Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: FP3 em 21 de Outubro de 2017, 11:08
Citação de: G-Man em 21 de Outubro de 2017, 11:03
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2017, 10:15
Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2017, 08:10
Citação de: minimix em 20 de Outubro de 2017, 23:42
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2017, 23:40
Citação de: minimix em 20 de Outubro de 2017, 23:25
Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2017, 23:09
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2017, 22:01
Citação de: minimix em 20 de Outubro de 2017, 21:21
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2017, 20:33
Vejo algo muito preocupante por aqui. Muito mesmo.

Mais importante do que ver cair o Vieira, é preciso defender o Sport Lisboa e Benfica até ao limite deste ataque concertado pelos dragartos e proteger ao máximo a honra, dignidade e a imagem do clube.

Revejam as vossas prioridades. Pensem no Benfica e no seu bem estar em primeiro lugar. Estes emails não passam de cortinas de fumo e manobras para desestabilizar o Benfica ao máximo e criar divisões internas. Os dragartos estão a conseguir os seus intentos.

Reconhecendo que o Benfica tem imensos problemas que tem que resolver em vários departamentos o mais rapidamente possível, é preciso não cair na tentação e na armadilha que os nossos inimigos lançaram para a praça pública. Eles sabem muito bem o que estão a fazer e muitos de nós estamos a cair que nem patinhos.
Eu não.  Só lamento o ruído lá fora.  Esse é que corrói.  Agora, no final disto vamos rir,  celebrar mais uma vez em maio.. Não tenho a mínima dúvida que seremos campeões novamente, nem a chantagem do presidente,  nem a incompetência e imbecibilidade do treinador,  nem estes esquemas dos rivais vão conseguir impedir isso. O prego vai virar,  não tenham dúvidas.  tá na hora de fazer o mesmo que em 2015-2016. Unir as tropas, vamos ter tempo para nós benfiquistas para tratar do ventoinhas caloteiro.  Agora há um campeonato para ganhar.  O resto dos canecos esqueçam.
Se continuarmos a jogar como estamos a jogar o penta é garantido  :D
Não mudo uma vírgula ao que digo desde do início.. Pergunta ao mestre..
Até tu sabes que não vamos ganhar este campeonato. Só não queres é admitir.
Claro que não vamos.
E vamos acabar o apuramento da LC com zero pontos, 6 derrotas
Dou isso de barato
Este ano vamos enfardar muito amigo, e quem vai limpar o titalo vai ser o pastilhas da reboleira, o SC não tarde arma o barraco no porco.
Até final da primeira volta já estamos em primeiro lugar!
E continuas  :2funny:

Amanhã o Benfica ganha 7-0 nas aves, Svillar defende 3 penaltis, Diogo Gonçalves faz um poker e o Ruben Dias marca 3 de cabeça, já se fala nos três magníficos no dia a seguir, Real Madrid oferece 300 milhões pelos 3, mas Vieira diz que nem por 500 milhões, é o início da lenda.
Mas se for 5M + 450M objectivos aceita.

:cry2: :cry2:

minimix

Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2017, 10:15
Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2017, 08:10
Citação de: minimix em 20 de Outubro de 2017, 23:42
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2017, 23:40
Citação de: minimix em 20 de Outubro de 2017, 23:25
Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2017, 23:09
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2017, 22:01
Citação de: minimix em 20 de Outubro de 2017, 21:21
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2017, 20:33
Vejo algo muito preocupante por aqui. Muito mesmo.

Mais importante do que ver cair o Vieira, é preciso defender o Sport Lisboa e Benfica até ao limite deste ataque concertado pelos dragartos e proteger ao máximo a honra, dignidade e a imagem do clube.

Revejam as vossas prioridades. Pensem no Benfica e no seu bem estar em primeiro lugar. Estes emails não passam de cortinas de fumo e manobras para desestabilizar o Benfica ao máximo e criar divisões internas. Os dragartos estão a conseguir os seus intentos.

