Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

quanto a processos em tribunal alguém me sabe dizer como estão estes?

-processo para os lagartos pagarem os estragos da cagada que fizeram no nosso estádio
-processo contra o Cérebro

Semper Fidelis

Citação de: Lordsteiner em 25 de Outubro de 2017, 00:27
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2017, 00:18
só vejo aqui tipos que de benfiquistas devem ter nem a ponta do #$%&##

o Vieira apesar de tetra tem 2 coisas:

-rebenta com equipa num ano em que somos porcamente acusados e devíamos estar a mostrar em campo que connosco não brincam...NÃO PERDOO
-o Benfica é COMPLETAMENTE ATACADO EM TODOS MAS TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL e Vieira NADA FAZ! Igualmente NÃO PERDOO!

agora virem para aqui falar na merda dos emails e nos Pedros Guerras e mais merdinhas de segunda haja pachorra...

Falar no Pedro Guerra tem toda a lógica. Aquele idiota só mancha o bom nome do Benfica.

mas já manchava antes ou é só agora por causa de alguma porra de email?

kingvata

Se aparecer uma proposta de 100 mil euros por colhão vamos ver o primeiro 11 do mundo só com eunucos e o LFV 2.2 milhões de euros mais rico

Semper Fidelis

QUANDO É QUE ESTE PRESIDENTE VAI TOMAR UMA ATITUDE CONTRA A PORCA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE ATACA A TODA A HORA O NOSSO CLUBE?

quanto a todos vós users deste fórum por acaso sabem que antes do início desta época e de começarem a falar do Benfica email, corrupção e o caralho houve isto?
http://24.sapo.pt/desporto/artigos/caso-apito-final-fc-porto-e-pinto-da-costa-absolvidos

isto foi a preparação
1º vamos arranjar aí uma aureola de santinhos que o pessoal já nem se lembra das escutas que estão pelo Youtube fora (e os que se lembram querem lá saber que isto agora só dá Benfica...)
2º depois da nossa beatificação vamos começar a chamar corruptos a outros...

E AINDA HÁ POR AQUI ALGUNS QUE NÃO PERCEBEM O QUANTO ISTO FOI ORQUESTRADO E SÓ TÊM OLHOS PARA ATACAR O CLUBE NA FIGURA DO PRESIDENTE VIEIRA

ATAQUEM PRIMEIRO QUEM NOS QUER VER NA MERDA!
E SÓ MUITO DEPOIS O PRESIDENTE QUE VOS DEU O TETRA!

(ainda há por aí uns que dizem que ele não deu nada...esses se calhar estão a merecer uma viagem ao passado pois andam muito esquecidos!)

Semper Fidelis

Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2017, 00:33
Se aparecer uma proposta de 100 mil euros por colhão vamos ver o primeiro 11 do mundo só com eunucos e o LFV 2.2 milhões de euros mais rico

estás então a afirmar que o Vieira fica com todo o dinheiro dos colhões ou estás mesmo a referir-te às transferências?

Slbsuporter

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2017, 00:39
QUANDO É QUE ESTE PRESIDENTE VAI TOMAR UMA ATITUDE CONTRA A PORCA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE ATACA A TODA A HORA O NOSSO CLUBE?

quanto a todos vós users deste fórum por acaso sabem que antes do início desta época e de começarem a falar do Benfica email, corrupção e o caralho houve isto?
http://24.sapo.pt/desporto/artigos/caso-apito-final-fc-porto-e-pinto-da-costa-absolvidos

isto foi a preparação
1º vamos arranjar aí uma aureola de santinhos que o pessoal já nem se lembra das escutas que estão pelo Youtube fora (e os que se lembram querem lá saber que isto agora só dá Benfica...)
2º depois da nossa beatificação vamos começar a chamar corruptos a outros...

E AINDA HÁ POR AQUI ALGUNS QUE NÃO PERCEBEM O QUANTO ISTO FOI ORQUESTRADO E SÓ TÊM OLHOS PARA ATACAR O CLUBE NA FIGURA DO PRESIDENTE VIEIRA

ATAQUEM PRIMEIRO QUEM NOS QUER VER NA MERDA!
E SÓ MUITO DEPOIS O PRESIDENTE QUE VOS DEU O TETRA!

(ainda há por aí uns que dizem que ele não deu nada...esses se calhar estão a merecer uma viagem ao passado pois andam muito esquecidos!)

Não leves a mal, mas o que esperavas!? O PC preso!!??  Nós vivemos num país onde incendiários andam na rua impunes porque têm perturbações psicológicas e problemas mal resolvidos na sua personalidade!!!!
O que custa a aceitar é a atitude do Vieira porque nesses clubes de merda o pessoal convive bem com tudo isso, mas aqui não!!!! E o Vieira não se preparou para nada disto e anda mal aconselhado. Eu diria todo cagado pq não reagiu nem tomou nenhuma posição pública em relação a esse assunto. A somar às porcarias que tem feito no entreposto, negócios "estranhos" uns atrás dos outros e o cagar para esta época, são erros atrás de erros......

HB

Citação de: Lordsteiner em 24 de Outubro de 2017, 21:52
Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2017, 20:17
O inicio do declinio da BTV foi quando o Ministro da Propagand... perdão, Pedro Guerra entrou para Diretor de Conteúdos.

