Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bellini

Citação de: flsb em 26 de Dezembro de 2017, 10:04
O planeamento e gestão desportiva do Benfica é uma vergonha .Está tudo centralizado num teimoso que não entende o que é um Clube .
O Benfica é isto. Um bimbo que não percebe nada de futebol e que 90% do negócios que faz são para negociatas pessoais e um pino a treinar a equipa e desperdiçar a pouca qualidade que existe.

Kyoto

A concretizar.se vamos ver em que condiçoes é que o Vietto chega a alvalade.
Se o sporting paga 5M por 10 por cento do passe ou se tem clausula de compra obrigatória de 20M€.

Parece.me que vao ficar ainda mais a nu, as vieiradas com o atletico

Kyoto

O planeamento e gestão desportiva do Benfica é uma vergonha .Está tudo centralizado num teimoso que não entende o que é um Clube .
E depois ha quem.seja contra a venda da sad.
Preferem um dono que tira que um dono que injecte dinheiro

darkwolf

Citação de: Kyoto em 26 de Dezembro de 2017, 10:34

espero depois que não haja um Sad vs Clube tipo pastéis.

BELHA GUARDA

Citação de: Biscai@ em 26 de Dezembro de 2017, 09:57
Citação de: darkwolf em 26 de Dezembro de 2017, 09:50
Citação de: Biscai@ em 26 de Dezembro de 2017, 09:34
Se se confirmar o Rakip é mais uma contratação para encher chouriços... não faltam médios no Seixal e todos eles esperanças internacionais, contratar este sueco é tirar espaço aos jovens formados no clube que cada vez têm menos espaço... o André Horta, o João Carvalho, o Pepê, o Gedson, o Florentino... enfim, são mais do que muitos e até podemos adicionar o Keaton Parks e o Martin Chrien, tudo jogadores para o meio-campo, contratar mais um não faz sentido nenhum... se fosse reconhecidamente uma pérola internacional ainda se dava um desconto, mas mais um para encher chouriços é que não, ainda estou para ver o que é que este sueco tem a mais do que os jogadores que referi... já não me consigo identificar com a gestão desta direcção, cada vez menos aceitável o que se está passar.

mas depois sonham com o regresso de Cristante e Talisca.
O Cristante e o Talisca são casos diferentes... são melhores que alguns que estão na equipa principal por escolha do treinador... o Cristante é melhor que o Samaris e o Talisca é melhor que o Jimenez se fosse para jogar com dois avançados ou melhor que o Pizzi se fosse para jogar com três médios, apesar de não defender o regresso do Talisca ao Benfica...

Convém não misturar alhos com bugalhos...

Nunca entendi estes ódios ao talisca, pois no Benfica estava a ser um excelente profissional e foi empurrado para fora dela pela porta pequena

Se me fizessem o mesmo eu teria dito as mesmas merd@s que ele disse....

QUEM QUER RESPEITO, TEM DE SABER RESPEITAR

BELHA GUARDA

Citação de: darkwolf em 26 de Dezembro de 2017, 10:36
Citação de: Kyoto em 26 de Dezembro de 2017, 10:34

espero depois que não haja um Sad vs Clube tipo pastéis.

E como é atualmente o Benfica?

Sad vc clube do orelhas???

BenficaSetsFire

Espera pelo dérbi para decidir reforços? Portanto é uma situação lose-lose. Ou ganhamos aos lagartos e ficamos com este plantel até ao fim, com o qual dificilmente seremos campeões, ou perdemos o jogo e ficamos arredados já.

E temos isto a presidir o clube.

BELHA GUARDA

Mania deste gajo andar sempre a estragar os planos...

BELHA GUARDA

25 Dezembro 2017 às 13:00

Em entrevista a O JOGO, o lateral-direito diz que segue o Benfica na televisão e confia que as águias não irão deixar escapar o penta, prometendo vir de propósito para se juntar à festa dos colegas de clube

Mato Milos, de 24 anos, chegou ao Benfica no último defeso vindo do Istra Pula, da Croácia mas foi decidido pela SAD que precisava de rodar uma temporada. No Lechia Gdansk, da Polónia, onde é colega dos portugueses João Nunes, Romário Baldé e os irmãos Flávio e Marco Paixão, tem sido habitual titular e tem dado sinais positivos de que pode ser opção na Luz. A O JOGO, Milos fala das suas ambições e expectativas.

Foi uma boa opção ir para a Polónia, não tendo ficado no Benfica?

-Estou feliz por poder jogar, embora esteja ansioso por poder voltar a Portugal e começar a nova temporada a vestir a camisola do Benfica. Quanto a ter sido uma boa opção nesta fase, sim, pois é sempre melhor estar a competir do que estar parado. Fiquei muito feliz por ter assinado por um clube da dimensão do Benfica, um dos dez melhores do mundo. A decisão de ir para o Lechia, o acordo feito com o presidente, era vir para aqui, jogar e depois poder regressar.

O Benfica pretende reforçar o lado direito da defesa. Foi abordado sobre a hipótese de regressar já em janeiro?

-Estou sempre preparado para voltar e, se quiserem, volto já para lutar pelo meu lugar. Quem diz não ao Benfica [risos]? Ninguém... Estou pronto para tudo o que quiserem de mim. Até lá, vou dar tudo onde estou e mostrar que mereço uma oportunidade, pois acredito muito em mim.

E sente-se com todas as qualidades exigidas por um clube como o Benfica?

-Claro que sim... Se não acreditasse no meu valor, no que posso fazer, então para que jogaria futebol? Não sei o que vai acontecer mas, mesmo que contratem agora mais jogadores para a minha posição, vejo isso como bom por ser mais concorrência. Acredito que irei jogar no Benfica, perante aqueles adeptos fantásticos.

