Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: VitorPaneira7 em 20 de Dezembro de 2017, 11:28
Citação de: diego040675 em 20 de Dezembro de 2017, 11:19
Segundo o L' equipe o BENFICA vai abdicar de 7 K na transferência do Guedes para o Valência
Ainda dizem que não respiramos uma boa saúde financeira
Apoiem crl

Se for para trazer  Garay ou ter um desconto no cancelo.

E como é que temos direito ainda a esse valor?

O Benfica teria direito a receber até 7 milhões de euros, se o Guedes fosse transferido para outro clube e determinadas condições fossem cumpridos.

O comunicado não especifica que condições são essas.

magoslb

Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2017, 10:48
Citação de: Bailey em 20 de Dezembro de 2017, 10:45
Citação de: pica_foices em 20 de Dezembro de 2017, 10:21
se querem falar.

falem dos assuntos sem citar textualmente, transcrever, copiar partes de documentos confidenciais.

é preciso fazer um desenho ?
Uma duvida. Porque e que o forum SB ja foi alvo de ameacas das autoridades por se por aqui material nao autorizado como partilha de streams partilha de videos com material da sportv por exemplo mas pelos vistos o forum do sporting partilha do crime todos os dias e nada lhes acontece? Publicam os mails publicam os dados pessoais da mulher do pedro guerra. Tudo.

Porque essas denuncias foram feitas pela sporttv, e sobre o forum deles ninguém se queixa.

E logo o Vieira que é tão amigo do oliveirinha e mantém uma relação tão cordial com a nos, que até abre champanhe numa gala no relvado. Mas só Benfica e os seus fóruns é que são alvo de perseguição e manigâncias. Os outros cometem crimes, publicam links de informação confidencial, links de jogos, mas ninguém os bloqueia, condena ou processa. Com amigos destes...

Espero ver o vieira no jogo com a lagartada no meio do miguel almeida e do oliverinha, os três a partilharem uma manta, afinal o jogo começa à belíssima hora de 21.30h e deve estar um griso jeitoso.

diego040675

Citação de: CitriC em 20 de Dezembro de 2017, 11:52
Citação de: VitorPaneira7 em 20 de Dezembro de 2017, 11:28
Citação de: diego040675 em 20 de Dezembro de 2017, 11:19
Segundo o L' equipe o BENFICA vai abdicar de 7 K na transferência do Guedes para o Valência
Ainda dizem que não respiramos uma boa saúde financeira
Apoiem crl

Se for para trazer  Garay ou ter um desconto no cancelo.

E como é que temos direito ainda a esse valor?

O Benfica teria direito a receber até 7 milhões de euros, se o Guedes fosse transferido para outro clube e determinadas condições fossem cumpridos.

O comunicado não especifica que condições são essas.
o mal é mesmo esse
Há para lá umas cláusulas e tal...
O quê ninguém se digna a explicar aos sócios e ficamos sempre na dúvida
Mas também sou sincero, uma vez que ele já mentiu tantas vezes descaradamente, qualquer justificação que ele desse para mim seria sempre difícil de acreditar

slb1985

Citação de: ricmarkes em 20 de Dezembro de 2017, 11:50
Citação de: slb1985 em 20 de Dezembro de 2017, 11:39
Citação de: ricmarkes em 20 de Dezembro de 2017, 11:30
Citação de: slb1985 em 20 de Dezembro de 2017, 11:29
Minha gente, por muito que eu goste da actual direcção até ao momento, embora não esteja de acordo algumas vezes com a politica desportiva, não é o momento para criticar e estarmos a contar espingardas, pois como podem ver pela comunicação social, isto está tudo orquestrado para nos fragilizar e se nós continuarmos a dividirmos entre pró-vieira e anti-vieira elas vão conseguir o que pretendem.

Neste momento até o velhinho fala todos os dias, os nossos rivais meteram todos os emails públicos, pois assim podem falar deles nas suas televisões sem levarem processos, pois estão a falar de matérias confidenciais que estão no internet e desta forma a defesa em tribunal é mais fácil, penso eu.