Um gajo conhecido por mentir compulsivamente, Director da nossa TV.

O Pedro Guerra não é benfiquista.

Ele é em primeiro lugar vieirista e só depois benfiquista.

O Pedro Guerra é como um elefante (e não é por causa do físico), por onde passa fode tudo...

Semper Fidelis

Citação de: Pikes em 25 de Outubro de 2017, 02:59
Citação de: Il Maestro 10 em 25 de Outubro de 2017, 01:00
Se não fosse algumas regras estupidas deste fórum onde dizer as coisas como elas são e considerado difamação (mas só para os funcionários do Benfica, Fuck Logic...), eu pagava a este espaço magnífico do SB o que pagaria pela uma BTV.

Está aqui tudo !
Não há mais Benfiquismo (com B grande) que aqui no SB e seria importante os administradores e moderadores perceber aquilo de uma vez por todas.
O SB está no core do Benfiquismo, ritmam o quotidiano de milhares de Benfiquistas pelo mundo fora.

Não percebo porque é que não posso dizer aqui livremente que os dirigentes recebem retro-comissões nas operações do clube via esquemas do Mendes, obras, favores...  a tantos indícios de corrupção?
Mas aos presidentes dos rivais já se pode, já não e diffamação.
Pimenta no cu dos outros e refresco mas quando tenho a certeza que o meu clube, o nosso clube, esta a ser espoliado e usado a fins pessoais, custa-me perceber como podem querer calar está raiva que sentimos.

Já sei o SB não é um posto da PJ, mas se não e para Vieira, não deveria ser para os outros.

E só isso

Sou da mesma opinião, estamos a ser comidos e a aplaudir.

enquanto eu for "comido" com contas aprovadas e escrutinadas e a ganhar tetras convivo bem com o resto!

É que eu lembro-me bem quando era comido interna e externamente e não ganhava puto!

Semper Fidelis

o Caracolinhos da SIC anda a necessitar de uma visita ao centro de estagios dele

bellini

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2017, 08:46
Se não fosse algumas regras estupidas deste fórum onde dizer as coisas como elas são e considerado difamação (mas só para os funcionários do Benfica, Fuck Logic...), eu pagava a este espaço magnífico do SB o que pagaria pela uma BTV.

Está aqui tudo !
Não há mais Benfiquismo (com B grande) que aqui no SB e seria importante os administradores e moderadores perceber aquilo de uma vez por todas.
O SB está no core do Benfiquismo, ritmam o quotidiano de milhares de Benfiquistas pelo mundo fora.

Não percebo porque é que não posso dizer aqui livremente que os dirigentes recebem retro-comissões nas operações do clube via esquemas do Mendes, obras, favores...  a tantos indícios de corrupção?
Pimenta no cu dos outros e refresco mas quando tenho a certeza que o meu clube, o nosso clube, esta a ser espoliado e usado a fins pessoais, custa-me perceber como podem querer calar está raiva que sentimos.

Já sei o SB não é um posto da PJ, mas se não e para Vieira, não deveria ser para os outros.

E só isso

enquanto eu for "comido" com contas aprovadas e escrutinadas e a ganhar tetras convivo bem com o resto!

É que eu lembro-me bem quando era comido interna e externamente e não ganhava puto!
Podes tu mas não podem muitos benfiquistas. Faz algum sentido que o vieira nao consiga vender 1 Ederson, Semedo, etc... sem a ajuda do Mendes? Dar 10% ao Mendes mesmo de jogadores que ele não é empresário. Não há dinheiro para GR, DD e trincos mas se o Mendes acenar com um gajo do atleti podemos foder para cima de 10M em metades de passes? O Vieira está nos a roubar à grande e vai ter de pagar por isso.

Ghost.Of.Red

Pobre Benfica...

Até o Guimarães tem adeptos mais exigentes...

paulomaia1972

Devia aumentar o salário do Pedro Guerra, está a fazer muito pela nossa imagem...

Coutinho04

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2017, 09:32
Pobre Benfica...

Até o Guimarães tem adeptos mais exigentes...
Surreal...
Nem com a vergonha de Basileia fizemos nada, o Benfica mudou... Ou melhor, quem manda no Benfica conseguiu mudar muita gente

Antimatter

Citação de: bellini em 25 de Outubro de 2017, 09:13
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2017, 08:46

Está aqui tudo !

E só isso

Podes tu mas não podem muitos benfiquistas. Faz algum sentido que o vieira nao consiga vender 1 Ederson, Semedo, etc... sem a ajuda do Mendes? Dar 10% ao Mendes mesmo de jogadores que ele não é empresário. Não há dinheiro para GR, DD e trincos mas se o Mendes acenar com um gajo do atleti podemos foder para cima de 10M em metades de passes? O Vieira está nos a roubar à grande e vai ter de pagar por isso.

E depois ainda consegue dizer que os outros é que comem gelados com a testa.

Semper Fidelis

empresas que dão apoio ao programa TEMPO EXTRA onde se ataca o Benfica a toda a hora:

PEUGEOT (diz que tem apenas anúncio antes do programa...)
ALBERTO OCULISTA
ACOUNTIA
DIELMAR
RECORD

pelo menos estes

quem continuar a consumir produtos destas empresas é porque gosta de contribuir para a merda instalada!