Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2017, 16:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Dezembro de 2017, 15:58
ou seja, mandá-mos para lá 4 milhones por um jogador que não se sabe se assina por nós...

isto deve ter um nome no dicionário...

vou procurar.
chamam-se "DONATIVOS"
donativos é quando não esperas nada em troca

Vitor Alves

Tiles2014

Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 15:52
Citação de: Tiles2014 em 18 de Dezembro de 2017, 15:48
Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 15:38
Citação de: Tiles2014 em 18 de Dezembro de 2017, 15:35
Em relação aos negócios com o Atlético de Madrid, queria respeitosamente contrariar quem acha que o Vieira " é sempre comido", meus caros, ele não é comido coisa nenhuma, quando muito, ele faz parte do esquema de quem come o Benfica.
Ainda que possa ser muito nocivo para o Benfica, eu peço que alguém com responsabilidade, vá analisar estes negócios vergonhosos, por favor.
mas ninguém disse aqui que o vieira era comido
Quem tem sido comido é o BENFICA, isso é mais ou menos unânime por aqui, tirando uma ou duas vozes discordantes
Claro que já muita gente disse isso aqui, 2 ou 3 páginas atrás li algo do género, mas isso pouco interessa, interessa sim debater, qual a razão destes "negócios ", se continuarem a fazer e ninguém com responsabilidade os analisa, toda a gente fora do  SB acha isto normal.
isso já foi muito debatido por aqui, o vieira tem toda a gente na mão.
Quando existe alguém que possa fazer frente de alguma maneira, pega lá um tacho.
Até ver o único que ainda não cedeu foi o Bruno Carvalho, honra lhe seja feita
Eu não falo de gente com ligações ao Benfica, falo da judiciária, por exemplo, porque me parece tão óbvio que estes negócios cheiram muito mal.
Em relação ao Bruno Carvalho, estou de acordo mas a força dele é muito pouca.

Demichel

Agora em Janeiro tens oportunidade de remediar a merda que fizeste no Verão.  :crazy2:

VitorFernando

Os e-mails ainda vão ser melhores para o Benfica do que para os dragartos.

Vão ser excelentes para desmascarar as negociatas desta direção.

Red2802

diego040675

Entretanto o Ghost foi mais 14 dias de férias

peter_slb

Isto tem de ser explicado, não pode ser mais um caso absurdamente lesivo do Benfica (tipo o de dar 3 milhões pelo Vera) sem que ninguém se sinta obrigado a dar uma explicação.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2017, 15:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Dezembro de 2017, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2017, 15:09
Citação de: VitorFernando em 18 de Dezembro de 2017, 14:45
Nunca mais é preso este.

Eu já estive de molho com  2 amarelos a custa deste amigo...

Tem cuidado, há moderadores que confundem o SerBenfiquista com o SerVieirista
ENTÃO MAN?

ESSES OSSOS?

Eu agora é que ñ tenho muito tempo por culpa do temporal da semana passada, mas com mais tempinho vou fazer uma reclamação à administração do site.

Há moderadores que confundem o Vieira com o Benfica.

Eu sou Benfiquistas desde puto, não sou nem tenho de ser Vieirista.

Este forum está a ter laivos de censura à moda VTV, e isso entristece-me.

Mais de 10 anos sem ver amarelos e agora não se pode dizer criticar a direção que é tudo corrido a amarelos, mas andamos a brincar?

Se isto é para não se poder criticar então que avisem e/ou que expliquem que isto deixou de ser um local onde Benfiquistas mais acérrimos podem conversar e debater sobre o clube, e passou a ser um local de culto do Vieira e dos seus acólitos e quem assim não fizer/faz/fará não é bem vindo a este site...

um Abraço para Ti tb amigo!
se o user que queria ser moderador, fosse moderador a coisa pintava diferente

Livrinhos

Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2017, 16:20
Isto tem de ser explicado, não pode ser mais um caso absurdamente lesivo do Benfica (tipo o de dar 3 milhões pelo Vera) sem que ninguém se sinta obrigado a dar uma explicação.