Reconhecendo que o Benfica tem imensos problemas que tem que resolver em vários departamentos o mais rapidamente possível, é preciso não cair na tentação e na armadilha que os nossos inimigos lançaram para a praça pública. Eles sabem muito bem o que estão a fazer e muitos de nós estamos a cair que nem patinhos.
Eu não.  Só lamento o ruído lá fora.  Esse é que corrói.  Agora, no final disto vamos rir,  celebrar mais uma vez em maio.. Não tenho a mínima dúvida que seremos campeões novamente, nem a chantagem do presidente,  nem a incompetência e imbecibilidade do treinador,  nem estes esquemas dos rivais vão conseguir impedir isso. O prego vai virar,  não tenham dúvidas.  tá na hora de fazer o mesmo que em 2015-2016. Unir as tropas, vamos ter tempo para nós benfiquistas para tratar do ventoinhas caloteiro.  Agora há um campeonato para ganhar.  O resto dos canecos esqueçam.
Se continuarmos a jogar como estamos a jogar o penta é garantido  :D
Não mudo uma vírgula ao que digo desde do início.. Pergunta ao mestre..
Até tu sabes que não vamos ganhar este campeonato. Só não queres é admitir.
Claro que não vamos.
E vamos acabar o apuramento da LC com zero pontos, 6 derrotas
Dou isso de barato
Este ano vamos enfardar muito amigo, e quem vai limpar o titalo vai ser o pastilhas da reboleira, o SC não tarde arma o barraco no porco.
Até final da primeira volta já estamos em primeiro lugar!
E continuas  :2funny:
O 33 está em negação  :-X

nintendo1

Eu amo demasiado o Benfica é devo  estar no topo dos Benfiquistas aqui do fórum que mais critica o vieira, dito isto para mim neste momento não é hora de bater mais no Vieira mas sim cerrar os dentes e ir para cima dos nossos enimigos que nos querem abater.
Esta é hora de união no clube mostrar aos corruptos e seus fiéis vassalos verdes que nós somos oBenfica caralho e nós nunca nos rendemos. E esta fibra que temos que nos faz o maior de Portugal e o ódio de estimação dos corruptos e dos vassalos.

Eles odeiam nos porque queriam ser como nós.

Gondoriz

Citação de: nintendo1 em 21 de Outubro de 2017, 12:08
Eu amo demasiado o Benfica é devo  estar no topo dos Benfiquistas aqui do fórum que mais critica o vieira, dito isto para mim neste momento não é hora de bater mais no Vieira mas sim cerrar os dentes e ir para cima dos nossos enimigos que nos querem abater.
Esta é hora de união no clube mostrar aos corruptos e seus fiéis vassalos verdes que nós somos oBenfica caralho e nós nunca nos rendemos. E esta fibra que temos que nos faz o maior de Portugal e o ódio de estimação dos corruptos e dos vassalos.

Criticas e não levas amarelo? Eu cá quando critico levo logo.

nintendo1

Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2017, 12:59

Devo ser dos users mais amarelados do fórum.

Gondoriz

Citação de: nintendo1 em 21 de Outubro de 2017, 13:00
Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2017, 12:59

Devo ser dos users mais amarelados do fórum.

Então se és desculpa. Eu cá não posso criticar o Bieira. Aliás ninguém. Levas logo no lombo garotão.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kravgnar em 20 de Outubro de 2017, 00:17
"Eu percebia 2 discursos por parte do presidente do Benfica:

1- Nós vamos esquecer o passivo durante 5 anos, vamos derrapar mas vamos apostar numa equipa para ser candidata a vencer na Europa, vamos ter Ederson, Garay, Semedo, Lindelof, Matic, Enzo, Gaitán, Renato, Rodrigo, Witsel etc etc.

2- Meus amigos, vamos ter de vender os melhores jogadores todos os anos, vamos ter de fazer grandes encaixes financeiros mas vamos reduzir o passivo do Benfica significativamente.

O que eu sinto é que tenho o pior dos 2 mundos."

Ricardo Araújo Pereira.

Estou a citar para ficar com isto

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kampz em 19 de Outubro de 2017, 20:34
Citação de: Roronoa em 19 de Outubro de 2017, 17:22
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2017, 17:13
Citação de: quinjeajero em 19 de Outubro de 2017, 17:09
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2017, 16:57
tenham lá calma.

uma coisa é nao gostar do Vieira mas neste momento nos casos dos mail's é preciso defender o Benfica.

Defender o Benfica é defender o Vieira? Neste caso em particular tenho muitas duvidas. Sou o primeiro a admitir que até agora os e-mails divulgados são uma mão cheia de nada, mas quero que se investigue tudo, o melhor para o Benfica é a transparência, não é cerrar fileiras em torno do líder só porque sim.

os casos dos mail's é tudo treta pelo menos para casos de corrupçao e afins.

pode nao ser moral ou etico mas isso é outra história.

se alguma coisa pode existir de criminoso na gestao do Vieira é a relaçao com o mendes,aí nao digo nada.....

