Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2017, 12:34
Citação de: _Xebola_ em 21 de Dezembro de 2017, 12:28
Ontem recebi telefonema da Vodafone por causa da BTV!

Depois de alguma conversa disse à pessoa que estava a falar comigo que não estava interessado, pois enquanto aquilo fosse VTV e não BTV que não contassem comigo.

Perguntou-me porquê: Disse-lhe que não estava disposto a pagar por um canal de propaganda vieirista que parece um canal de propaganda da Coreia do Norte, tive resposta pronta da outra pessoa..

"Já percebi que é um contestatário desta direcção, mas já viu o que tinhamos antes do Presidente chegar? Foi ele que construiu tudo e hoje somos o que somos graças a ele. Temos de estar unidos que o presidente sabe o que faz."
tal e qual o fcp...

Como assim, não percebi??

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 21 de Dezembro de 2017, 12:36
a forma como o Bola7 defende o treinador, é execrável
e ele que dizia o que dizia do marco silva...

MadMax 1904

Depois de alguma conversa disse à pessoa que estava a falar comigo que não estava interessado, pois enquanto aquilo fosse VTV e não BTV que não contassem comigo.

Perguntou-me porquê: Disse-lhe que não estava disposto a pagar por um canal de propaganda vieirista que parece um canal de propaganda da Coreia do Norte, tive resposta pronta da outra pessoa..

"Já percebi que é um contestatário desta direcção, mas já viu o que tinhamos antes do Presidente chegar? Foi ele que construiu tudo e hoje somos o que somos graças a ele. Temos de estar unidos que o presidente sabe o que faz."

Esse comercial da Vodafone para o ano está no Benfica. ::)

_Xebola_

Citação de: MadMax 1904 em 21 de Dezembro de 2017, 12:43

Esse comercial da Vodafone para o ano está no Benfica. ::)

Brinca a brinca....

OndaVermelha

Já estou farto dessa conversa de que antes do Vieira não existia Benfica, completamente falso e basta conhecer um pouco da história do nosso clube para perceber isso. Depois é essa conversa da "união", que mete nojo. O Benfica é um clube onde tem de existir exigência máxima. Intocável, só o Benfica. Metam isso na cabeça.

_Xebola_

Citação de: the killer SLB em 21 de Dezembro de 2017, 12:47

Já estou farto dessa conversa de que antes do Vieira não existia Benfica, completamente falso e basta conhecer um pouco da história do nosso clube para perceber isso. Depois é essa conversa da "união", que mete nojo. O Benfica é um clube onde tem de existir exigência máxima. Intocável, só o Benfica. Metam isso na cabeça.

Infelizmente já percebi que não vai ser fácil mudar mentalidades.

MadMax 1904

Fico admirado por no tópico do Rui Vitória "atirar-se" tantas hipóteses para o substituir e por aqui, no passa nada.

Viva Rei 混凝土之王

Viva o Rei 太阳

MadMax 1904

Uma pergunta.

Ninguém no SB tem o contacto do Rui Gomes da Silva?

É urgente falar com ele para preparar JÁ as próximas eleições.

OndaVermelha

Citação de: _Xebola_ em 21 de Dezembro de 2017, 12:48
Citação de: the killer SLB em 21 de Dezembro de 2017, 12:47

Infelizmente já percebi que não vai ser fácil mudar mentalidades.
A mentalidade de muitos adeptos são o nosso pior inimigo.

AG

Citação de: bellini em 21 de Dezembro de 2017, 11:00
Citação de: nightcrowler em 21 de Dezembro de 2017, 09:17
Á deriva.

É importante fazer um reset e começar a pensar de raiz numa série de situações patéticas onde estamos atolados.

