Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Outubro de 2017, 16:31
Repito:
Um mail é um documento electrónico. Para constituir prova tem que ser verificado nos computadores do emissor e do receptor e eventualmente no fornecedor ou autoridade de  comunicações, tudo isto mediante um mandato de um Juiz.
Uma reprodução de um mail em papel não é um mail.
E atenção que mesmo apagados podem ser recuperados por peritos a partir dos discos duros...

já agora só por curiosidade e se o disco duro já for outro ou tiver sido formatado até mais que uma vez???

VascoPaneira

Repito:
Um mail é um documento electrónico. Para constituir prova tem que ser verificado nos computadores do emissor e do receptor e eventualmente no fornecedor ou autoridade de  comunicações, tudo isto mediante um mandato de um Juiz.
E atenção que mesmo apagados podem ser recuperados por peritos a partir dos discos duros...
E é preciso que ainda existam esses discos duros...

Eu não tenho qualquer problema com essas "provas", valem zero. Tenho medo, isso sim, do nosso sistema de justiça e no colo de quem vai cair o processo. Se for do Norte é tramado porque cá em cima as pessoas não conseguem distanciar-se do FCP. Basta ver a história do apito dourado, em que um juiz cravou bilhetes para ajudar o Deco na custódia dos filhos.
Para além disso, e com as fugas de informação que partem da judiciária, não me admito que documentação sobre negociações de contratos, assuntos internos do clube ligados a jogadores, como por exemplo punições disciplinares internas ou coisas do género apareçam nos CM desta vida.
O Benfica está a ser cozinhado em lume brando. Quanto mais rápido houver decisões melhor.

Semper Fidelis

Citação de: lPhoenix em 20 de Outubro de 2017, 16:47
Citação de: KamikazeSLB em 20 de Outubro de 2017, 16:45
Há por aqui muitos "users" a precisar de dormir uma sesta urgentemente.

Outros precisam de abrir os olhos...

e outros que andam a dormir de olhos abertos e que já têm alucinações...

Cor_rubrum

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2017, 16:47
Repito:

já agora só por curiosidade e se o disco duro já for outro ou tiver sido formatado até mais que uma vez???

Depende do tipo de formatação e do uso que o disco tiver tido entretanto. A formatação "quick" que todos nós fazemos deixa os ficheiros disponíveis nos discos para os peritos especializados...

L@udrup

Bem me dizia uma pessoa bem colocada que o Vieira ia ser constituído arguido, a ver vamos, se acontecer será histórico em Portugal.

cernache1

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Outubro de 2017, 16:51
Repito:

Depende do tipo de formatação e do uso que o disco tiver tido entretanto. A formatação "quick" que todos nós fazemos deixa os ficheiros disponíveis nos discos para os peritos especializados...

A incompetência não pode atingir um nivel desses...

cernache1

Citação de: L@udrup em 20 de Outubro de 2017, 16:52
Bem me dizia uma pessoa bem colocada que o Vieira ia ser constituído arguido, a ver vamos, se acontecer será histórico em Portugal.

Motivos ? Consequências para o Sport Lisboa e Benfica ?

Dennis

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 15:27
Cada teoria da conspiraçao por aqui ...  :2funny:

Pelos vistos nao aprenderam nada com o caso dos vouchers .

Os titulos do Benfica foram todos ganho dentro do campo com muito suor e dedicaçao dos nossos atletas .

O dos vouchers acho que ainda é mais rebuscado e absurdo.
Para haver corrupção teria de haver um tratamento de excepção (a um ou a um pequeno grupo de árbitros), oculto e com algo com valor relevante.
Nessa situação, era algo dado a toda a gente que nos visitava, às claras (e nunca ninguém se queixou) e de baixo valor (nem nos distritais aquilo teria valor para comprar alguém). Tornar aquilo num caso e não numa anedota é algo que me transcende e só se compreende porque a comunicação social precisa é de muita confusão e muito ruído, mesmo que à volta de nada.

pica_foices

lol
tens noção que se isso acontecesse (ainda não aconteceu neste caso) o facto de se ser constituído arguido serve apenas para se ser interrogado em fase de inquérito.... em que ainda nem foi deduzida acusação (nem é certo que isso ocorra)...

até eu que partilhei aqui fotos da lusa numa pasta de meocloud fui constituído arguido...

histórico em Portugal ? lol

a maioria dos casos em que dirigentes do Benfica e outros clubes se envolvem (insultos, agressões, cuspiadelas,  vouchers, cadeiras queimadas, pedradas no autocarro e afins etc etc) em que as pessoas são interrogadas... foram constituídas arguidas em fase de investigação/inquérito...
depois nuns casos é arquivado em fase de inquérito... nem chegam a ir a tribunal..
outros vão a tribunal e são arquivados... e outros vão a tribunal e são condenados

Semper Fidelis

Citação de: cernache1 em 20 de Outubro de 2017, 16:54

Motivos ? Consequências para o Sport Lisboa e Benfica ?

por acaso tal não aconteceu embora algumas pessoas aqui no fórum andem todas empolgadas com essa hipótese

Red Eyes

Citação de: pica_foices em 20 de Outubro de 2017, 17:00

lol
tens noção que se isso acontecesse (ainda não aconteceu neste caso) o facto de se ser constituído arguido serve apenas para se ser interrogado em fase de inquérito.... em que ainda nem foi deduzida acusação (nem é certo que isso ocorra)...

até eu que partilhei aqui fotos da lusa numa pasta de meocloud fui constituído arguido...

histórico em Portugal ? lol

a maioria dos casos em que dirigentes do Benfica e outros clubes se envolvem (insultos, agressões, cuspiadelas,  vouchers, cadeiras queimadas, pedradas no autocarro e afins etc etc) em que as pessoas são interrogadas... foram constituídas arguidas em fase de investigação/inquérito

No teu caso, a prísia tinha sido o mais aconselhável. :police:

mandrake

Repito:

Os mails não valem nada como prova!

Kravgnar

Sou bastante imparcial relativamente ao Vieira, acho que foi um péssimo presidente durante muitos anos, e um muito bom presidente no seu último mandato.

Isto para dizer que quanto a isto dos mails, mesmo não sendo simpatizante do Presidente do Benfica, honestamente ainda não vi/li nenhum que me pareça comprometedor.

merlim

É impressão minha ou desapareceu a mensagem de um iniciado em que escrevia ...que a estrutura tinha sido pensada para...

diego040675

Este presidente não tem ambição.
Nunca com este presidente voltaremos a ver um BENFICA forte na Europa.
Para ele ganhar um em dois ou em três já está bom.
Tem de ser campeão é nas vendas, isso sim é importante para ele.
Posto isto, esta situação dos e-mails é só para criar ruído, e está a resultar, muito por culpa do aburguesamento instalado no clube