Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nintendo1

Shor presidente quando li hoje de manha que iamos limpar a casa enchi-me de esperança que vamos o chulo mendes com o caralho e a puta da corja de baldes de lixo que ele meteu no clube a começar pelo servente de obras filipe augusto.


Slipknot_BMC

Citação de: KamikazeSLB em 24 de Novembro de 2017, 11:14
Tenho o infeliz receio que, nem com uma derrota em Palermo e uma eliminação da Taça em Vila do Conde, RV perde a confiança de LFV.

Sai e vem o Helder por 6 meses

RedHead

Ta zangado ???zangado fiquei eu em Basel porque este senhor se lembrou de não reforçar a equipa!!!!

Ureis84

Desculpem, mas tenho de desbafar.
Irritado sabe-me a pouco. Muito pouco. Devia estar a dar ums valentes cabeçadas na parede.
Não era preciso ser grande génio para se perceber que o caminho escolhido para enfrentar a presente época, tinha tudo para acabar em desastre.
Sai um GR, um DD e um DC de classe mundial (pelo menos o potencial está lá) e entra Varela, Svilar (tem potencial mas é inexperiente) e o Douglas. Vá lá tiveram sorte com o Ruben.
No meio campo, não é preciso ser-se também um Guardiola/Mourinho para ver que o Pizzi pode dar no Tugão, mas é muito curto como 8 para uma Champons. Qual a solução para 8, insiste-se nesse craque que é o Filipe Augusto.
E ninguém pensou que o Fejsa se podia lesionar (sim, porque é algo muito raro), vai daí não temos um substituto à altura. Pronto, temos o Filipe Augusto - pois verdade seja dita em termos exibicionais ele é extremamente constante.
No ataque temos um Grego que forma uma dupla demolidora com o Jonas e um suplente de luxo.
O que fazemos, corremos com o grego, mantemos o suplente de luxo, e contratamos um suiço que em toda a carreira deve ter marcado uns 20 golos, bem como um brasileiro que em termos qualitativos rivaliza com o Douglas. E passamos a jogar num sistema de 4-3-3, com o Jonas como ponta de lança em que a bola lhe chega 1 ou duas vezes por jogo.
Além de que o fio de jogo, tem vindo a diminuir de época para época.
Garanto que não sou pessimista, nem o prof. Nhaga, mas desde o inicio da época que tenho um feeling que esta ia correr mal.
Eu não estou irritado, estou furioso. E furioso, com alguém que agora está irritado, pois pode ter desperdiçado uma oportunidade única para vencer o penta.
Espero que agora não o Sr. irritado não me venda o passe do Svilar, o Ruben, o Diogo, o João, o Gedson, o Florentino, etc, a preços de saldo, para compensar o desastre da Champions.

Mannschaft

Vocês acham que o fórum é um mundo à parte para melhor mas não passa de grupo de benfiquistas com acesso a mais informação que os restantes.

Para constatar o que acabo de dizer basta olhar para as últimas páginas e para os últimos meses deste tópico, em que afirmam que o planeamento foi mal feito, o planeamento correu mal, já sabiam que este planeamento ia dar merda, etc...

Mas qual planeamento? Só alguém sem o mínimo de noção pode achar que existe planeamento desportivo no Benfica. Com a agravante de estarmos a falar de uma Direcção cuja lista não tinha sequer programa eleitoral.

Acreditar que "o planeamento correu mal" é dar carta branca a esta gente para continuar a encher os bolsos à custa do Benfica.

Biscai@

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Novembro de 2017, 10:24
SOMOS UNS REVOLTADOS TÃO REVOLTADOS QUE AINDA NOS METEMOS TODOS NA DROGA...
Na droga não digo, mas até me estava a conseguir controlar com o tabaco... os jogos do Benfica simplesmente levam-me a fumar cigarro atrás de cigarro. tiram-me anos de vida.
Se considerares tabaco uma 'droga', então sim, voltei a enterrar-me...

jgbg91

Capa encomendada ao rascord. Por isso não corta relações com aquele estrume de jornal

