Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

oliverghost

Só quer saber do que saca do Benfica, quer lá saber se a época é boa ou má.

diego040675

Citação de: zizou em 28 de Dezembro de 2017, 18:07
Esta merda dos emails tresanda a sporting por todos os lados, começaram a jogar o Derby muito tempo antes.

qual sporting?
Isto cheira a porco

desertfox

Eu quero lá saber o que outros possam ou não pensar, quero eu lá saber que me possam apelidar de mal dizernte ou frustrado. Mas alguém consegue ter noção da gravidade das coisas que continuam a aparecer na praça pública como por exemplo a questão dos ordenamos dos jogadores? Alguém tem noção que este tipo de acontecimento só se consegue ficar imune colocando uma direção responsável no olho da rua. Mas alguém tem dúvidas disso? Alguém dúvidas que este tipo de coisas para ser combatida obriga que tome medidas drásticas, como apagar definitivamente com este tipo de direções? Falam do Simões, que não deve nem precisa falar, que ele desgraça e dificulta a resolução dos problemas que assolam o Benfica. Pelo contrário penso eu tem de existir mais e mais Simões e acabar com gente sem escrúpulos com conversas de espinhas dorsais, ou hegemonias ou ainda ganhar Ligas dos Campeões. Têm medo de que? De que têm medo? Vamos acabar com esta merda toda e aspirar este lixo do nosso clube. Quem amar o Benfica realmente que se chegue á frente, eu quero as velhas glórias do meu Benfica ter mais predomínio no meu Benfica. Gente tipo Pedro Guerra e Paulo Gonçalves quero bem longe.

zizou

Citação de: diego040675 em 28 de Dezembro de 2017, 18:09
Esta merda dos emails tresanda a sporting por todos os lados, começaram a jogar o Derby muito tempo antes.

qual sporting?
Isto cheira a porco

É mais provavél que sejam os dois, mas o sporting está a agir pela cala sem que se perceba.

red_chala5

Citação de: cernache1 em 28 de Dezembro de 2017, 17:36
Citação de: Sylar199 em 28 de Dezembro de 2017, 17:32
O Vieira é mau
O Vieira não gosta do Benfica
O Vieira só quer saber de negócios
O Vieira está a fundar o clube
O Vieira anda metido em negócios escuros
O Vieira tira do Benfica para dar dinheiro aos "amigos"

Há eleições, Vieira é reeleito com + de 90% dos votos  :2funny:

Como querem que um gajo não se ria?

Andam aqui muitos que passam o dia a falar mal dele mas depois quando há eleições vão lá e votam nele, fds, isso sim é triste.

Não é bem assim. Casas com 50 votos, compadres com 50...90 % não são 90 dos sócios votantes. Longe  disso.
casas do Benfica com 100 votos cada sim são 100 votos porque o a casa tem 50 e o presidente da casa também tem 50 independente de anos de sócio que tenha..... estatutos tem que ser alterados

diego040675

Citação de: zizou em 28 de Dezembro de 2017, 18:11

qual sporting?
Isto cheira a porco

É mais provavél que sejam os dois, mas o sporting está a agir pela cala sem que se perceba.
claro.
Isso foi a única coisa de jeito que o vieira disse na entrevista.
Os lagartos aliam-se ao porco e no fim ficam a chuchar no dedo
Lagartos vintage

Phuket

Citação de: diego040675 em 28 de Dezembro de 2017, 18:14
Citação de: zizou em 28 de Dezembro de 2017, 18:11

qual sporting?
Isto cheira a porco

claro.
Isso foi a única coisa de jeito que o vieira disse na entrevista.
Os lagartos aliam-se ao porco e no fim ficam a chuchar no dedo
Lagartos vintage
Só porque sim!

Ou porque o NGL assim quer que seja!

cernache1

Citação de: red_chala5 em 28 de Dezembro de 2017, 18:12
Citação de: cernache1 em 28 de Dezembro de 2017, 17:36
Citação de: Sylar199 em 28 de Dezembro de 2017, 17:32
O Vieira é mau
O Vieira não gosta do Benfica
O Vieira só quer saber de negócios
O Vieira está a fundar o clube
O Vieira anda metido em negócios escuros
O Vieira tira do Benfica para dar dinheiro aos "amigos"

Há eleições, Vieira é reeleito com + de 90% dos votos  :2funny:

Como querem que um gajo não se ria?

Andam aqui muitos que passam o dia a falar mal dele mas depois quando há eleições vão lá e votam nele, fds, isso sim é triste.

