :tickedoff:

Semper Fidelis

o nosso clube a ser atacado e gozado pela porca comunicação social e há ditos benfiquistas que apontam as baterias é contra o Vieira

tristeza...

há muita gente a comer gelados com a testa

não conseguem perceber que nesta altura mesmo que não gostem do Vieira é do lado do Benfica (e por arrasto do lado dele mesmo que temporariamente) que deviam estar!

estou certo que logo que isto seja arquivado o contra-ataque vai ser bonito

nessa altura quero ver os que comem gelados com a testa virem aqui botar faladura também!

GoloDeLetra

KamikazeSLB

Há por aqui muitos "users" a precisar de dormir uma sesta urgentemente.

Dennis

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2017, 16:39
o nosso clube a ser atacado e gozado pela porca comunicação social e há ditos benfiquistas que apontam as baterias é contra o Vieira

tristeza...

há muita gente a comer gelados com a testa

não conseguem perceber que nesta altura mesmo que não gostem do Vieira é do lado do Benfica (e por arrasto do lado dele mesmo que temporariamente) que deviam estar!

estou certo que logo que isto seja arquivado o contra-ataque vai ser bonito

nessa altura quero ver os que comem gelados com a testa virem aqui botar faladura também!

Eu aponto e continuarei a apontar baterias contra o Vieira. Só que não é, garantidamente, por estes casos ridículos que o Sporto inventa para entreter a populaça labrega e tentar camuflar fracassos desportivos e financeiros.

lPhoenix

Citação de: KamikazeSLB em 20 de Outubro de 2017, 16:45
Há por aqui muitos "users" a precisar de dormir uma sesta urgentemente.

Outros precisam de abrir os olhos...