Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2017, 16:52
Citação de: volt em 19 de Dezembro de 2017, 16:39
Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2017, 16:36
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 16:31
Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2017, 16:28
Citação de: marcopicos em 19 de Dezembro de 2017, 15:53
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 12:22
Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2017, 10:17
o vale azevedo deixou as pedras da calçada....receio que o que este vá deixar será 20 x pior e mais nocivo

Quando se chega a este ponto de debate , percebe se que nao ha discussao possivel . Quando se compara LVF para pior com o maior cancro de sempre da nossa historia isto de discussao tem pouco. Ou nao ha memoria para o que foram aqueles anos ou entao é apenas intelectualemhte desonesto

É assim mesmo camarada.
Fartinho de ler por aqui users a bater por desporto na liderança de alguém que deu tanto ao nosso clube.

Compará-lo ao Vale e Azevedo , credo , onde é que isto já chegou...
De facto que coisa sem sentido.

Um era badocha o outro não
Um era careca o outro não
Um era sempre de barba feita o outro é de bigode farfalhudo

Enfim, que comparações parvas.

parvo nao é bem isso ....
Pois não. Parvo é dizer coisas só porque sim, e não usar a cabeça para nada.

Já que estamos numa de falar de parvoíces, consegues validar a veracidade do número de sócio de LFV e do DSO?

Tens o Varela na baliza, não vale bujas ! :tickedoff:

edit: mas agora que falas nisso.. estou curioso para ver se há alguma informação sobre isso que venha a aparecer em algum mail recente, uma vez que não foi assim há tanto tempo que o DSO passou a levantar o papel com 50 votos nas AG's.

E mails sobre users do Serbenfiquista não há nada, naquele monte de papelada do Guerra ?
Aguia_fly era o antigo user dele não era?

Por acaso isso era interessante. Ver lá caixa de email notificações do Serbenfiquista a dizer que tem mensagens :)

Slbttotosalvio

Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 17:02
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Dezembro de 2017, 16:31
Quando o senhor bigode for de cana vou festejar como se tivesse ganho a champions

Boa. Muito inteligente da tua parte. Nem sei como qualificar quando se compara o maior momento de gloria desportivo de provavelmente uma geraçao , com a prisao de um presidente nosso . Este é o nivel de argumentaçao que existe aqui . Ninguem quer saber se é culpado ou nao . Aqui é odio pelo odio .
Oferecer dinheiro do Benfica ao atlético, obvio que é algo feito nas costas do NGL

Semper Fidelis

Citação de: Jar Jay em 19 de Dezembro de 2017, 15:22
Só encontrei negocios meio esquisitos nos emails.. Foda foi ver os dados pessoais dos Sócios na net.

Slbttotosalvio

Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 17:02
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Dezembro de 2017, 17:01
Citação de: Jar Jay em 19 de Dezembro de 2017, 15:22
Só encontrei negocios meio esquisitos nos emails.. Foda foi ver os dados pessoais dos Sócios na net.
Só isso é motivo para impeachment do vieira

Elucida me
Dados dos sócios na net, oferecer guito ao atletico

piruças

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2017, 16:40

P.S: já deve haver por aqui alguns meninos de rabinho apertadinho por terem andado a consultar e divulgar correspondência privada! Eu próprio os bufarei!

Ó Isaías ganha juízo!
Vais bufar quem por ter consultado o que está no site do as, bola, record, ojogo, ...?
Tens noção que já meio Portugal consultou notícias sobre isto?

Já te disse e volto a repetir. Relaxa que já houve quem fez críticas iguais ou piores e hoje está na SAD ou é diretor para o futebol. O Pedro Guerra já chamou o Vieria de ladrão e hoje é protegido pelo mesmo. Relaxa!

Preocupa-te mas é com o Rui Gomes da Silva.

LMAB

Continuem a alimentar esse user, que ele esta a ganhar pelas horas extraordinárias.
Vai ser considerado funcionário do mês.

sabescome

o vale azevedo deixou as pedras da calçada....receio que o que este vá deixar será 20 x pior e mais nocivo

Quando se chega a este ponto de debate , percebe se que nao ha discussao possivel . Quando se compara LVF para pior com o maior cancro de sempre da nossa historia isto de discussao tem pouco. Ou nao ha memoria para o que foram aqueles anos ou entao é apenas intelectualemhte desonesto

É assim mesmo camarada.
Fartinho de ler por aqui users a bater por desporto na liderança de alguém que deu tanto ao nosso clube.

