Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Ninguem com dois dedos de testa quer concorrer contra quem nao faz debates,que tem a informaçao toda do clube instrumentalizada.Só de ouvir após a ultima entrevista á Btv o sabujo do José Nuno Martins dizer que tinhamos assistido a uma prestaçao histórica do melhor presidente de sempre do Benfica,ficamos com uma ideia do lambe botismo que reina em muitos sectores da estrutura do clube.

LeandroSLB

Citação de: Phuket em 28 de Dezembro de 2017, 16:47
Eu também gostava que me saísse o euromilhões!

Mesmo que o Benfica estivesse os 4 anos do mandato sem ganhar nada, o Vieira recandidatava-se e voltava a ganhar as eleições.

Até porque já aconteceu.

+1benfiquista

Mais negócios com o Atlético sff. De preferência, mandar para lá um dos melhores GRs jovens europeus por 16M e ir buscar dispensados por mais de 15. Forssa presi!

BENFIKA

Esta revelação dos salários não foi inocente e muito menos nesta altura.

Curiosamente a lista é composta por jogadores que a massa adepta está algo farta e serve para mostrar que todos esses ganham mais que o Jonas que é o melhor da equipa.

Próximos dias ainda vão ser divulgadas mais informações deste género, não tenho dúvidas.

Está muita coisa em jogo no Derbie, convém arrumar já com o Benfica.

Sylar199

O Vieira é mau
O Vieira não gosta do Benfica
O Vieira só quer saber de negócios
O Vieira está a fundar o clube
O Vieira anda metido em negócios escuros
O Vieira tira do Benfica para dar dinheiro aos "amigos"

Há eleições, Vieira é reeleito com + de 90% dos votos  :2funny:

Como querem que um gajo não se ria?

Andam aqui muitos que passam o dia a falar mal dele mas depois quando há eleições vão lá e votam nele, fds, isso sim é triste.

o_bEnFiQuIsTa

Andamos a ser comidos de cebolada em toda a linha e a resposta nem sequer existe.

Demonstração gritante de falta de liderança.

cernache1

Citação de: Sylar199 em 28 de Dezembro de 2017, 17:32
O Vieira é mau
O Vieira não gosta do Benfica
O Vieira só quer saber de negócios
O Vieira está a fundar o clube
O Vieira anda metido em negócios escuros
O Vieira tira do Benfica para dar dinheiro aos "amigos"

Há eleições, Vieira é reeleito com + de 90% dos votos  :2funny:

Como querem que um gajo não se ria?

Andam aqui muitos que passam o dia a falar mal dele mas depois quando há eleições vão lá e votam nele, fds, isso sim é triste.

Não é bem assim. Casas com 50 votos, compadres com 50...90 % não são 90 dos sócios votantes. Longe  disso.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 28 de Dezembro de 2017, 10:36
Citação de: AnotherDoom em 28 de Dezembro de 2017, 09:05
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 20:51
Citação de: Batmuma em 27 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Dezembro de 2017, 20:34
Se me disserem assim o Presidente hipotecou esta época para reduzir o passivo em mais de 50 milhões de euros... Bem ainda dava um desconto, agora chegamos ao final das contas desceu 17 milhões por isso não Benfiquista que aguente...

Mas dava-se o desconto porque??
Quando ele chegou o passivo era de 90M.
Mesmo hoje e nas ultimas épocas a grande parte do dinheiro é gasta em comissões e jogadores de merda só para fazer favores.
Porque raio é aceitável hipotecar um dos maiores feitos da nossa história só para apagar a borrada que tem feito a nivel financeiro?

90M€ de passivo em 2003, fantástico. Quanto é que custou o estádio?

O Estádio que já devia estar pago?

Qual era o valor de construção previsto?

Quanto recebemos da EPUL e de outros financiamentos para o Euro2004?

Quanto derrapou do valor inicial e em quanto já estamos a pagar?

Ou não haverá resposta?

