Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Benfica

torting vai buscar: Wendel, pitty/gaitan, Vietto, Ruben R, Marcelo(?)
Benfica vai buscar: Gajos que nem na B vão calçar

Puta que pariu a minha vida

Rua com este sabotador

Novavida13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2017, 16:51
Citação de: Phuket em 28 de Dezembro de 2017, 16:47
Eu também gostava que me saísse o euromilhões!

Mesmo que o Benfica estivesse os 4 anos do mandato sem ganhar nada, o Vieira recandidatava-se e voltava a ganhar as eleições.
Depende do opositor...com um Bagao Felix e uma boa lista tenho dúvidas se assim seria. Aliás o José Eduardo Moniz foi para a sua lista porque o LFV teria algum receio.
Qualquer candidato minimamente capaz num debate televisivo deixaria o actual presidente de rastos


Viera nunca participou num debate eleitoral.

Cloughie

Gostei do "ataque encapotado" do Zé Marinho ao Malheiro usando o Bagão Félix.
Um chamado, em amaricano, tu ain one.

Mika21PA

Citação de: Scorpion8 em 28 de Dezembro de 2017, 23:32
Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2017, 22:17
Roberto 8,6M
Salvio 13,5M
Pizzi 14M
Jimenez 22M

Vietto 10M

Negociador implacável.


Simão  20M e "dois juniores"
Reyes 2M por 20/25% do passe
Oblak 16M
O tal central 2,5M por opção de compra

Não há  um negócio em que o BENFICA tenha saído a ganhar...


Vá lá que nao levamos com um André Moreira por 10M.

Red2802

Passo 1 - Digo que não se pode ganhar sempre.

Passo 2 - Faço tudo o que está ao meu alcance para não ganhar sempre.

Passo 3 - Fico caladinho no meu canto a confirmar que não se pode ganhar sempre.

Surreal.

Anda toda a gente desde Julho a falar de tudo e mais alguma coisa quando tudo se resume a três simples passos.

Demasiado simples.

Cloughie

Rui Malheiro:

A verdade é aquela que o Dr. João Correia voltou a frisar. Eu creio que o Dr. João Correia é do Benfica, as outras pessoas servem-se do Benfica. Só isso.


Mr. Benfica

Dava o meu cu de Foca para ter um presidente Benfiquista

20simao1

Vou dizer também aqui, que já enjoa esta merda:


Hoje no Grande Área voltaram a falar naquela merda de se o clássico correr bem, só assim o Benfica vai ao mercado. Mas porquê caralho?
Como disse há uma data de tempo, importava ter reforços PARA ESTE JOGO

Porque caralho continua toda a gente a falar como se o clássico fosse antes de abrir o mercado??? Mas não há ninguém que diga que o óbvio? fodassse. Ou o mercado só abre dia 4 e não reparei?

aliás, veja-se o sporting, que contrata já

piwo

Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 01:27
Vou dizer também aqui, que já enjoa esta merda:


Hoje no Grande Área voltaram a falar naquela merda de se o clássico correr bem, só assim o Benfica vai ao mercado. Mas porquê caralho?
Como disse há uma data de tempo, importava ter reforços PARA ESTE JOGO

Porque caralho continua toda a gente a falar como se o clássico fosse antes de abrir o mercado??? Mas não há ninguém que diga que o óbvio? fodassse. Ou o mercado só abre dia 4 e não reparei?

aliás, veja-se o sporting, que contrata já

Vai ser precisamente o contrario...

Se o Benfica ganhar vai passar a ideia que temos plantel mais que suficiente para ganhar o penta.
Em caso de derrota, o saboteador sabe que a revolta vai ser grande com o pedido de demissao do Rui Carlos a cabeca. Para acalmar as hostes traz umas trutas....para a equipa B

20simao1

Citação de: piwo em 29 de Dezembro de 2017, 01:31
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 01:27
Vou dizer também aqui, que já enjoa esta merda:


Hoje no Grande Área voltaram a falar naquela merda de se o clássico correr bem, só assim o Benfica vai ao mercado. Mas porquê caralho?
Como disse há uma data de tempo, importava ter reforços PARA ESTE JOGO

Porque caralho continua toda a gente a falar como se o clássico fosse antes de abrir o mercado??? Mas não há ninguém que diga que o óbvio? fodassse. Ou o mercado só abre dia 4 e não reparei?

aliás, veja-se o sporting, que contrata já

Vai ser precisamente o contrario...

Se o Benfica ganhar vai passar a ideia que temos plantel mais que suficiente para ganhar o penta.
Em caso de derrota, o saboteador sabe que a revolta vai ser grande com o pedido de demissao do Rui Carlos a cabeca. Para acalmar as hostes traz umas trutas....para a equipa B

Pois, como disse quando vejo essas noticias desconfio. Porque dá para os dois lados: se o Benfica ganha não é preciso reforços, isto chega. Se não corre bem "ah e tal já não vale a pena" ;D
acho essa mentalidade uma grande... treta, para ser simpático

Enfim, deviamos ter um presidente que queira o penta, e não um que diz que se lixe "um ou outro campeonato" :buck2:

CitriC

#691600
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 01:27
Vou dizer também aqui, que já enjoa esta merda:


Hoje no Grande Área voltaram a falar naquela merda de se o clássico correr bem, só assim o Benfica vai ao mercado. Mas porquê caralho?
Como disse há uma data de tempo, importava ter reforços PARA ESTE JOGO

Porque caralho continua toda a gente a falar como se o clássico fosse antes de abrir o mercado??? Mas não há ninguém que diga que o óbvio? fodassse. Ou o mercado só abre dia 4 e não reparei?

