Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: LMAB em 19 de Dezembro de 2017, 15:10
Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2017, 15:08
Citação de: LMAB em 19 de Dezembro de 2017, 15:05
Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2017, 15:02
Ontem a RTP deu um bom documentario sobre isto das fake news e afins. Aconselho a visualização do mesmo, ficarão todos a perceber muito bem o que os dragartos andam a fazer com o caso dos mails.

Fake news são as vendas milionárias e o passivo sempre a subir.

E passamos disso para a ideia que podemos descer de divisão, como já vi por aí escrito?

Esta direção teria certamente muito para esclarecer nos sitios próprios, mas em relação a corrupção desportiva ainda não vi nada. Só tenho visto areia e fumo.

Mas essa conversa não é para mim. Nunca falei aqui em corrupção desportiva.

Da mesma forma que eu não falei das vergonhosas negociatas.

A manipulação dos factos tem sido feita em relação aos polvos e afins.

+1benfiquista

Citação de: Tr - 17 em 19 de Dezembro de 2017, 15:13
Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2017, 15:02
Ontem a RTP deu um bom documentario sobre isto das fake news e afins. Aconselho a visualização do mesmo, ficarão todos a perceber muito bem o que os dragartos andam a fazer com o caso dos mails.

A que horas já agora?

Desculpem o off.

A seguir ao telejornal. Vale a pena, apesar de serem coisas que muitos já saberão. Achei um bom apanhado do que se anda a passar na CS e internet. Infelizmente.

Jar Jay

Só encontrei negocios meio esquisitos nos emails.. Foda foi ver os dados pessoais dos Sócios na net.

mort3santa

Citação de: Jar Jay em 19 de Dezembro de 2017, 15:22
Só encontrei negocios meio esquisitos nos emails.. Foda foi ver os dados pessoais dos Sócios na net.
Como assim?

ricardoshearer

Citação de: Jar Jay em 19 de Dezembro de 2017, 15:22
Essa merda ainda vai dar brasa.

benficaslb1

Citação de: SLBSemperfi em 19 de Dezembro de 2017, 15:03
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:46
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Respeitando,  estás errado!! Nada do que está nos mails da direito a descer de divisão ou qq coisa do género..

Confundes com ódio pessoal!!

Já te vi escrever muita coisa, e como ingénuo não és,  deves ter muito ódio contido..

Nada do mails se compara em gravidade, nem pouco mais ou menos, ao pagamento de viagens,  ao fornecimento de meninas, ao depósito em contas de árbitros, ao assalto a FPF, a invasão do centro de treino dos árbitros, a divulgação de contactos de árbitros para mails de grupos de adeptos, que ameaçam os árbitros... E tanto..

Desculpa mas este teu mail de sério tem pouco.. E de inteligente muito menos.

Já expliquei depois desse post o que tinha a explicar, parem de citar essa porcaria.

Deves ser muito selectivo no que les, porque já disse aqui que não gosto muito do Vieira mas que admito que também fez coisas boas, onde é que esta o ódio aqui?

marcopicos

Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 12:22
Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2017, 10:17
o vale azevedo deixou as pedras da calçada....receio que o que este vá deixar será 20 x pior e mais nocivo

Quando se chega a este ponto de debate , percebe se que nao ha discussao possivel . Quando se compara LVF para pior com o maior cancro de sempre da nossa historia isto de discussao tem pouco. Ou nao ha memoria para o que foram aqueles anos ou entao é apenas intelectualemhte desonesto

É assim mesmo camarada.
Fartinho de ler por aqui users a bater por desporto na liderança de alguém que deu tanto ao nosso clube.

Compará-lo ao Vale e Azevedo , credo , onde é que isto já chegou...

RATM

Citação de: ricmarkes em 19 de Dezembro de 2017, 13:51
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 13:41
Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2017, 13:38
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 13:29
Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2017, 13:27
Como se as provas fossem de fácil acesso, em especial as documentais.

Talvez tenham conhecimento privilegiado, que eu e a maioria do Fórum não terá, sobre determinada situação tenha sido alvo de várias diligências por parte de uma equipa liderada pelo DCIAP e após exaustiva investigação, não se tenha encontrado matéria de enquadramento penal.

Sempre que lançam mão desta frase, é apenas areia, uma frase vazia sem qualquer fundamento, aliás o facto de usarem a terminologia "prova", deixa-os apresentados quanto ao desconhecimento do que proferem.

Claro . A insinuaçao sem prova é muito mais forte . Onde é que eu tinha a cabeça...
O que é uma insinuação sem prova? O que são provas? Onde e quando se apresentam provas?

As questões são retóricas, nem encetarei qualquer debate, com um elemento que debita palavras cujo conteúdo desconhece e surge neste espaço com um único objectivo, que não alimentarei.

Um . Quem acusa é quem tem de provar .
Dois . Quem és tu para declarar que eu nao conheço conteudo ou que tenho uma agenda . Já estou cansado dessa insinuaçao falsa que parece que estou ao serviço de algo ou alguem e que apenas nao sinto aquilo que escrevo . Se fores homenzinho envia me MP e eu digo te quem sou e onde trabalho e tu podes confirmar que eu realmente acredito naquilo que escrevo

Dei-me ao trabalho de ir ver as tuas mensagens dos últimos meses neste fórum, presumo que as restantes sejam no mesmo tom. Se precisarmos de provas para sustentar esta afirmação, alguém pode continuar essa verificação: pelo menos 99% das tuas mensagens são a atacar users ou a defender a direção e suas trapalhadas.

