Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: BleedingHeart em 22 de Dezembro de 2017, 22:46
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Dezembro de 2017, 22:44
Citação de: BleedingHeart em 22 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: Eusébio10 em 22 de Dezembro de 2017, 22:41
Na europa já todos os clubes de grande dimensão que estavam em dificuldades mudaram de treinador.

Todos menos 1, aquele que fez a pior prestação europeia continua firme.

Ridiculo mas quando o patrão é um incompetente que não sabe mais está tudo explicado ...

Ele próprio diz que não percebe nada de futebol, portanto...

Se não percebe nada de futebol não devia estar num Clube desportivo cujo hard business é o futebol, digo eu

E ele com isso. Benfica serviu para lhe abrir portas de negócios para as suas empresas e da família.

Não é à toa encheu o peito e arrogantemente disse em plena AG que ia ficar muito tempo ali, ele deu o golpe nos estatutos e agora tem o clube na mão.

LeandroSLB

Foi de férias para São Tomé e Príncipe e só volta um dia antes do derby.

Está mesmo em modo "estou me a cagar".

kid bengala

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Dezembro de 2017, 22:45
ACORDO ENTRE BENFICA E ATLÉTICO MADRID POR JIMÉNEZ E GAITÁN

Foram revelados na internet os contornos das transferências entre o Benfica e o Atlético Madrid sobre os passes do mexicano Raúl Jiménez e do argentino Nico Gaitán.

Quando o Benfica comprou os restantes 50 por cento dos direitos económicos de Jiménez, que estavam avaliados em 12 milhões de euros, esse valor foi descontado da venda de Gaitán (25 milhões), que tinha sido transferido meses antes para os colchoneros.

O Atlético Madrid ficou assim a dever 13 milhões de euros pelo passe do argentino.

Foi também revelado que Jiménez recebe 1.5 milhões de euros limpos por temporada, com o empresário a receber 10 por cento desse valor.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/707769/40/

Negociador implacável!  ;D
Com mais 4M daquelas opçoes de compra, ficou a 9M...

Com azar, ainda vamos descobrir que ainda se teve de pagar ao Atlético para comprarem o Gaitan.

Mas o que importa é o dinheiro rolar.

Biscai@

Citação de: desertfox em 22 de Dezembro de 2017, 22:55
Citação de: Biscai@ em 22 de Dezembro de 2017, 22:50
Citação de: desertfox em 22 de Dezembro de 2017, 22:44
O que? Será que li bem? Até o caralho do advogado do Benfica vai falar na possibilidade de tráfico de influências? Vão pá puta que pariu, fechem as portas. Isto está bonito está, se até o advogado do Benfica diz que uma ou outra coisa se poderão considerar tráfico de influências imaginem como a coisa vai correr. Está bonito isto está...
Pois... o problema foi leres e não teres visto e ouvido com os teus olhos. Notícia Record quem mais. Vê lá tu que o advogado até disse que se o Benfica cometeu alguma ilegalidade tem de ser punido, mas primeiro tem de ser provado no devido lugar. Enfim, não vou estar aqui a bater mais na tecla, está clarinho como água... olha, o advogado disse que não tenta parar o vento com as mãos e que brevemente toda a gente terá novidades oficiais da justiça de todo este caso, até lá é aguardar com tranquilidade. Agora cada um faz o filme que quiser e vai aos sites que quiser e lê o que quiser e tira as conclusões que quiser... é a vida!
Saudações Benfiquistas...

Infelizmente não vi o que o homem disse, li apenas o que o Record escreveu. Se ele não falou nada do que eu escrevi anteriormente e que li no record desculpem publicamente. Agora sinceramente será que o que o record escreveu foi completamente ao contrário que o homem disse. Deixo aqui a pergunta.
https://www.youtube.com/watch?v=2YV3uDASm0M

VitorPaneira7

Citação de: helderrocha em 22 de Dezembro de 2017, 22:54

Foram revelados na internet os contornos das transferências entre o Benfica e o Atlético Madrid sobre os passes do mexicano Raúl Jiménez e do argentino Nico Gaitán.