Não é bem assim. Casas com 50 votos, compadres com 50...90 % não são 90 dos sócios votantes. Longe  disso.
casas do Benfica com 100 votos cada sim são 100 votos porque o a casa tem 50 e o presidente da casa também tem 50 independente de anos de sócio que tenha..... estatutos tem que ser alterados

Amen

desertfox

Tiveram tempo para resolver muitos dos problemas que assolam o nosso clube e explicar devidamente tudo o que se tem passado, mas o que acontece? Um vai para África, o outro para o Dubai, e os jogadores de férias 6 dias. Mas acham isto normal? Mas afinal de quem é o clube? Quem é que manda no nosso Benfica? SOMOS NÓS CARALHO...SOMOS NÓS...chega de bandalhice, mas alguém Ainda consegue acreditar numa palavra sequer desta gente? Chego ao ponto de desligar a televisão e nem sequer ver qualquer programa desportivo porque quem nos defende só diz bacuradas atras de bacuradas sem sequer se conseguirem defender a eles quanto mais ao clube. E ainda á gente que continua a dar benefício da dúvida, por amor de Deus gente, já chega caralho, já chega...

Baron_Davis

Negociatas > desempenho desportivo

A quantidade de cepos contratados que, à partida, nunca vestirao Manto é surreal

Depois de não sei quantos anos, lembraram se do paradigma do xeixal, que basicamente consiste em vender os melhores rapidamente, com uma enorme margem económica, para logo a seguir ir comprar mais entulho

Se entretanto os títulos aparecerem, tanto melhor, mas não é de todo uma prioridade

Phuket

Citação de: desertfox em 28 de Dezembro de 2017, 18:18
Tiveram tempo para resolver muitos dos problemas que assolam o nosso clube e explicar devidamente tudo o que se tem passado, mas o que acontece? Um vai para África, o outro para o Dubai, e os jogadores de férias 6 dias. Mas acham isto normal? Mas afinal de quem é o clube? Quem é que manda no nosso Benfica? SOMOS NÓS CARALHO...SOMOS NÓS...chega de bandalhice, mas alguém Ainda consegue acreditar numa palavra sequer desta gente? Chego ao ponto de desligar a televisão e nem sequer ver qualquer programa desportivo porque quem nos defende só diz bacuradas atras de bacuradas sem sequer se conseguirem defender a eles quanto mais ao clube. E ainda á gente que continua a dar benefício da dúvida, por amor de Deus gente, já chega caralho, já chega...
Já somos 2.  :drunk:

desertfox

Se LFV fosse um gajo de colhoes, se realmente tivesse um pingo de vergonha, ou se realmente tivesse noção do ridículo e um pouco de orgulho próprio no mínimo cagava de alto abaixo para poupanças e oferecia a Rui Vitória e aos adeptos o PENTA reforçando a equipa em condições de se progetar em condições para o título. Agora assim, tendo noção do ridículo que está a fazer está época Ainda fazer Dos adeptos otarios e fazer crer que o título é uma possibilidade, não me fecundem? Com esta merda de defesa, ganhar o que? Estão a gozar com quem? Mas alguém acredita na hipótese sequer de ganhar alguma coisa quando os outros dois rivais estão uns furos acima de nós e mesmo assim Ainda se estão a reforçar. Querem milagres? Milagres? Po caralho pá...

Red_Fraction

Wendell nos lagartos por 8,8M€. (sim, o que estava para ir para o PSG e ser emprestado aos porcos)

Sacam no mesmo dia o Vietto e um dos maiores talentos do futebol brasileiro.

Lagartos a construírem um grande plantel e nós com uma manta de retalhos, e sem sinal de reforços dignos desse nome.  :disgust:

Espero que esteja bom tempo em S.Tomé.  O0

Anabaptist2017

Verdade. Epoca mal planeada, amadorismo inexplicável, etc. Mas se o LFV anunciar a redução drástica do passivo eu perdoo (quase) tudo o que falhou esta época. Porque isso e sinônimo de muitas conquistas desportivas no futuro. E de muitas equipas de verdadeira qualidade no futuro. Não me importo de "perder" este ano ... e de ganhar os seguintes.

desertfox

Eu detesto o que vou dizer, mas vou dizê-lo porque é assim que penso, começamos a dar brinde aos outros quando dispensamos JJ, quem quiser que me condene mas é a minha opinião JJ foi o pilar da hegemonia do clube durante estes 4 anos e o mesmo está a fazer no Sporting, caguei para as vedetas que comprou e o dinheiro que gastou já alguém pensou no dinheiro que deu a ganhar? Pensem nisso. Costuma-se dizer que dois galos no poleiro é difícil coabitar e foi isso que aconteceu. Agora temos um coninhas e estamos como o Sr presidente sempre ambicionou ou seja no mundo do betão, da realidade virtual, e do mundo dos sonhos. Enquanto outro mais esperto da ouvidos a quem sabe e os reflexos estão aí á porta. Deixem-se de hipocrisias mas alguém com eles no sítio será que não consegue perceber o óbvio?