A relação com o Mendes é simples.

Pelos negócios, o Mendes cobra 10%. O Vieira e provavelmente outros devem receber por fora um montante desta verba, daí interessar a muitos esta relação de "parceiros de negócios".

Relações Vieira-Mendes há várias, não tenham dúvidas.

Acabam por se fazer mais negócios com o Mendes do que efectivamente se precisam, pois os mamões precisam de continuar a mamar e desportivamente o clube pode sair prejudicado, o que não tenho dúvidas que acontece.

Essa é a forma mais simples mas também menos discreta. Acredito que não seja muito utilizada, pelo menos sem várias derivadas. E atenção, o valor com o Mendes supera os 10% que são norma do mercado, como confirmou o DSO (disse que empresários que abrem portas em clubes de topo recebem acima, quer nas vendas como nas compras).

Há cerca de 2 anos, encontrei um artigo brasileiro (que não consigo localizar) que falava do novo estádio do Ponte Preta (clube do Léo Kanu) e sugeria, por alto, algo muito grave - que o dinheiro da venda ao Benfica era o que estava a pagar a construção do estádio a pessoas... ligadas ao Benfica.

Pensando nos escândalos recentes, de um ponto puramente especulativo, a receita poderia ser similar: o Benfica compra um jogador inflacionado a um clube; esse clube faz uma obra; para essa obra existem vários níveis de subcontratação; algumas dessas empresas são detidas por contactos próximos dos elementos do Benfica e/ou clube vendedor; numa operação totalmente distinta, essas empresas subcontratam as empresas desses elementos - o dinheiro chega ao destino, pelo meio todos ficaram com uma fatia pelo serviço Bataglia.

Vejamos algumas coincidências:

Projeto para o novo estádio do Milionários (onde está agora o António Carraça, já contratámos o Arango e fala-se em mais jogadores) https://www.civico.com/bogota/noticias/por-fin-millonarios-construiria-su-propio-estadio

Nota: o veículo responsável pela construção, Consorcio Gonanco Ltda. y Espinosa Fenwarth S.A., tem 5 entradas no Google.

Projeto de amplicação de estádio do Rubiu Nu (onde contratámos Dérlis, Correa, Benitez, Vera) - http://www.hoy.com.py/nacionales/al-benfica-por-28-millones-no-jug-y-se-retir-del-ftbol-lavado-de-dinero

Projeto de novo estádio do Ponte Preta (onde contratámos o Léo Kanu e o César) - http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,projeto-da-nova-arena-sera-apresentado-ao-conselho-da-ponte-em-30-dias,70001757597

Novo estádio do Atlético de Madrid (dispensa apresentações) - https://en.wikipedia.org/wiki/Wanda_Metropolitano

Outras coincidências são as empresas de construção e consultoria imobiliária do Vieira, que o António Salvador do Braga também tem (Britalar), assim como o Enrique Camacho Matamoros (Presidente do Milionários, com a Inmobiliaria Selecta) e o Enrique Cerezo (Presidente do Atlético de Madrid), pelo menos.

Outra coincidência, todos têm notícias de empresas com problemas graves com Banca e/ou Fisco.

Como ainda recentemente fui inacreditavelmente amarelado por um post de opinião sobre o capitão, sublinho que não tenho forma de provar nada disto e é meramente uma preocupação que partilho como benfiquista, com base nas notícia que li e comportamentos estranhos do clube no mercado - e.g. Veras, Césares, Arangos por 3M€ cada.

Rezo para que não se passe nada do que eu acho. Mas lá que são muitas coincidências, isso são.

Estou a citar para ficar com isto

Shoky

O pasquim de aluguer ABurla já nos avisou hoje para irmos preparando as nalgas em relação ao Grimaldo.
Janeiro está aí à porta.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: 202fff em 20 de Outubro de 2017, 23:47
Em relação à fantochada dos emails:

Apesar de termos de reconhecer aspectos positivos da liderança dele no nosso Clube, neste momento eu queria ter outra pessoa que não o LFV como nosso Presidente.

Mas nenhuma das causas de o querer ver fora do Benfica tem haver com este suposto "caso emails". Até agora, uma mão cheia de nada, uma poeira, nada. E digo até agora porque poderá haver mais. Mas se houvesse já não se saberia?!