Já que estamos numa de falar de parvoíces, consegues validar a veracidade do número de sócio de LFV e do DSO?

edit: mas agora que falas nisso.. estou curioso para ver se há alguma informação sobre isso que venha a aparecer em algum mail recente, uma vez que não foi assim há tanto tempo que o DSO passou a levantar o papel com 50 votos nas AG's.

E mails sobre users do Serbenfiquista não há nada, naquele monte de papelada do Guerra ?
Acho que na altura se chegou à conclusão que essa conta era apenas um troll a tentar fazer-se passar pelo Guerra. E honestamente, estava muito bom. O Dr. Pedro Guerra...  :2funny:

Pena já não a encontrar para me rir um pouco.

Star X

Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2017, 15:09
Citação de: Star X em 19 de Dezembro de 2017, 15:08
Por acaso o Luís Filipe Vieira faz-me lembrar o Donald Trump em muitos aspectos.

O aprendiz de Donald Trump em Portugal é o Bruno. O Vieira tem uma máquina bem oleada mas nem é muito dado a aparições nos media.

Eu estava-me mais a referir às mentiras compulsivas.

Red Eyes

Citação de: RATM em 19 de Dezembro de 2017, 16:35
Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2017, 14:56
O Sr. Presidente é capaz do melhor e do pior. Para uns é o Dr Jekyll, para outros o Mr Hyde. Tenho pena de ver tantas posições extremadas, em que quem acha que o copo está meio cheio exalta a quantidade de líquido que ainda tem para beber e que quem acha o copo meio vazio lamenta não ser suficiente para matar a sede.

A vida é feita de cinzentos. Não vejam tudo a preto e branco.

Roubar e algo binário. Ou roubas um clube, ou não roubas.
O conceito de roubo não é binário. Depende do julgamento que é feito. E das provas apresentadas.

nogueira

Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2017, 17:04

É assim mesmo camarada.

Por acaso isso era interessante. Ver lá caixa de email notificações do Serbenfiquista a dizer que tem mensagens :)
Eu só digo coisas interessantes.  ;D
Até perguntei ao Guutman, que anda aí a tentar sacar amarelos para toda a gente, se sabia da veracidade do número de sócio do Vieira e do DSO, mas parece que a isso não responde.
Demasiado interessante, suponho.

Semper Fidelis

Citação de: LMAB em 19 de Dezembro de 2017, 17:09
Continuem a alimentar esse user, que ele esta a ganhar pelas horas extraordinárias.

sou o novo Director de Comunicação e tu, garotão, põe-te a pau!

Semper Fidelis

Citação de: piruças em 19 de Dezembro de 2017, 17:08
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2017, 16:40

P.S: já deve haver por aqui alguns meninos de rabinho apertadinho por terem andado a consultar e divulgar correspondência privada! Eu próprio os bufarei!

Ó Isaías ganha juízo!
Vais bufar quem por ter consultado o que está no site do as, bola, record, ojogo, ...?
Tens noção que já meio Portugal consultou notícias sobre isto?

Já te disse e volto a repetir. Relaxa que já houve quem fez críticas iguais ou piores e hoje está na SAD ou é diretor para o futebol. O Pedro Guerra já chamou o Vieria de ladrão e hoje é protegido pelo mesmo. Relaxa!

Preocupa-te mas é com o Rui Gomes da Silva.

tás na minha blacklist seu piruças iniciado!

Semper Fidelis

Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2017, 17:11
Citação de: RATM em 19 de Dezembro de 2017, 16:35
Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2017, 14:56
O Sr. Presidente é capaz do melhor e do pior. Para uns é o Dr Jekyll, para outros o Mr Hyde. Tenho pena de ver tantas posições extremadas, em que quem acha que o copo está meio cheio exalta a quantidade de líquido que ainda tem para beber e que quem acha o copo meio vazio lamenta não ser suficiente para matar a sede.

A vida é feita de cinzentos. Não vejam tudo a preto e branco.

Roubar e algo binário. Ou roubas um clube, ou não roubas.
O conceito de roubo não é binário. Depende do julgamento que é feito. E das provas apresentadas.

mas é roubo ou é furto???

LMAB

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2017, 17:13

Nem estava a falar de ti, mas registei o facto de teres enfiado a carapuça.

Semper Fidelis

Citação de: LMAB em 19 de Dezembro de 2017, 17:15
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2017, 17:13

Nem estava a falar de ti, mas registei o facto de teres enfiado a carapuça.

blacklist
IP registado