Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Será que a PJ do Porto investigou o Paços de Ferreira-FCP de 2014?

diego040675

Uma vez que estamos a ser atacadados de todos os lados, basta alguém plantar uma noticia deste género para alastrar logo
O BENFICA está entregue a incompetentes
É urgente mudar isto rapidamente

tacuaracardozo

Por ordem de urgência para mandar embora, se alguém estiver atento:
1. Rui Vitória;
2. Rui Vitória;
3. Rui Vitória;
4. F. Augusto;
5. Rafa;
6. Eliseu;
7. Douglas;
8. Varela;
9. Seferovic;
10. André Almeida;

Contratar um lateral direito titular e um suplente ou, no limite da pobreza, manter o Almeida se for para ficar sentadinho no banco. Um GR minimamente competente física e mentalmente e, acima de tudo, um treinador que o seja, de facto. Nem é pedir muito, por agora.

AnotherDoom

A inépcia, a incapacidade, o amadorismo, quando o Benfica está a sofrer o maior ataque que há memória, por todos lados, com noticias plantadas cirurgicamente dia sim, dia sim... deixa-me a pensar que a famosa estrutura está completamente dormente, perdida, incapaz e incompetente.

Ou então, estão-se a cagar, porque a maioria nem benfiquistas são.

diego040675

Citação de: AnotherDoom em 30 de Dezembro de 2017, 00:08
A inépcia, a incapacidade, o amadorismo, quando o Benfica está a sofrer o maior ataque que há memória, por todos lados, com noticias plantadas cirurgicamente dia sim, dia sim... deixa-me a pensar que a famosa estrutura está completamente dormente, perdida, incapaz e incompetente.

Ou então, estão-se a cagar, porque a maioria nem benfiquistas são.
eu acho que é mais o segundo parágrafo

Slipknot_BMC

Quanto aparecer "dragartos mostram mail com Vieira a ganhar comissoes" vão ver como aparece logo.

Como só estao a atacar o Benfica está-se a lixar.

Bola7

AnotherDoom

Por acaso vai ser interessante ver o tempo de reação do departamento de comunicação/jurídico, se sair algum mail com o LFv diretamente envolvido.

Aka

Citação de: desertfox em 29 de Dezembro de 2017, 23:52Que é está merda pá?

Não sabes? O Benfica mandou empresários a Vila do Conde para oferecerem dinheiro a um jogador do Reus de Espanha de que forma a que este oferecesse a vitória do Benfica frente ao Rio Ave.

Cosmic

É inexplicável o desinteresse demonstrado pelo presidente do Benfica.

Manel dos Anzois

Vieira não dá a cara...será que ainda está em Portugal? Ou fez como Pinto da Costa e fugiu qundo soube que a Policia ia "visitar" o seu domicilio?

Eu sinceramente não ponho as mãos no fogo por Vieira. O plantel que construiu para esta temporada jamais pode ganhar qualquer competição sem ajudas externas, de tão mediocre que é a sua qualidade.

Manel dos Anzois

Citação de: diego040675 em 30 de Dezembro de 2017, 00:03
Uma vez que estamos a ser atacadados de todos os lados, basta alguém plantar uma noticia deste género para alastrar logo

A questão é...será que a noticia é mesmo plantada ou falsa como gostariamos que fosse?

Será que o desinvestimento na equipa de futebol da direcção esta época não parte da premissa que não necessitamos de ter bons jogadores para ganharmos internamente, se recorrermos a vias ilicitas?

Se o Benfica está envolvido nestes esquemas, espero que os seus dirigentes sejam punidos, erradicados do Benfica e do futebol nacional.

Red Zeppelin

Este é o maior culpado. É este que tem urgentemente de sair do clube. Não dá para defender mais isto. Acho que tem de ser a missão do Benfica e dos Benfiquistas, conseguir livrar o clube deste incompetente. Tenho muito mais para escrever mas não quero ficar privado de frequentar o forum.
Defendi aqui neste espaço LFV durante anos, e em muitas discussões continuo a achar que tinha razão, mas neste momento, sinto que a minha missão e o melhor que posso fazer pelo clube que amo é fazer o que estiver ao meu alcance para garantir que este ***** saia do clube de vez. Faz parte do problema, já não é solução.

BleedingHeart

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: diego040675 em 30 de Dezembro de 2017, 00:03

A questão é...será que a noticia é mesmo plantada ou falsa como gostariamos que fosse?

Será que o desinvestimento na equipa de futebol da direcção esta época não parte da premissa que não necessitamos de ter bons jogadores para ganharmos internamente, se recorrermos a vias ilicitas?

Se o Benfica está envolvido nestes esquemas, espero que os seus dirigentes sejam punidos, erradicados do Benfica e do futebol nacional.

O que??

Muito grave o que estas a dizer

vermelhao_33

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Dezembro de 2017, 00:20
Vieira não dá a cara...será que ainda está em Portugal? Ou fez como Pinto da Costa e fugiu qundo soube que a Policia ia "visitar" o seu domicilio?

Eu sinceramente não ponho as mãos no fogo por Vieira. O plantel que construiu para esta temporada jamais pode ganhar qualquer competição sem ajudas externas, de tão mediocre que é a sua qualidade.

Na minha opiniao ele decidiu não tentar o penta. No fim tentou emendar a mão com o Douglas, o svilar e o Gabigol, mas como se vê o Benfica precisa de muito mais.

A juntar a isso a estrutura achou que este ano um dos rivais iria implodir e pelo menos a champions estaria garantida.