Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

L0W

Numa outra organização normal, já teriam havido demissões, como seria expectável num caso destes. Falharam em proteger o nosso clube. Mas vive-se muito à custa do Benfica, por isso não se passa nada.

lPhoenix

Sinto um misto de revolta por todos os crimes que se estão a cometer impunemente na violação e publicação de correspondência, e de asco por perceber que no Benfica existe gente com o rabo preso.

Tempo a mais no Benfica, já chega. Andor com as negociatas.


SigaPaVinho

"Não estávamos preparados para crime organizado" lel

Bola7

Citação de: flsb em 27 de Dezembro de 2017, 23:48
Vai á luta . Defende o Benfica . Não te escondas .
pqp...o asdrubal acordou-me e vim a correr a pensar que o vigaro se tinha demitido...afinal é apenas uma anedota escrita... :tickedoff:

Mr. Xmas

Melhor presidente de sempre do Benfica.

Benfiquista dos sete costados.

Benfiquista desde que nasceu.

andoaleme

Citação de: pempitas em 27 de Dezembro de 2017, 21:19
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 21:06
Citação de: Batmuma em 27 de Dezembro de 2017, 21:05
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 20:51
Citação de: Batmuma em 27 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Dezembro de 2017, 20:34
Se me disserem assim o Presidente hipotecou esta época para reduzir o passivo em mais de 50 milhões de euros... Bem ainda dava um desconto, agora chegamos ao final das contas desceu 17 milhões por isso não Benfiquista que aguente...

Mas dava-se o desconto porque??
Quando ele chegou o passivo era de 90M.
Mesmo hoje e nas ultimas épocas a grande parte do dinheiro é gasta em comissões e jogadores de merda só para fazer favores.
Porque raio é aceitável hipotecar um dos maiores feitos da nossa história só para apagar a borrada que tem feito a nivel financeiro?

90M€ de passivo em 2003, fantástico. Quanto é que custou o estádio?

O estádio está pago? foi pago todo pelo clube?

Que parte do que escreveste é uma resposta à questão que coloquei?

Já desisti deste peditório Theroux.

Há quem defenda que, das duas uma, não deveria ter sido feito o investimento (até escrevem entre aspas) na modernização e construção de infraestruturas, ou deveria ter sido realizado sem gerar passivo financeiro, neste caso somente com recurso a capitais próprios miraculosamente acumulados à custa de ganhos operacionais e depois de liquidar IRC.

Perceber o cenário alternativo da primeira, ou a utopia da segunda é que não.
Não fosses tão tacanho e com o entendimento toldado pelo culto ao Vieira e saberias o quão básico é o uso na língua portuguesa, as aspas para sinalizar citações, mas tomaste como sentido figurado, continuando a deduzir demasiado, não me surpreende.

vermelhao_33

Tenho para mim que já os jogadores devem saber quanto ganha cada um.

Dai que não deve ser novidade entre eles.

Nos três extremos comprados para a mesma época e que estão no top 5 de ordenados não houve um que vingasse. E de por as mãos à cabeça.

sergio19azb

Esta merda do Zivkovic dá que pensar... Custou entre assinatura e 2 anos de salários um Bernardo...

Será que compensa vender? Não! Só compensa para os bolsos de quem leva a comissão. O Benfica se vender 100 milhões, dá 10 milhões de comissão... Este dinheiro circula e dá de mamar a muito bigode...

Kravgnar

Temos os ladrões dentro de casa, estão a levar-nos a tv, o carro, a playstation, as joias, o dinheiro, os quadros, as mobílias.

E nós no quintal, a ver.

Dá a sensação que estamos a proteger o verdadeiro tesouro "eles que levem aquela merda, enquanto não levarem isto que tenho aqui, nem me chateio".

MB

Citação de: Kravgnar em 28 de Dezembro de 2017, 01:29
Temos os ladrões dentro de casa, estão a levar-nos a tv, o carro, a playstation, as joias, o dinheiro, os quadros, as mobílias.

E nós no quintal, a ver.

Dá a sensação que estamos a proteger o verdadeiro tesouro "eles que levem aquela merda, enquanto não levarem isto que tenho aqui, nem me chateio".

Está na hora de se começar a pensar em tirar esta gente toda do poleiro

BlankFile

Está mais do que na hora de começarem a rolar cabeças.

Esta gestão é mais do que danosa. É preciso pedir e exigir responsabilidades.

AG extraordinária para ontem!

Godescalco

O caso do e-mails já deveria ter feito rolar cabeças da estrutura. É um no-brainer. A comunicação interna do clube não pode ser apanhada e violentada desta maneira. Tanto profissionalismo e não se consegue proteger os e-mails? Inconcebível. A culpa não pode morrer solteira.

Isto se fôssemos realmente um clube gerido decentemente.

Mr. Benfica

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2017, 01:36
Está mais do que na hora de começarem a rolar cabeças.

Esta gestão é mais do que danosa. É preciso pedir e exigir responsabilidades.

AG extraordinária para ontem!
Em que circunstancias é que pode haver uma AG extraordinária?

BlankFile

Citação de: mr, benfica em 28 de Dezembro de 2017, 01:47
Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2017, 01:36
Está mais do que na hora de começarem a rolar cabeças.

Esta gestão é mais do que danosa. É preciso pedir e exigir responsabilidades.

AG extraordinária para ontem!
Em que circunstancias é que pode haver uma AG extraordinária?

Recolha de assinaturas suficientes para tal. Não sei precisar quantas são necessárias, sinceramente. Por certo, haverá alguém melhor informado do que eu nesta matéria.