aliás, veja-se o sporting, que contrata já

Para mim é um bocado treta. Ja li nos jornais o Benfica atrás de x ou y. Mas o LFV agora envia emails para o grande área  dizer que so reforça dp do resultado do dérbi  ? Eheh

O que se passa é que o mercado só abre no dia 2 , visto dia 1 ser feriado e como tal creio que seja impossível contratar um jogador e mete-los a jogar no dérbi. Até o sporting contratando o Ruben ou o vietto nunca irá mete-los no dérbi. Nao têm entrosamento com a equipa.

piwo

Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 01:34
Citação de: piwo em 29 de Dezembro de 2017, 01:31
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 01:27
Vou dizer também aqui, que já enjoa esta merda:


Hoje no Grande Área voltaram a falar naquela merda de se o clássico correr bem, só assim o Benfica vai ao mercado. Mas porquê caralho?
Como disse há uma data de tempo, importava ter reforços PARA ESTE JOGO

Porque caralho continua toda a gente a falar como se o clássico fosse antes de abrir o mercado??? Mas não há ninguém que diga que o óbvio? fodassse. Ou o mercado só abre dia 4 e não reparei?

aliás, veja-se o sporting, que contrata já

Vai ser precisamente o contrario...

Se o Benfica ganhar vai passar a ideia que temos plantel mais que suficiente para ganhar o penta.
Em caso de derrota, o saboteador sabe que a revolta vai ser grande com o pedido de demissao do Rui Carlos a cabeca. Para acalmar as hostes traz umas trutas....para a equipa B

Pois, como disse quando vejo essas noticias desconfio. Porque dá para os dois lados: se o Benfica ganha não é preciso reforços, isto chega. Se não corre bem "ah e tal já não vale a pena" ;D
acho essa mentalidade uma grande... treta, para ser simpático

Enfim, deviamos ter um presidente que queira o penta, e não um que diz que se lixe "um ou outro campeonato" :buck2:

O presidente vai sempre ganhar o seu campeonato. Alem disso e socio dos 3 que vao na frente, vai ser campeao com toda a certeza, mas isso e para o lado que ele dorme melhor...o que interessa sao os negocios.

20simao1

Citação de: CitriC em 29 de Dezembro de 2017, 01:36
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 01:27
Vou dizer também aqui, que já enjoa esta merda:


Hoje no Grande Área voltaram a falar naquela merda de se o clássico correr bem, só assim o Benfica vai ao mercado. Mas porquê caralho?
Como disse há uma data de tempo, importava ter reforços PARA ESTE JOGO

Porque caralho continua toda a gente a falar como se o clássico fosse antes de abrir o mercado??? Mas não há ninguém que diga que o óbvio? fodassse. Ou o mercado só abre dia 4 e não reparei?

aliás, veja-se o sporting, que contrata já

Para mim é um bocado treta. Ja li nos jornais o Benfica atrás de x ou y. Mas o LFV agora envia emails para o grande área  dizer que so reforça dp do resultado do dérbi  ? Eheh

O que se passa é que o mercado só abre no dia 2 , visto dia 1 ser janeiro e como tal creio que seja impossível contratar um jogador e mete-los a jogar no dérbi. Até o sporting contratando o Ruben ou o vietto nunca irá mete-los no dérbi. Nao têm entrosamento com a equipa.

(não devia ter postado aquilo aqui e nos CN ;D)
Sim, mas podiam perfeitamente entrar a substituir, no Benfica. Metermos UM PL a sério, ou caso esteja a correr mal também, jogar com 3 defesas, tirar o Almeida e meter um LD que saiba atacar também, por exemplo.

Digo porque não é só o Grande Área. parece que o resto da imprensa também diz, aliás eles devem ter ido buscar lá :p

iKatz


CitriC

Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 01:39
Citação de: CitriC em 29 de Dezembro de 2017, 01:36
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 01:27
Vou dizer também aqui, que já enjoa esta merda:


Hoje no Grande Área voltaram a falar naquela merda de se o clássico correr bem, só assim o Benfica vai ao mercado. Mas porquê caralho?
Como disse há uma data de tempo, importava ter reforços PARA ESTE JOGO

Porque caralho continua toda a gente a falar como se o clássico fosse antes de abrir o mercado??? Mas não há ninguém que diga que o óbvio? fodassse. Ou o mercado só abre dia 4 e não reparei?

aliás, veja-se o sporting, que contrata já

Para mim é um bocado treta. Ja li nos jornais o Benfica atrás de x ou y. Mas o LFV agora envia emails para o grande área  dizer que so reforça dp do resultado do dérbi  ? Eheh

O que se passa é que o mercado só abre no dia 2 , visto dia 1 ser janeiro e como tal creio que seja impossível contratar um jogador e mete-los a jogar no dérbi. Até o sporting contratando o Ruben ou o vietto nunca irá mete-los no dérbi. Nao têm entrosamento com a equipa.

(não devia ter postado aquilo aqui e nos CN ;D)
Sim, mas podiam perfeitamente entrar a substituir, no Benfica. Metermos UM PL a sério, ou caso esteja a correr mal também, jogar com 3 defesas, tirar o Almeida e meter um LD que saiba atacar também, por exemplo.

Digo porque não é só o Grande Área. parece que o resto da imprensa também diz, aliás eles devem ter ido buscar lá :p

Olha eu só sei que com ou sem reforços temos mais que obrigação de ganhar o dérbi na Luz.

O lugar do RV está em jogo. O Penta está em jogo. A LC para a próxima época está em jogo. A honra dos Benfiquistas está em jogo.
Para mim são muito mais que 3 pontos que estão em jogo.