Quando o Benfica comprou os restantes 50 por cento dos direitos económicos de Jiménez, que estavam avaliados em 12 milhões de euros, esse valor foi descontado da venda de Gaitán (25 milhões), que tinha sido transferido meses antes para os colchoneros.

O Atlético Madrid ficou assim a dever 13 milhões de euros pelo passe do argentino.

Foi também revelado que Jiménez recebe 1.5 milhões de euros limpos por temporada, com o empresário a receber 10 por cento desse valor.

o mau foi o valor dado pelo jimenez. agora o desconto vejo isso como normal se eu te devo 25 e tu me deves 12, pago-te 13 e a coisa fica resolvida

Gaitan em dinheiro ficou por 13 mihões.............fdx como é possível.

Anti-Corruptos

Citação de: rp em 22 de Dezembro de 2017, 22:12
Citação de: Flavius1996 em 22 de Dezembro de 2017, 13:42
O Bruno de Carvalho pode ser um palhaço e um vigarista, mas ao menos tem amor ao clube, coisa que o nosso Presidente não tem. 
Isto para mim era vermelho e borrar a cara com merda!!!

Disse alguma mentira?? Só vejo factos nesse post.

BleedingHeart

Citação de: magoslb em 22 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: BleedingHeart em 22 de Dezembro de 2017, 22:46
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Dezembro de 2017, 22:44
Citação de: BleedingHeart em 22 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: Eusébio10 em 22 de Dezembro de 2017, 22:41
Na europa já todos os clubes de grande dimensão que estavam em dificuldades mudaram de treinador.

Todos menos 1, aquele que fez a pior prestação europeia continua firme.

Ridiculo mas quando o patrão é um incompetente que não sabe mais está tudo explicado ...

Ele próprio diz que não percebe nada de futebol, portanto...

Se não percebe nada de futebol não devia estar num Clube desportivo cujo hard business é o futebol, digo eu

E ele com isso. Benfica serviu para lhe abrir portas de negócios para as suas empresas e da família.

Não é à toa encheu o peito e arrogantemente disse em plena AG que ia ficar muito tempo ali, ele deu o golpe nos estatutos e agora tem o clube na mão.

Isso é verdade. O filhote para o ano já vai começar a explorar o catering do estádio da Luz. É sempre a encher

Pedro Nunes 28

Eu sinceramente não percebo a surpresa pelos negócios com o AM. Desde o Roberto que é claro para mim que aquilo é uma pouca vergonha....em que o dinheiro vai circulando.
Ele já regressou da China ? Estou certo que vai dar uma entrevista antes do final do ano a explicar todos estes "negócios" do Benfica e provar que são de grande importância para o clube.

VitorPaneira7

Citação de: kid bengala em 22 de Dezembro de 2017, 22:57

Com mais 4M daquelas opçoes de compra, ficou a 9M...

Com azar, ainda vamos descobrir que ainda se teve de pagar ao Atlético para comprarem o Gaitan.

Mas o que importa é o dinheiro rolar.

E é por termos esta gestão que o passivo anda no sobe e desce. Claro que começa a não haver dinheiro para segurar jogadores por mais um ou dois ou para comprar jogadores a sério.

Biftt

A sabotagem desta época está praticamente completa... Isto de ganhar já chateava, não era?

iloy

Perdendo contra os lagartos vamos acabar à época antes do meio de janeiro!!
:winner:

Pedro Nunes 28

Curioso o facto de que no ano em que vendemos os direitos dos nossos jogos aos fdp da Sport TV podemos não ganhar nada.....coincidências dizem...

piruças

Mas como é que isto é possível???????????????????

Advogado João Correia admite porém que "uma ou outra questão pode ser interpretada como tráfico de influências"

Isto que está no record foi mesmo dito na entrevista de hoje na SIC?

Andamos nós aqui a dizer que os mails não têm nada que possa incriminar o Benfica e vai o advogado do Benfica para a televisão dizer isto? Como é que isto é possível???????????????????

A incompetência no nosso clube é transversal a vários departamentos. Tirem-me deste filme...

Shoky

10 anos à frente da concorrência dizia ele. No ano seguinte oferece triplete interno aos dragartos.