Pode e vai ser.

E ninguém vai explicar nada.

Será mais um caso para a lista.

Anti-Corruptos

A senhora da raríssimas ao lado do Vieira é uma aprendiz.

Vitor Alves

ÁGUIAS ANUNCIAM «AÇÕES JUDICIAIS» CONTRA QUEM DIVULGOU INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL
BENFICA 15:56
Por
Redação
Através da sua página oficial, o Benfica anunciou, em comunicado, que irá avançar com processos judiciais no âmbito do `caso dos emails`.

«Desde o início do ano corrente, o SPORT LISBOA E BENFICA e a SPORT LISBOA E BENFICA, SAD, têm vindo a ser alvo de múltiplas ofensas ao seu bom-nome e ao seu prestígio, através de imputações falsas que afetam, de modo grave, o crédito e a consideração que lhes são devidos, enquanto projeto social, cultural, desportivo e económico sustentável, de dimensão internacional.

Tais ofensas consubstanciam a prática de ilícito criminal previsto e punido pela lei portuguesa e o modo continuado e anunciado como foram sendo feitas, não só demonstra o carácter doloso das mesmas, como afasta da sua origem qualquer preocupação com o interesse público. Antes, revela a intenção torpe de expor, publicamente, informação confidencial do SPORT LISBOA E BENFICA e dados pessoais de terceiros e, ainda, de condicionar, não apenas o normal desenrolar da competição desportiva, mas também e, mais grave, a atuação firme e eficaz das próprias autoridades policiais e judiciais.

Apesar das diligências processuais que o SPORT LISBOA E BENFICA encetou, oportunamente, em julho deste ano, com vista a impedir a continuação dessas ofensas e apurar a responsabilidade criminal de quem as cometeu, certo é que nenhuma das medidas cautelares e/ou de polícia requeridas pelo SPORT LISBOA E BENFICA foi tomada pelas autoridades competentes.

Essa omissão resultou num total sentimento de impunidade, o qual culminou no recente ataque criminoso, anónimo e cobarde, concretizado na divulgação através das redes sociais de dados pessoais e institucionais do SPORT LISBOA E BENFICA, desde endereços eletrónicos e respetivas palavras-passe, até ao conteúdo de mensagens de correio eletrónico trocadas entre funcionários.

Na verdade, trata-se de um ataque, não apenas ao SPORT LISBOA E BENFICA, mas também ao Estado de Direito Democrático, que não pode passar em claro a nenhuma autoridade pública, seja ao nível federativo, governamental ou judiciário.

Uma coisa é certa: o SPORT LISBOA E BENFICA irá continuar a tomar todas as medidas e encetará todas as diligências, judiciais e extrajudiciais, com vista ao apuramento da responsabilidade dos autores destes crimes, responsabilidade essa que se estende não apenas àqueles que difundiram, em primeiro lugar, essa informação, mas também a todos os outros que a continuam a difundir e que obtenham e mantenham na sua posse essa mesma informação.

Assim, o SPORT LISBOA E BENFICA declara, para todos os efeitos legais, que irá responsabilizar todos aqueles que continuam a difundir informação confidencial sua e, ainda, aqueles que, através das hiperligações já publicadas ou outras que venham a ser publicadas, obtenham e acedam ao conteúdo dessa informação confidencial.»

Agora vem com isto que é para não se falar nas negociatas!!! Básico!!

LMAB

Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Dezembro de 2017, 16:22
A senhora da raríssimas ao lado do Vieira é uma aprendiz.

Quantos milhares de toneladas de gambas  já lá vão...

iSLBenfica

Alguém tem de explicar estes 2,5 milhões.

Isto é escandaloso.

diego040675

Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2017, 16:20
no caso do Vera, ainda que custe aceitar, existe uma explicação plausível
Deste dinheiro por um activo ( ainda que não valha isso )
Neste caso a ser verdade, repito, a ser verdade, foi dinheiro dado a troco de nada.
Meus amigos, isto é muito grave