Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Para o novo ano, desejo que este indivíduo abandone o meu clube. E se possível, que seja preso para o resto da vida.

HB

Citação de: LeandroSLB em 26 de Dezembro de 2017, 12:48
Vietto para o Sporting, Wendel para o Porto e nós vamos buscar um gajo ao Trofense para a equipa B.

Calma, ainda nada disso está confirmado.

HoMiCiDaL

Citação de: GengisKhan em 26 de Dezembro de 2017, 12:20
Só dizemos mal, mas não fazemos nada.

qualquer pessoa que se chegue à frente e faça qualquer oposição ao Vieira tem a sua vida pessoal completamente devassada, e até sugestoes que podem ser toupeiras dos clubes rivais.

o Vieira tem vários jornalistas na mão, tem notáveis na mão, tem as casas do Benfica, é quase impossivel.

basta vez o que aconteceu ao Bruno Carvalho (ex-candidato à presidencia)

e isto foi numa altura em que o Benfica não ganhava nada há anos.

o Benfica neste momento é um clube tão democrático como uma Russia ou uma China são países democráticos.

deixámos esta corja apoderar-se do clube e fazerem o que quiseram dos estatutos para se agarrarem ao poder indefinidamente, agora para sairem seria preciso um milagre.

Slbsuporter

Vietto para o Sporting, Wendel para o Porto e nós vamos buscar um gajo ao Trofense para a equipa B.

Está dentro do contexto do que tem sido esta época e do rumo que foi escolhido. Já me estou a mentalizar  >:(

HB

Citação de: nwpt em 26 de Dezembro de 2017, 12:52
Para o novo ano, desejo que este indivíduo abandone o meu clube. E se possível, que seja preso para o resto da vida.

Acho que não devias desperdiçar passas com esse desejo, podem fazer falta para outros...

LeandroSLB

Citação de: HB em 26 de Dezembro de 2017, 12:52

Sim é verdade, mas por aqui já se vê as intenções de cada um.

Slbsuporter

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2017, 12:53
Citação de: GengisKhan em 26 de Dezembro de 2017, 12:20
Só dizemos mal, mas não fazemos nada.

qualquer pessoa que se chegue à frente e faça qualquer oposição ao Vieira tem a sua vida pessoal completamente devassada, e até sugestoes que podem ser toupeiras dos clubes rivais.

basta vez o que aconteceu ao Bruno Carvalho (ex-candidato à presidencia)

e isto foi numa altura em que o Benfica não ganhava nada há anos.

o Benfica neste momento é um clube tão democrático como uma Russia ou uma China são países democráticos.

deixámos esta corja apoderar-se do clube e fazerem o que quiseram dos estatutos para se agarrarem ao poder indefinidamente, agora para sairem seria preciso um milagre.

Já ouviste a expressão acordar tarde!?

LeandroSLB

Citação de: Slbsuporter em 26 de Dezembro de 2017, 12:53

Está dentro do contexto do que tem sido esta época e do rumo que foi escolhido. Já me estou a mentalizar  >:(

A diferença entre querer ganhar e quem se está a cagar.

nwpt

Citação de: HB em 26 de Dezembro de 2017, 12:54
Citação de: nwpt em 26 de Dezembro de 2017, 12:52

Acho que não devias desperdiçar passas com esse desejo, podem fazer falta para outros...
Vou arriscar de qualquer maneira. Sabendo que será difícil...

Slbsuporter

Citação de: LeandroSLB em 26 de Dezembro de 2017, 12:55
Citação de: Slbsuporter em 26 de Dezembro de 2017, 12:53

A diferença entre querer ganhar e quem se está a cagar.

Podes crer  :bah2:
Ainda bem que gravei os últimos anos, conquistas e títulos agora só por gravação

Baron_Davis

A falta de Amor pelo clube é por demais evidente

As negociatas ocupam lugar de destaque, os títulos são acessórios

Alexandre1976

Está no merecido descanso na Guiné,depois da cansativa viagem á China em nome dos superiores interesses do Benfica.

Nunivs

Citação de: fluorescente em 26 de Dezembro de 2017, 12:24
61% dos sócios do nosso clube aprovaram o último R&C. O homem ganha eleições com percentagens esmagadoras... Como é que lutas contra tachos, tachinhos e tachões? Como é que lutas contra os votos das casas do Benfica? Como é que lutas contra os que têm o cérebro lavado com o típico "preferias o Vale e Azevedo"?

Já sei! Rezas para que o Ministério Público leve esta direcção toda para a cadeia. Acho que é a única esperança nos resta...

Touché

Mestre30

Só ao alcance de um génio.

anselmoslb

Citação de: HB em 26 de Dezembro de 2017, 12:52

Correção:

Se perdermos contra os lagartos é que vamos atacar o mercado.

10 anos à frente.