Sente que merecia um lugar no plantel atual? Que opinião tem de André Almeida e de Douglas?

-Não quero comentar isso, o que sei é que este empréstimo foi a melhor solução na altura. Mas farei tudo para regressar e impor-me na equipa.

Ficou surpreendido com a carreira na Champions?

-Tenho canais onde posso ver os jogos e sim, não esperava. Aliás, ninguém esperava aqueles resultados pois o Benfica tem uma equipa muito boa e, naquele grupo, mereciam ter seguido em frente na competição. Mas o futebol é isto e acontecem sempre coisas destas. Agora, temos de olhar em frente e concentrar no campeonato para ganhar o penta. Não tenho dúvidas de que, apesar do desempenho na Champions, este será um ano de sucesso do Benfica.

Focar-se só na liga pode ajudar nesse objetivo?

-Sim, de certeza. Estive lá, naquele balneário, e senti bem a força que vem do coletivo, dos jogadores, de todo o staff. O campeonato é longo e o plantel é forte para conseguir ser campeão, até porque os atuais três pontos de atraso para FC Porto e Sporting não significam nada. Tenho a certeza de que o Benfica vai ganhar o pentacampeonato e eu estarei de certeza em Lisboa para festejar com os colegas, nem que vá sozinho.

Como lhe pareceu a resposta da equipa no clássico com o FC Porto e o empate no Dragão?

-Foi muito importante para o Benfica não sofrer golos nesse jogo, assim como ter saído de lá com um empate, o que também é um resultado positivo. Agora, quando o FC Porto for a Lisboa, o Benfica pode ganhar e ficar em vantagem, é bom. Para mim, o Benfica é a equipa mais experiente da liga portuguesa, pois ganhou quatro campeonatos seguidos e, por isso, é o grande favorito a vencer o campeonato.

O novo ano começa com um Benfica-Sporting. Acha que o resultado desse jogo vai pesar muito nas contas da luta pelo título?

-É um dérbi e sei o que isso significa para as pessoas. Acredito que o Benfica vai aproveitar para fazer um grande jogo, impor-se e alcançar um bom resultado, que é somar os três pontos frente a um rival direto. No entanto, para isso suceder, o Benfica vai ter de dar tudo, lutar ao máximo. Mas acredito que vencerá o Sporting

aguia1

Citação de: Biscai@ em 26 de Dezembro de 2017, 10:07
Saídas em Janeiro:
Douglas
Lisandro
Filipe Augusto
Gabigol
Jimenez

Saídas no final da temporada:
Paulo Lopes
Luisão
Grimaldo
Eliseu
Samaris
Pizzi
Salvio
Seferovic

13 jogadores... o Benfica tem de fazer uma profunda remodelação no plantel, essa remodelação pode começar mais cedo se o Benfica perder contra o Sporting na Luz no dia 3 Janeiro... quanto mais cedo saírem as vacas sagradas que já pouco dão à equipa dentro de campo melhor para o clube... a continuidade do treinador no imediato também tem de ser seriamente pensada se o Benfica perder o jogo contra o Sporting na Luz, mas independentemente de o Benfica até poder ser campeão, o Rui Vitória tem de sair no final da temporada... os adeptos benfiquistas já não conseguem ver o tipo de futebol praticado pela equipa, as mudanças são obrigatórias no futuro imediato, resta saber se são para começar a todo o gás já em Janeiro próximo ou se são adiadas para o final da temporada... a direcção está em xeque... se o Vieira insistir muito corre o risco de ficar em xeque-mate.

Plantel para a próxima temporada já com a limpeza executada e a jogar em 4-3-3...

Vlachodimos
Bruno Varela
Svilar (titular equipa B)

André Almeida
Alex Pinto

Rúben Dias
(Contratação)
Jardel
Kalaica

(Contratação)
(Contratação)

Fejsa
Florentino
Pepê
Keaton Parks
Gedson
Krovinovic
João Carvalho

Zivkovic
Rafa
Cervi
Willock
João Félix (equipa B)

Jonas
(Contratação)
Heriberto (equipa B)
despachar Grimaldo e ficar com AAlmeida? Jiménez, Sálvio é mesmo Lisandro são jogadores que fazem parte da solução é não do problema.

GengisKhan

fluorescente

61% dos sócios do nosso clube aprovaram o último R&C. O homem ganha eleições com percentagens esmagadoras... Como é que lutas contra tachos, tachinhos e tachões? Como é que lutas contra os votos das casas do Benfica? Como é que lutas contra os que têm o cérebro lavado com o típico "preferias o Vale e Azevedo"?

Já sei! Rezas para que o Ministério Público leve esta direcção toda para a cadeia. Acho que é a única esperança nos resta...

nintendo1

LeandroSLB

Vietto para o Sporting, Wendel para o Porto e nós vamos buscar um gajo ao Trofense para a equipa B.

HB

Citação de: fluorescente em 26 de Dezembro de 2017, 12:24
61% dos sócios do nosso clube aprovaram o último R&C. O homem ganha eleições com percentagens esmagadoras... Como é que lutas contra tachos, tachinhos e tachões? Como é que lutas contra os votos das casas do Benfica? Como é que lutas contra os que têm o cérebro lavado com o típico "preferias o Vale e Azevedo"?

Já sei! Rezas para que o Ministério Público leve esta direcção toda para a cadeia. Acho que é a única esperança nos resta...

Nunca irá acontecer enquanto ele for presidente do Benfica...