Já agora, uma palavra para o Bruno Costa Carvalho. Pode-se discutir a sua capacidade para ser presidente ou ter um cargo no Benfica, mas as suas críticas têm sido sistematicamente acertadas, e com uma base profunda, não meramente conjuntural.
E já as faz há anos. Duvido que não lhe tenham dado um cargozito para o calar, se até os Josés Marinhos subiram na vida.
Ele já disse que lhe ofereceram, mas que recusou.

farmacia franco

RUA JÁ RUA JÁ NEM QUE FOSSE HEPTACAMPEO, não defende o Benfica, não sabemos quando se fez sócio, mente mais do que eu.

Tem oportunidade de sonho de fazer o Benfica 5 VEZES SEGUIDAS campeão.. mas o que fez foi desperdiçar essa oportunidade, nas ultimas semanha começa a sair mais uma nota PEDAGOGICA de que vai PAGA A DIVIDA vai pagar é caraças-

Sempre todos os anos isto... alguns aqui simples amadores avisaram que esta politica este ano ia dar merda e a estrutura super profissional 20 anos á frente ( sempre foi um grande pavao este LFV) NÃO VIU, bem não quis ver.

Estas histórias estão muito mal contadas será e já acredito em tudo que este Sr Luís Filipe Vieira tem algo que o comprometa ( claro que tem) e esta a ser alvo de chantagem., bem deve ser mentia é um enorme incompetente sempre foi..

alves6

Zero respeito por este gajo. Esta época não lhe apeteceu

iKatz

Se deixar mesmo o gaitan ir para os lagartos e o fim da picada

R3D3V1L

Entre 2 afastamentos de 2 objectivos desta época... ainda não deu a cara!

Antecipo mais uma grande entrevista cheia de lugares comuns e demagogia barata!

Hooltra

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Dezembro de 2017, 11:04
A 25 de Novembro de 2016, era anunciado que a Sport TV apresentava prejuízos de 15,5 milhões de euros nos primeiros 9 meses de 2016. Nessa altura a Sport TV atingia quase 5 anos a apresentar sucessivos prejuízos.

No entanto, as receitas tinham invertido a tendência de queda tendo crescido 16,5% para 102 milhões de euros.

Em 2015, as receitas tinham recuado 7,4%  e o prejuízo era acima de 10 milhões de euros, agravando-se em 66% face ao ano anterior.

Dizia o "Negócios": "Os resultados da Sport TV têm-se agravado devido à perda de subscrições que os canais "premium" têm vindo a sofrer, principalmente desde que a Benfica TV entrou no mercado, em 2013."

O presidente da NOS, Miguel Almeida, declarava com todas as letras em Novembro de 2014:

"O presidente executivo da NOS, Miguel Almeida, afirmou esta quinta-feira que a Sport TV vai ter de se tornar rentável, escusando-se a avançar mais detalhes. Miguel Almeida falava aos jornalistas à margem do 24.º congresso da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), que terminou hoje em Lisboa "A Sport TV vai ter de se tornar rentável", disse o gestor. Instado a pormenorizar a situação, Miguel Almeida acrescentou apenas que "normalmente uma empresa não é rentável quando os custos são superiores às receitas"." - Record.

Portanto, se até aquela altura a Sport TV não era rentável, o que permitiu começar a inverter a tendência do canal da NOS e de Joaquim Oliveira? Adivinham?

Pois é: os direitos dos jogos do SL Benfica no Estádio da Luz.

Mas o SL Benfica não se limitou a tomar a decisão de tornar a colocar nas mãos da empresa de Joaquim Oliveira os jogos na Luz.

Fê-lo em condições que dificilmente são vantajosas para o SL Benfica ou para os adeptos do SL Benfica.