Quem fragilizou o Benfica foi esta direção.

Tens razão, fragilizou com os últimos 4 campeonatos que tu nunca tinhas presenciado. Não se deixem ficar cegos com os ódios de estimação.  O que está nos emails todos os clubes têm aquele tipo de informação. O problema é que a utilizaram para algum beneficio próprio e até ao momento não vi exposto nenhum mail nesse sentido.

E quem é que preparou a época de forma desastrosa, também foram os dragartos?

Este presidente tem de ser corrido a pontapé do clube. Já chega de fazer do Benfica o seu fantoche.

Afinal estou de acordo contigo numa coisa, esta época foi mal preparada e nisso quem tem culpa é o presidente e também o treinados, pois não pode comer tudo o que lhe dão.  Mas vamos lá ser claros, o plantel actual não é tão fraco assim para acontecer o que tem acontecido.

jgbg91

Minha gente, por muito que eu goste da actual direcção até ao momento, embora não esteja de acordo algumas vezes com a politica desportiva, não é o momento para criticar e estarmos a contar espingardas, pois como podem ver pela comunicação social, isto está tudo orquestrado para nos fragilizar e se nós continuarmos a dividirmos entre pró-vieira e anti-vieira elas vão conseguir o que pretendem.

Neste momento até o velhinho fala todos os dias, os nossos rivais meteram todos os emails públicos, pois assim podem falar deles nas suas televisões sem levarem processos, pois estão a falar de matérias confidenciais que estão no internet e desta forma a defesa em tribunal é mais fácil, penso eu.

ouço sempre essa conversa. Então quando é o momento de se criticar e dizer que está mal?

RedStar1982

Tanto Benfiquista a vender-se por tão pouco... Enfim...

Espero que os do costume que tantas vezes ficaram retidos à porta dos estádios sem perceber bem a razão... não se deixem levar!!

VERGONHA!!!

Benfanatic

Cum camandro, então mas agora só os porcos do norte é que conseguem roubar info confidencial e descobrir os podres dos outros? Somos tão grandes e não temos capacidade para fazer-lhes o mesmo??? Abram os olhos e desenconem seus impotentes, guerra é guerra!!!  :tickedoff:

ricmarkes

Citação de: slb1985 em 20 de Dezembro de 2017, 11:57

Tens razão, fragilizou com os últimos 4 campeonatos que tu nunca tinhas presenciado. Não se deixem ficar cegos com os ódios de estimação.  O que está nos emails todos os clubes têm aquele tipo de informação. O problema é que a utilizaram para algum beneficio próprio e até ao momento não vi exposto nenhum mail nesse sentido.

Este presidente tem de ser corrido a pontapé do clube. Já chega de fazer do Benfica o seu fantoche.

Afinal estou de acordo contigo numa coisa, esta época foi mal preparada e nisso quem tem culpa é o presidente e também o treinados, pois não pode comer tudo o que lhe dão.  Mas vamos lá ser claros, o plantel actual não é tão fraco assim para acontecer o que tem acontecido.

Toda a gente sabia que esta época os ataques ao clube seriam ainda mais cerrados, porque quanto mais tempo passa, mais desesperados ficam.

Sabendo disso, o reforço do plantel tinha de ser encarado com toda a seriedade. Já o tinha de ser numa situação normal, ainda mais quando se antevia algo deste género.

Atacar a época sem um GR de qualidade. Desfalcar a defesa em 2 dos seus melhores jogadores, sem qualquer substituto à altura. Permitir o envelhecimento do plantel, sabendo-se da debilidade física de muitos jogadores...

Se estivéssemos a ganhar, se tivéssemos feito um LC digna, os filhos da puta que nos atacam perderiam força. Assim, é como mostrar sangue a tubarões.

slb1985

Citação de: jgbg91 em 20 de Dezembro de 2017, 12:00

ouço sempre essa conversa. Então quando é o momento de se criticar e dizer que está mal?

