Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KamikazeSLB

Ninguém teve a ousadia de perguntar o que achava o presidente da possibilidade do Benfica não marcar presença na Liga dos Campeões do próximo ano, devido à brincadeira que foi a preparação desta época?

Mestre30

Citação de: jgbg91 em 09 de Novembro de 2017, 23:38
Ele sabe tudo o que se passa nos lagartos. Não é inocente
É um sinal.

Mentalizem-se.

Playah

A dica do Benfica-Estoril e do Paços-Porto foi dada, e aparentemente os rumores sempre são verdade.
Agora porque é que na altura se enfiou a cabeça na areia é que não entendo.

diabo maiato

Citação de: sabescome em 09 de Novembro de 2017, 23:32
Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2017, 23:29
Citação de: MitroGlicerina em 09 de Novembro de 2017, 23:26
Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2017, 23:23
Fdx ao comentário do Tsubassa. Há coisas que me ultrapassa.

Incrível .
O que é que ele disse?
os velhos com 50 votos deviam morrer todos, os velhos estão a matar o Benfica!...enfim...nem quero comentar mais.................
O que ele disse foi mau, mas não vale a pena deturpar as suas palavras. Ele não desejou a morte a ninguém.
ok....lamento não gosto de mentir mas acho que escreveu  "enquanto os velhos com 50 votos não morrerem, o Benfica  não sai disto" ou coisa do género... foi castigado pela moderação, não foi nada bonito o que escreveu, uma falta de respeito que não se admite....se achas que não foi nada de grave ok..é a tua maneira de ver...e eu respeito......sabes eu tenho 57 anos, sou velho, mas não sou estúpido.....

Jar Jay

delduin

Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2017, 23:33
Próxima jornada o Porco vai às Aves. Não foi à toa que foi buscar isto.
E que?

Com o plantel do Aves, comem 3 ou 4 e siga a banda.

pastel1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Novembro de 2017, 23:34
Depois da agressividade sobre os lagartos, fiquei com a clara ideia que vai apostar forte em Janeiro, o pior é o treina a dor.

Se apostar forte o treinador nao tem muitas dificuldades. Se realmente é para ser uma aposta forte é porque vao buscar gajos melhores q os q temos,logo vao jogar todos.

melo7

Verdade que a terceira parte esteve muito bem. Mas as outras duas só demonstram uma total deriva do que ao futebol diz respeito:

"Contratava o Garay e fazia o quê ao Ruben Dias?"

"Vamos manter os jogadores todos da formação. A parceria com o Mendes é para continuar"

"Não vamos vender jogadores da formação. Não podemos garantir que não vamos vender"

Estas contradições não dão confiança a ninguém. Pede ele o título europeu e andamos a jogar com o Douglas a defesa direito!

Um Presidente não pode garantir o treinador num espaço de 3 anos e dizer que ainda renova. Um treinador está dependente dos resultados ainda mais quando a estratégia do clube depende exclusivamente de ganhar.

"Investir na equipa? Vamos aliviar". Não só não reforça como ainda despacha. Bye bye João Carvalho. (então e aposta na formação?)

"Se nao vendesse o Mitroglou iam criticar a gestão". Se calhar vendias o Jimenez e percebias que os jogadores não são todos iguais e as caracteristicas importam.

LeandroSLB

zema

Citação de: ROBINHO em 09 de Novembro de 2017, 23:34
Citação de: zema em 09 de Novembro de 2017, 23:33
De tudo o que mais interesou mas que vai passar ao estreito é:

"Como é que o presidente do aves autorizou/permitiu superdragoes no camarote do Benfica"

Posto isto julgo que hajam poucas duvidas em relacao ao resultado do proximo jogo do aves...
Isso sim é grave, o porto tem os jogos controlados a norte

Ou nao fosse a altice um dos impolcionadores da subida do aves e um grande aporte do seu orcamento

daviddgc

Este discurso de apostar apenas na formação é demagogia bacoca.
Até o barça que é se calhar dos clubes que mais aproveita a sua formação, tem também que investir em jogadores feitos.
Aplicando esta ideia ao nosso caso, só mesmo um lunatico para achar que isto faz-se com miúdos.