Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

Citação de: anselmoslb em 26 de Dezembro de 2017, 13:00
Citação de: HB em 26 de Dezembro de 2017, 12:52
Citação de: LeandroSLB em 26 de Dezembro de 2017, 12:48
Vietto para o Sporting, Wendel para o Porto e nós vamos buscar um gajo ao Trofense para a equipa B.

Calma, ainda nada disso está confirmado.

Correção:

Se perdermos contra os lagartos é que vamos atacar o mercado.

10 anos à frente.

Se ganharmos aos lagartos não vai ao mercado porque acha que tudo está bem .
Se perdermos , não vai porque acha que já não vale a pena .

É isto que temos .

Alves86

O Benfica é que devia andar atrás de nomes fortes para colmatar as lacunas do plantel.

Endless

Citação de: flsb em 26 de Dezembro de 2017, 13:07

É isto que temos .

Ele vai ao mercado, descansa.
Não vai é comprar o que a equipa precisa...mas gastar mais uns milhões para poder justificar novos emprestimos obrigacionistas e ajudas ao amigo Mendes.

LeandroSLB

Citação de: Mestre30 em 26 de Dezembro de 2017, 13:00
Citação de: LeandroSLB em 26 de Dezembro de 2017, 12:48
Vietto para o Sporting, Wendel para o Porto e nós vamos buscar um gajo ao Trofense para a equipa B.

Só ao alcance de um génio.

E a notícia do CM de hoje também é muito boa, se bem que é o CM e vale o que vale, mas que é a cara do Vieira lá isso é.

Endless

Citação de: LeandroSLB em 26 de Dezembro de 2017, 13:14

E a notícia do CM de hoje também é muito boa, se bem que é o CM e vale o que vale, mas que é a cara do Vieira lá isso é.

Até tenho medo de ir lá ver... :buck2:

Bedsy

Citação de: Endless em 26 de Dezembro de 2017, 13:23
Citação de: LeandroSLB em 26 de Dezembro de 2017, 13:14

Até tenho medo de ir lá ver... :buck2:
"Vieira espera decisões do derby".

Sobre os reforços  O0

Alexandre1976

Claro que os reforços nao sao prioritários.Prioritário é o colégio,a cantina,mais campos e tudo o que seja obras.

Endless

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Dezembro de 2017, 13:30
"Vieira espera decisões do derby".

Sobre os reforços  O0

Meeh...Não é novidade.
Já muitos de nós chegamos a essa conclusão bem antes.

BELHA GUARDA

Citação de: flsb em 26 de Dezembro de 2017, 13:07

É isto que temos .

Continuo a achar que anda a fazer isso para calar os rivais, quanto a falarem da sua vida pessoal

Vê-se a campanha contra Benfica e está tudo bem...

Dão uma tossidela contra ele, vem logo carrada de respostas

VitorPaneira7

Esta época era para matar a ímpia aliança, que toda a gente preveu que ia atacar em força esta época fora dos relvados.

Em vez disso perseguiu-se o prémio dos milhões em vendas e na poupança. Aí está o resultado da poupança, menos 10 milhões de receita da champions , pois não houve dinheiro dos oitavos e das vitórias como no ano passado, e a perspectiva de perder a vaga directa deste ano, apenas para o campeão, cujo valor é de 13 a 15 milhões de euros porque a UEFA deverá aumentar os prémios na próxima época.

Nem a nível financeiro pensaram, nem nisso e agora só com o campeonato ainda mais prioritário se torna o penta.  O que se vai fazer, enquanto rivais pensam em reforços a sério? Vamos buscar mais um médio jovem e com potencial para onde já existem elementos da B para fazer o lugar.

Precisamos de um lateral direito, de um guarda redes e se possível de um central que pegue de estaca e afaste de vez Luisão, que teve um grande carreira mas que actualmente  tira 20 metros à equipa.

Atacar o penta e fazer entender RV que o lugar dele está por dias, apertá-lo a ver se começa a haver mais treino porque agora os jogos à semana acabaram porque já foi taça, taça da liga e Europa.

Benfica tem de ser PENTA.  Está o sucesso desportivo em causa, epá nem que façam pelas mais valias financeiras de ser campeão.

Vulcan

Eu sei que é o vieira e que por isso tudo o que é ridiculo, pode muito bem acontecer.
Mas vietto no sporting não quero acreditar. Falam em clausula de opção de 10M??

Não quero acreditar nisto.
Nós que andamos a ser chulados há mais de uma década pelo atlético, fazemos os favores todos, vendemos para lá quem eles querem a preço abaixo de saldo, compramos os flops todos deles a preço exurbitantes.
E agora quando tem um excedentário de qualidade que seria perfeito para nós, para substituir o Jonas para o ano, e metem-no num rival por menos de metade do que demos pelo jimenez?
Isto era o maior escândalo de sempre desta direção. E já teve muitos.

Flavius

Em Janeiro, vai vender o Grimaldo, Rubén Dias, Pizzi e mais uns quantos.

sardao

O Atlético é o topo da pirâmide do Mendes,  so temos de comer e calar e ficar no nosso cantinho senão ele deixa nos e acabamos.

iloy

Citação de: Batmuma em 26 de Dezembro de 2017, 14:05
Eu sei que é o vieira e que por isso tudo o que é ridiculo, pode muito bem acontecer.
Mas vietto no sporting não quero acreditar. Falam em clausula de opção de 10M??

Não quero acreditar nisto.
Nós que andamos a ser chulados há mais de uma década pelo atlético, fazemos os favores todos, vendemos para lá quem eles querem a preço abaixo de saldo, compramos os flops todos deles a preço exurbitantes.
E agora quando tem um excedentário de qualidade que seria perfeito para nós, para substituir o Jonas para o ano, e metem-no num rival por menos de metade do que demos pelo jimenez?
Isto era o maior escândalo de sempre desta direção. E já teve muitos.

nao amigo, temo que o maior vem certamente a seguir. pouco a pouco vamos descobrir todos estes negocios estranhos que alguns diziam aqui "grandes negocios". sem o Mendes nao podemos vender jogadores por 30 milhoes  :blah:
este gajo è dos piores mas os benfiquistas tambem deixam o gajo fazer o que quer sem pedir justificaçoes.

sbremoved_33753

Já leakaram os emails do Vieira?
Ao menos que esses porcos façam algo de útil na vida e ajudem a correr com este %$#&! daqui para fora.