Ora, com as informações divulgadas publicamente relativamente ao contratado com a NOS, ficamos a saber que:

- A NOS tem os direitos de introdução de mensagens publicitárias na emissão, sendo que o Benfica fica limitado na venda exclusiva de direitos publicitários que limitem essa acção da NOS

Só o poderá fazer 4 vezes por temporada e terá que, obrigatoriamente, as comunicar antecipadamente à NOS até um mês antes do início da temporada

- Direitos de transmissão e distribuição da BTV (A NOS, conforme Vieira já tinha revelado, fica com o valor das mensalidades da BTV)

- Gestão editorial, produção e encargos da responsabilidade da BTV

- Interdição de o SLB criar qualquer outro canal com o nome Benfica, BTV ou qualquer outro nome que se possa associar ao Benfica

- Marcar os jogos em casa para os dias e horas indicados pela NOS quando na qualidade de clube visitado

- Viabilizar qualquer horário indicado pela NOS quando actuar na qualidade de clube visitante

- Contratar à NOS, em regime de exclusividade, os serviços de Telecomunicações e tecnologias de informação do Grupo Benfica, passando a ser "Official Partner"

- Oferta de um Camarote na Luz.

Olhando para este acordo, dificilmente se pode achar que o SL Benfica ganha seja o que for. Pelo contrário, a NOS salva a Sport TV.

Como se chega a essa conclusão?

Por exemplo, se a BTV tiver 300 mil assinantes, e todos pagarem 9,90€ durante 9 meses, a NOS encaixa directamente 26.730.000€. Tudo isso fora publicidade e venda dos direitos do SL Benfica para o estrangeiro.

Sabendo que há milhares de assinantes da BTV empresariais que pagam, não os 9,90€ mas sim 16,10€, os valores sobem.

A NOS diz que paga ao SL Benfica 9.000.000€ pelos direitos relativos ao canal Benfica TV durante 3 anos, é fácil fazer contas e perceber que a NOS se financia nos benfiquistas para suportar aquilo que depois devolve ao SL Benfica "pagando" pelos direitos dos jogos na Luz.

Aufere, em números redondos, cerca de 30.000.000€ por época em mensalidades BTV e paga 27.000.000€(ano 1), 27.500.000€(ano 2) e 28.000.000€(ano 3) ao SL Benfica + os tais 9.000.000€/época pela distribuição da BTV.

Sabendo que há milhares de assinantes que não se limitam a ter a BTV durante os 9 meses de temporada, e que em especial os empresariais não o fazem, os valores que a NOS encaixa aumentam substancialmente em mais de 3.000.000€.

Somando publicidade, somando as centenas de milhares a quem a NOS vende os direitos dos jogos na Luz no estrangeiro, encaixando também a publicidade, continuamos a somar muitos milhões de euros.

Acresce a isso que a NOS inscreveu no contrato que é a própria que decide os dias e horários dos jogos na Luz bem como que o SL Benfica tem que aceitar os dias e horas escolhidos pela NOS para os jogos fora.

E seguindo por esse caminho, fazemos contas aos milhares que juntam a subscrição da BTV com a Sport TV, lembrando também os clientes empresariais que pagam todo o ano.

Mantendo os jogos da Luz na BTV e os jogos fora na Sport TV, é dinheiro em caixa.

Os benfiquistas aderiram em massa à BTV e deixaram a Sport TV à deriva quando Luis Filipe Vieira decidiu, e bem, não renovar com a Sport TV.

O presidente da NOS demonstrava em público a enorme preocupação com os crescentes prejuízos da Sport TV e a dimunuição drástica de assinantes.

Com esta fórmula, a NOS financia-se nos benfiquistas para pagar ao próprio Benfica enquanto assegura a sobrevivência da Sport TV.

E ainda assegura que o Grupo Benfica, com milhares de colaboradores, utiliza os seus serviços em exclusivo!

É isto acautelar os interesses do Sport Lisboa e Benfica ou dos benfiquistas?

http://geracaobenfica.blogspot.com/2017/12/e-mais-uma-vez-o-sl-benfica-e-usado.html

Esta sim a maior vergonha de entre as inúmeras vergonhas do lfv á frente do meu clube... VERGONHA!