Quando não estivermos debaixo de um ataque cerrado para nos fragilizarem e tirarem partido disso. Os vocês pensam que os nossos rivais estão interessados em tornar o futebol português melhor como eles dizem ? Quando nos não ganhávamos nada existiu alguma vez um ataque destes para nos fragilizar ? Neste momento apenas existe um problema na origem de tudo isto, ganhar, o sporting porque se não ganhar vai o treinador de vela e a seguir o presidente. No Porto se não ganhar é igual. O que aqueles parolos ainda não perceberam é que so pode ganhar um no final, e ai vou me rir.

Benficatri

jgbg91

Citação de: slb1985 em 20 de Dezembro de 2017, 12:06
Citação de: jgbg91 em 20 de Dezembro de 2017, 12:00

Quando não estivermos debaixo de um ataque cerrado para nos fragilizarem e tirarem partido disso. Os vocês pensam que os nossos rivais estão interessados em tornar o futebol português melhor como eles dizem ? Quando nos não ganhávamos nada existiu alguma vez um ataque destes para nos fragilizar ? Neste momento apenas existe um problema na origem de tudo isto, ganhar, o sporting porque se não ganhar vai o treinador de vela e a seguir o presidente. No Porto se não ganhar é igual. O que aqueles parolos ainda não perceberam é que so pode ganhar um no final, e ai vou me rir.

estamos debaixo de um ataque cerrado e o Benfica paga muito dinheiro a pessoas para nos " defender". Não é por causa disso que não se deve discutir os problemas do clube, apesar da malta da VTV não lhe interessar isso. Já agora o Benfica está interessado em tornar o tugão melhor?

jgbg91

Citação de: Benfanatic em 20 de Dezembro de 2017, 12:05
Cum camandro, então mas agora só os porcos do norte é que conseguem roubar info confidencial e descobrir os podres dos outros? Somos tão grandes e não temos capacidade para fazer-lhes o mesmo??? Abram os olhos e desenconem seus impotentes, guerra é guerra!!!  :tickedoff:

provavelmente lá não há infiltrados. Aqui é aos montes

Benfanatic

Citação de: jgbg91 em 20 de Dezembro de 2017, 12:10
Citação de: Benfanatic em 20 de Dezembro de 2017, 12:05

provavelmente lá não há infiltrados. Aqui é aos montes

Com tto infiltrado nem sei como vencemos 4 seguidos  ::)

nogueira

Citação de: ricmarkes em 20 de Dezembro de 2017, 12:05
Citação de: slb1985 em 20 de Dezembro de 2017, 11:57

Toda a gente sabia que esta época os ataques ao clube seriam ainda mais cerrados, porque quanto mais tempo passa, mais desesperados ficam.

Sabendo disso, o reforço do plantel tinha de ser encarado com toda a seriedade. Já o tinha de ser numa situação normal, ainda mais quando se antevia algo deste género.

Atacar a época sem um GR de qualidade. Desfalcar a defesa em 2 dos seus melhores jogadores, sem qualquer substituto à altura. Permitir o envelhecimento do plantel, sabendo-se da debilidade física de muitos jogadores...

Se estivéssemos a ganhar, se tivéssemos feito um LC digna, os filhos da puta que nos atacam perderiam força. Assim, é como mostrar sangue a tubarões.
Completamente de acordo.

Mesmo sem o caso dos e-mails a preparação desta época foi sabotagem pura.
Se lhe juntarmos o ataque previsivel com o caso dos e-mails é completamente inadmissível a preparação da época que foi feita, e devia dar direito a correr com esta direcção.

Quem se coloca nas mãos de gente como Pedro Guerra, Pragal Colaço, quem entrega o departamento de comunicação ao autor da cabala sobre a idade do Renato Sanches, não é digno de ser presidente do Benfica.

Jar Jay

Pra mim o maior culpado é a comunicação social (Anti Benfica).

24/7 a maquina de propaganda dos dragartos não para.. sem provas, sem nada sempre a acusar o Benfica.
CMTV - Otavio Ribeiro
SicN - Rui Santos
TVI24 - Krillin
Tempo Extra, Prolongamento, Dia Sequinte Ect
Record
Ojogo
JN
Expresso
Sabado