Não entro nas páginas dos pasquins, de nenhum deles. Qualquer dia custa-me também entrar neste fórum.

No entanto - e lamento ter que o dizer - vejo Benfiquistas, como nós, pessoas com actividade mais que comprovada neste fórum (não iniciados como eu) a proclamarem este caso como antibenfiquistas, a dizer "está ali qualquer coisa", "estamos lixados", etc.

Isto depois do maior vil e cobarde ataque que já se fez a uma Instituição em Portugal?!

Ao nosso amor!!

É a dar força aos outros que se fortalece o nosso? É dando força aos que nos querem mal, a todo custo, que seremos melhores no futuro? É dando força aos outros, que conseguiremos mudar a Direcção no Benfica?

VAMOS UNIRMO-NOS PARA DERRUBAR O LFV OU VAMOS, PRIMEIRO QUE TUDO, NOS UNIR PARA DERROTAR QUEM NOS QUER MAL A TODO O CUSTO? VAMOS PRIMEIRO ARRUMAR A CASA OU IMPEDIR QUE A DESTRUAM?

Desculpem as maiúsculas e o desabafo

Edit

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Outubro de 2017, 13:07
Citação de: 202fff em 20 de Outubro de 2017, 23:47
Em relação à fantochada dos emails:

Apesar de termos de reconhecer aspectos positivos da liderança dele no nosso Clube, neste momento eu queria ter outra pessoa que não o LFV como nosso Presidente.

Mas nenhuma das causas de o querer ver fora do Benfica tem haver com este suposto "caso emails". Até agora, uma mão cheia de nada, uma poeira, nada. E digo até agora porque poderá haver mais. Mas se houvesse já não se saberia?!

Não entro nas páginas dos pasquins, de nenhum deles. Qualquer dia custa-me também entrar neste fórum.

No entanto - e lamento ter que o dizer - vejo Benfiquistas, como nós, pessoas com actividade mais que comprovada neste fórum (não iniciados como eu) a proclamarem este caso como antibenfiquistas, a dizer "está ali qualquer coisa", "estamos lixados", etc.

Isto depois do maior vil e cobarde ataque que já se fez a uma Instituição em Portugal?!

Ao nosso amor!!

É a dar força aos outros que se fortalece o nosso? É dando força aos que nos querem mal, a todo custo, que seremos melhores no futuro? É dando força aos outros, que conseguiremos mudar a Direcção no Benfica?

VAMOS UNIRMO-NOS PARA DERRUBAR O LFV OU VAMOS, PRIMEIRO QUE TUDO, NOS UNIR PARA DERROTAR QUEM NOS QUER MAL A TODO O CUSTO? VAMOS PRIMEIRO ARRUMAR A CASA OU IMPEDIR QUE A DESTRUAM?

Desculpem as maiúsculas e o desabafo

Edit

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2017, 13:06
O pasquim de aluguer ABurla já nos avisou hoje para irmos preparando as nalgas em relação ao Grimaldo.
Janeiro está aí à porta.

O melhor defesa do plantel e dos melhores do campeonato. Era bonito era...

O pior é que ao escrever isto fiquei com a impressão de que pode muito bem acontecer. "É um jogador que se lesiona muito, 20M€ eram irrecusáveis". :|

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2017, 13:12
Janeiro está aí à porta.

O pior é que ao escrever isto fiquei com a impressão de que pode muito bem acontecer. "É um jogador que se lesiona muito, 20M€ eram irrecusáveis". :|

A defesa do tri: Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu.

iloy

Mas o pessoal está defender o lfv deste porque? Quem fez entrar estas maçãs podres no clube?
Quem contratou o Gonçalves, guerra e compania?
Só o facto de ver o nome do Benfica nas capas dos jornais por isso já merecia a demissão deste incompetente.
Hoje mais que nunca todos estes nojentos devem sair do clube para não ver colado o nome do Benfica com casos pessoais.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2017, 13:16
Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2017, 13:12
Janeiro está aí à porta.

A defesa do tri: Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu.

Assustador.

Esta merda parece um teste às nossas capacidades. Uma cena macabra mesmo. "Ora, vamos lá dar-lhes uns campeonatos para depois os atacarmos com suspeitas de corrupção e vê-los a vender os melhores jogadores e regressar aos anos 90."

Por mais que tente, não consigo compreender nada disto. Nada.