Biscai@

Citação de: Ureis84 em 24 de Novembro de 2017, 11:34
Desculpem, mas tenho de desbafar.
Irritado sabe-me a pouco. Muito pouco. Devia estar a dar ums valentes cabeçadas na parede.
Não era preciso ser grande génio para se perceber que o caminho escolhido para enfrentar a presente época, tinha tudo para acabar em desastre.
Sai um GR, um DD e um DC de classe mundial (pelo menos o potencial está lá) e entra Varela, Svilar (tem potencial mas é inexperiente) e o Douglas. Vá lá tiveram sorte com o Ruben.
No meio campo, não é preciso ser-se também um Guardiola/Mourinho para ver que o Pizzi pode dar no Tugão, mas é muito curto como 8 para uma Champons. Qual a solução para 8, insiste-se nesse craque que é o Filipe Augusto.
E ninguém pensou que o Fejsa se podia lesionar (sim, porque é algo muito raro), vai daí não temos um substituto à altura. Pronto, temos o Filipe Augusto - pois verdade seja dita em termos exibicionais ele é extremamente constante.
No ataque temos um Grego que forma uma dupla demolidora com o Jonas e um suplente de luxo.
O que fazemos, corremos com o grego, mantemos o suplente de luxo, e contratamos um suiço que em toda a carreira deve ter marcado uns 20 golos, bem como um brasileiro que em termos qualitativos rivaliza com o Douglas. E passamos a jogar num sistema de 4-3-3, com o Jonas como ponta de lança em que a bola lhe chega 1 ou duas vezes por jogo.
Além de que o fio de jogo, tem vindo a diminuir de época para época.
Garanto que não sou pessimista, nem o prof. Nhaga, mas desde o inicio da época que tenho um feeling que esta ia correr mal.
Eu não estou irritado, estou furioso. E furioso, com alguém que agora está irritado, pois pode ter desperdiçado uma oportunidade única para vencer o penta.
Espero que agora não o Sr. irritado não me venda o passe do Svilar, o Ruben, o Diogo, o João, o Gedson, o Florentino, etc, a preços de saldo, para compensar o desastre da Champions.
Só te digo isto... Zivkovic.

Biscai@

Citação de: jgbg91 em 24 de Novembro de 2017, 11:46
Capa encomendada ao rascord. Por isso não corta relações com aquele estrume de jornal
Óbvio. Só não vê quem não quer.

Baron_Davis

Agora é vender o pouco ouro que resta e deixar no plantel os sem rins e os medianos que deviam ser suplentes mas são titulares

Obrigado por este planeamento fantastico!

Biscai@

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Novembro de 2017, 10:39
Irritado?

Irritados estamos nós, os verdadeiros benfiquistas!
Não é irritado. É zangado.

jgbg91

Citação de: Biscai@ em 24 de Novembro de 2017, 11:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Novembro de 2017, 10:39
Irritado?

Irritados estamos nós, os verdadeiros benfiquistas!
Não é irritado. É zangado.

a pergunta que os " Benfiquistas" com tempo de antena deviam fazer era se o vieira hibernou, é porque devia ser o unico que esperava um resultado diferente

Orgulhosamente_SLB


Biscai@

Citação de: jgbg91 em 24 de Novembro de 2017, 11:49
Citação de: Biscai@ em 24 de Novembro de 2017, 11:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Novembro de 2017, 10:39
Irritado?

Irritados estamos nós, os verdadeiros benfiquistas!
Não é irritado. É zangado.

a pergunta que os " Benfiquistas" com tempo de antena deviam fazer era se o vieira hibernou, é porque devia ser o unico que esperava um resultado diferente
Sabotagem. Ele quis que isto acontece-se para voltar a poder investir à bruta e a cagar no passivo sem que os benfiquistas façam barulho... para mim isto é certinho direitinho, quem não o conhecer que o compre, a mim já não me engana. Vão ser os benfiquistas a suplicar ao Vieira para voltar a investir e assim ele já vai poder justificar o passivo gigante por mais uma década. Veremos...

andre_diogo

Presidente não se enerve mais com tudo isto.

Deixe-se lá disso de gerir o Benfica e vá ter com a sua família que tanto estima, não os deixe abandonados por causa de um projecto que só lhe causa transtornos.