A conversa do passivo (em Português Dívidas) é fácil:

1- Quando saiu Damásio devíamos  5 milhões de euros (1 milhão de contos)
2- Quando saiu Vale e Azevedo devíamos 20 milhões de euros (4 milhões de contos)
3 - Neste momento com Vieira devemos 400 milhões de euros

Concluindo:

MILAGRE FINANCEIRO

Só ao alcance de um Mago de Gestão.

desertfox

Ou eu muito me engano ou aquele que tanto apregoam como o salvador e com méritos de grande líder que levantou o Benfica das cinzas Ainda se vai tornar o pior presidente da história do SLB e conseguir destronar o Vale e Azevedo. Aguardem as cenas dos próximos capítulos. Uma coisa é certa e nem que se pintem de ouro vai ficar na história, a incrível história de um clube ao qual conseguem entrar nos seus mais íntimos segredos e divulga-los na praça pública. Só por isso, não épreciso mais nada apenas por isso se fosse num clube reconhecidamente grande a nível mundial como Real Madrid, Barcelona, Bayern Muchen etc... já estaria á muito com rodinhas nos pés, ele e os seus comparças. Aqui neste clube é só mansos veja-se como depois de tudo Ainda existir pessoas e algumas na direção defender Pedro Guerra e Paulo Gonçalves. Tenham coragem e juntos façamos o que deve ser feito, olho da rua com essa gente, todos, chega de todos os dias, todas as horas, e a todos os momentos continuar a humilhar o Benfica.

2doMats

Citação de: Smballs em 28 de Dezembro de 2017, 14:57

Afluência de comentários estupidos no SB,

Quando o Benfica joga bem e ganha



Quando o Benfica joga mal e perde




PLEASE!!!!!!!!!!!
O zombie da direita representa bem a nossa época.

Só caminho livre à frente e ele vai antes direito à parede de cabeça.

É o LFV dos zombies.

zizou

Esta merda dos emails tresanda a sporting por todos os lados, começaram a jogar o Derby muito tempo antes.

oliverghost

Só quer saber do que saca do Benfica, quer lá saber se a época é boa ou má.

diego040675

Citação de: zizou em 28 de Dezembro de 2017, 18:07
Esta merda dos emails tresanda a sporting por todos os lados, começaram a jogar o Derby muito tempo antes.

qual sporting?
Isto cheira a porco

desertfox

Eu quero lá saber o que outros possam ou não pensar, quero eu lá saber que me possam apelidar de mal dizernte ou frustrado. Mas alguém consegue ter noção da gravidade das coisas que continuam a aparecer na praça pública como por exemplo a questão dos ordenamos dos jogadores? Alguém tem noção que este tipo de acontecimento só se consegue ficar imune colocando uma direção responsável no olho da rua. Mas alguém tem dúvidas disso? Alguém dúvidas que este tipo de coisas para ser combatida obriga que tome medidas drásticas, como apagar definitivamente com este tipo de direções? Falam do Simões, que não deve nem precisa falar, que ele desgraça e dificulta a resolução dos problemas que assolam o Benfica. Pelo contrário penso eu tem de existir mais e mais Simões e acabar com gente sem escrúpulos com conversas de espinhas dorsais, ou hegemonias ou ainda ganhar Ligas dos Campeões. Têm medo de que? De que têm medo? Vamos acabar com esta merda toda e aspirar este lixo do nosso clube. Quem amar o Benfica realmente que se chegue á frente, eu quero as velhas glórias do meu Benfica ter mais predomínio no meu Benfica. Gente tipo Pedro Guerra e Paulo Gonçalves quero bem longe.

zizou

Citação de: diego040675 em 28 de Dezembro de 2017, 18:09
Citação de: zizou em 28 de Dezembro de 2017, 18:07
Esta merda dos emails tresanda a sporting por todos os lados, começaram a jogar o Derby muito tempo antes.

qual sporting?
Isto cheira a porco

É mais provavél que sejam os dois, mas o sporting está a agir pela cala sem que se perceba.