Não há uma mensagem a celebrar uma vitória do Benfica, um golo. A lamentar uma derrota. Com uma crítica, por mais leve que seja, à desastrosa gestão do plantel que temos este ano.

Tu não gostas do Benfica. Na verdade, estás-te a cagar para o Benfica. Interessa-te apenas defender uma direção que colocou o clube à beira do precipício.

Isto é uma prova ?
Tens provas?  :D

Enfim, avençados, tachistas, cartilheiros, benfiquistos...
A máquina de propaganda está bem oleada.

nogueira

Citação de: marcopicos em 19 de Dezembro de 2017, 15:53
o vale azevedo deixou as pedras da calçada....receio que o que este vá deixar será 20 x pior e mais nocivo

Quando se chega a este ponto de debate , percebe se que nao ha discussao possivel . Quando se compara LVF para pior com o maior cancro de sempre da nossa historia isto de discussao tem pouco. Ou nao ha memoria para o que foram aqueles anos ou entao é apenas intelectualemhte desonesto

É assim mesmo camarada.
Fartinho de ler por aqui users a bater por desporto na liderança de alguém que deu tanto ao nosso clube.

De facto que coisa sem sentido.

Um era badocha o outro não
Um era careca o outro não
Um era sempre de barba feita o outro é de bigode farfalhudo

Enfim, que comparações parvas.

Semper Fidelis

Citação de: piruças em 19 de Dezembro de 2017, 13:42
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2017, 13:31
eu que veja por aqui mais algum email divulgado.............

:knuppel2:  ;D

Vai ser antes ou depois de fazeres a Salá?

Relaxa, que houve quem fizesse críticas muito piores e hoje está na SAD ou é diretor para o futebol.

se vir aqui mais algum mail divulgado envio para o Vieira
depois é só aguardar pelo correio com a notificação do tribunal..........

Slbttotosalvio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Guutman

Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2017, 16:28
Citação de: marcopicos em 19 de Dezembro de 2017, 15:53

É assim mesmo camarada.

De facto que coisa sem sentido.

Um era badocha o outro não
Um era careca o outro não
Um era sempre de barba feita o outro é de bigode farfalhudo

Enfim, que comparações parvas.

parvo nao é bem isso ....

RATM

Citação de: SLBSemperfi em 19 de Dezembro de 2017, 14:49
Gosto de crises!!  Permitem saber coisas que estão escondidas,  e isso é  bom..

Para todos os efeitos, até agora, nada do que vem nos mails me causa preocupação. 

A unica coisa quetem que ser explicada é estas opções de compra do At.Madrid

Ao contrário do que aqui foi dito, badanas mails é ilícito.  Moralmente condenável talvez. Mas quem pensa que com paninhos quentes íamos destronar o Porto é muito ingénuo. Quem acha que o Sporting não quer fazer impor a sua influência,  é muito mais ingénuo.

sobre os mails e SMS e outros, desafio-vos a pensar o que aconteceria se os vossos mails pessoais, e sites visitados e mensagens enviadas e recebidas..  Fossem publicadas....

Tirando aqueles que são santinhos...  E en 46 anos de vida nunca conheci nenhum...

Respeitando as opiniões de todos mas discordando, não confundo a minha oposição a quem quer que seja, é não me misturo com a campanha que está a ser feita.

Se querem mesmo ser alternativa,  sejam inteligentes!!

E sejam responsáveis!!

Porque ingénuos e otarios,  e falsos moralistas, não tem lugar neste futebol.

Em todas as mensagens divulgadas nos mails e outros,  encontro paralelo naquilo que Porto e Sporting fazem,  nos últimos 5 anos, e no caso do Porto bem pior...

Mas aqui vem os revoltados,  que já estavam mesmo antes,  mesmo sendo penta, estavam contra o Lfv.

Até ver, mesmo não sendo defensor de ninguém ,  disposto a ouvir outras propostas, nenhum dos pseudo candidatos dos últimas anos é um homem exemplar, cheio de virtudes,  sem zonas cinzentas..

Nem no futebol, nem na política.

Como já disse aqui várias vezes, este é o tempo de combater o inimigo!! 

As contas internas fazemos depois!!

Mas existe sempre alguém que se acha dono da verdade, é com inteligência acima dos demais!!!

Tudo o que não seja combater os dragartos em todos os fóruns,  está a ser pouco inteligente,  e a dar argumentos ao inimigo!

Este é tempo da guerra!!! Por momentos faço uma pausa no meu combate aos marinhos e guerras do Benfica!! Agora é tempo de combate, rua a rua, blogue a blogue, pôst a pôst..
Sem tréguas!!!

Quem não entende isto ,  desculpem mas não tem discernimento nem capacidade de alguma vez ser alternativa, ou influenciar os sócios a estarem disponíveis para quem se disponha a alterar,  no tempo certo ç, este estado de coisas!!

Pois, viu-se que está direção defendeu muito o clube...

Quando perceberão que a defesa do clube passa primeiro por a expulsão de quem anda a gamar o clube e a marimbar-se para a defesa dele...

Bola7