Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 28 de Dezembro de 2017, 16:47
Eu também gostava que me saísse o euromilhões!

Mesmo que o Benfica estivesse os 4 anos do mandato sem ganhar nada, o Vieira recandidatava-se e voltava a ganhar as eleições.
Depende do opositor...com um Bagao Felix e uma boa lista tenho dúvidas se assim seria. Aliás o José Eduardo Moniz foi para a sua lista porque o LFV teria algum receio.
Qualquer candidato minimamente capaz num debate televisivo deixaria o actual presidente de rastos

Phuket

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2017, 16:51

Mesmo que o Benfica estivesse os 4 anos do mandato sem ganhar nada, o Vieira recandidatava-se e voltava a ganhar as eleições.
Depende do opositor...com um Bagao Felix e uma boa lista tenho dúvidas se assim seria. Aliás o José Eduardo Moniz foi para a sua lista porque o LFV teria algum receio.
Qualquer candidato minimamente capaz num debate televisivo deixaria o actual presidente de rastos
Já ando a ouvir essa história há muitos anos! Se aparecesse um D. Sebastião ele perdia...

Só que ele tem comido D. Sebastiões ao pequeno almoço em todas as eleições!  ;D

Alexandre1976

A teia está montada de tal ordem que nao sai do Benfica facilmente.

Alexandre1976

Ninguem com dois dedos de testa quer concorrer contra quem nao faz debates,que tem a informaçao toda do clube instrumentalizada.Só de ouvir após a ultima entrevista á Btv o sabujo do José Nuno Martins dizer que tinhamos assistido a uma prestaçao histórica do melhor presidente de sempre do Benfica,ficamos com uma ideia do lambe botismo que reina em muitos sectores da estrutura do clube.

LeandroSLB

Até porque já aconteceu.

+1benfiquista

Mais negócios com o Atlético sff. De preferência, mandar para lá um dos melhores GRs jovens europeus por 16M e ir buscar dispensados por mais de 15. Forssa presi!

BENFIKA

Esta revelação dos salários não foi inocente e muito menos nesta altura.

Curiosamente a lista é composta por jogadores que a massa adepta está algo farta e serve para mostrar que todos esses ganham mais que o Jonas que é o melhor da equipa.

Próximos dias ainda vão ser divulgadas mais informações deste género, não tenho dúvidas.

Está muita coisa em jogo no Derbie, convém arrumar já com o Benfica.

Sylar199

O Vieira é mau
O Vieira não gosta do Benfica
O Vieira só quer saber de negócios
O Vieira está a fundar o clube
O Vieira anda metido em negócios escuros
O Vieira tira do Benfica para dar dinheiro aos "amigos"

Há eleições, Vieira é reeleito com + de 90% dos votos  :2funny:

Como querem que um gajo não se ria?

Andam aqui muitos que passam o dia a falar mal dele mas depois quando há eleições vão lá e votam nele, fds, isso sim é triste.

o_bEnFiQuIsTa

Andamos a ser comidos de cebolada em toda a linha e a resposta nem sequer existe.

Demonstração gritante de falta de liderança.

cernache1

Citação de: Sylar199 em 28 de Dezembro de 2017, 17:32
O Vieira é mau
O Vieira não gosta do Benfica
O Vieira só quer saber de negócios
O Vieira está a fundar o clube
O Vieira anda metido em negócios escuros
O Vieira tira do Benfica para dar dinheiro aos "amigos"

Há eleições, Vieira é reeleito com + de 90% dos votos  :2funny:

Como querem que um gajo não se ria?

Andam aqui muitos que passam o dia a falar mal dele mas depois quando há eleições vão lá e votam nele, fds, isso sim é triste.

Não é bem assim. Casas com 50 votos, compadres com 50...90 % não são 90 dos sócios votantes. Longe  disso.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 28 de Dezembro de 2017, 10:36
Citação de: AnotherDoom em 28 de Dezembro de 2017, 09:05
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 20:51
Citação de: Batmuma em 27 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Dezembro de 2017, 20:34
Se me disserem assim o Presidente hipotecou esta época para reduzir o passivo em mais de 50 milhões de euros... Bem ainda dava um desconto, agora chegamos ao final das contas desceu 17 milhões por isso não Benfiquista que aguente...

Mas dava-se o desconto porque??
Quando ele chegou o passivo era de 90M.
Mesmo hoje e nas ultimas épocas a grande parte do dinheiro é gasta em comissões e jogadores de merda só para fazer favores.
Porque raio é aceitável hipotecar um dos maiores feitos da nossa história só para apagar a borrada que tem feito a nivel financeiro?

90M€ de passivo em 2003, fantástico. Quanto é que custou o estádio?

O Estádio que já devia estar pago?

Qual era o valor de construção previsto?

Quanto recebemos da EPUL e de outros financiamentos para o Euro2004?

Quanto derrapou do valor inicial e em quanto já estamos a pagar?

Ou não haverá resposta?

A conversa do passivo (em Português Dívidas) é fácil:

1- Quando saiu Damásio devíamos  5 milhões de euros (1 milhão de contos)
2- Quando saiu Vale e Azevedo devíamos 20 milhões de euros (4 milhões de contos)
3 - Neste momento com Vieira devemos 400 milhões de euros

Concluindo:

MILAGRE FINANCEIRO

Só ao alcance de um Mago de Gestão.

desertfox

Ou eu muito me engano ou aquele que tanto apregoam como o salvador e com méritos de grande líder que levantou o Benfica das cinzas Ainda se vai tornar o pior presidente da história do SLB e conseguir destronar o Vale e Azevedo. Aguardem as cenas dos próximos capítulos. Uma coisa é certa e nem que se pintem de ouro vai ficar na história, a incrível história de um clube ao qual conseguem entrar nos seus mais íntimos segredos e divulga-los na praça pública. Só por isso, não épreciso mais nada apenas por isso se fosse num clube reconhecidamente grande a nível mundial como Real Madrid, Barcelona, Bayern Muchen etc... já estaria á muito com rodinhas nos pés, ele e os seus comparças. Aqui neste clube é só mansos veja-se como depois de tudo Ainda existir pessoas e algumas na direção defender Pedro Guerra e Paulo Gonçalves. Tenham coragem e juntos façamos o que deve ser feito, olho da rua com essa gente, todos, chega de todos os dias, todas as horas, e a todos os momentos continuar a humilhar o Benfica.

2doMats

Citação de: Smballs em 28 de Dezembro de 2017, 14:57

Afluência de comentários estupidos no SB,

Quando o Benfica joga bem e ganha

Quando o Benfica joga mal e perde

PLEASE!!!!!!!!!!!
O zombie da direita representa bem a nossa época.

Só caminho livre à frente e ele vai antes direito à parede de cabeça.

É o LFV dos zombies.

zizou

Esta merda dos emails tresanda a sporting por todos os lados, começaram a jogar o Derby muito tempo antes.