Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

thiagorosa84

Até quando caralho?!
Até quando vais ficar calado?
Até quando vais deixar que nos ataquem desta forma?
Até quando vais ficar impávido e sereno sem tomar uma atitude que ponha cobro a isto?

ATÉ QUANDO?!...

Slb04Sempre

BENFIKA

Enquanto os adeptos não perceberem que o estado do futebol português é em grande parte culpa nossa, isto não muda.

Os adeptos é que se têm que deixar de ódios aos adversários, nos é que temos que exigir aos nossos dirigentes que fechem a boca e se preocupem em melhorar clubes e o futebol.
Somos nós que temos que deixar de ver programas onde passam duas horas a discutir arbitragens e polémicas.

Somos nós que temos que deixar de ser anjinhos e achamos que os outros são corruptos e nos uns Santos.

Os adeptos do futebol é que têm que iniciar a grande mudança, até lá vai-se manter tudo igual porque os adeptos gostam.

força Benfica

Onde andas LFV? Fartinho de ver o meu clube metido na lama já fazias algo ou é pedir muito?

Jigz

Abandonar o campeoanto, hoje e agora, não há outro caminho...

merlim

É extraordinário como esses filhos de puta conseguiram implantar uma agenda constante de ataque ao BENFICA. Este silêncio do BENFICA é a vitamina desse tumor. Para quem se lembra do tempo do vale em que um gajo acordava sempre com o pensamento, o que é que é hoje! Eu estou assim todos os dias. Isto dá cabo de um gajo!

Gnr. Keenan

Já vamos em subornadores de jogadores adversários para vencer jogos e campeonatos.

Sempre a somar.

"Inaction is a weapon of mass destruction."

vrtds

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Dezembro de 2017, 11:16
Ainda hoje vau haver resposta, parece-me.
Em força.
é apenas um feeling ou sabes algo mais?

neste momento só temos mansos na SAD

estão a denegrir de forma nunca vista o nome do Benfica e ninguem diz nada, ninguem defende o clube.
Se atacassem o lfv de certeza que já tinham feito um comunicado..

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2017, 11:01
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2017, 10:56
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2017, 10:53
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2017, 10:40
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2017, 10:31
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2017, 09:57
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2017, 09:48
Pode ser que no final desta polémica (haja fé) aconteça um milagre e dentro do clube cheguem à conclusão que as "bujardas" só servem para alimentar a clubite doentia e transformar o Sport Lisboa e Benfica, instituição fundada em 1904 por gente de bem, numa força retrógrada, nociva e estupidificante, que arrasta a sociedade portuguesa para baixo, em vez de acompanhar a sua evolução.

Uma comunicação à altura das responsabilidades sociais do clube, como acontece no resto da Europa, é o que o Benfica merece, e não este chavascal onde estamos enfiados.

Não fácil quando os próprios benfiquistas são os primeiros a incentivar as dicotomias aberrantes da clubite doentia, empurrando o clube para o esgoto mediático, mas quem está no clube tem de ser capaz de ver além do nevoeiro que se instalou no futebol português (com uma grande ajuda do Benfica), mesmo que seja mais denso que o da Choupana.

O que sugeres?

Sugiro que o Benfica, como um dos maiores clubes do mundo, se comporte da mesma forma como se comportam os maiores clubes do mundo.

Que não contribua para a estupidificação dos portugueses, para o aumento do fanatismo doentio, que nada tem a ver com desporto e com os valores que levaram à sua fundação.

Existem dois caminhos para o Benfica: o dos maiores clubes do mundo, ou o do Sporting/porto. Eu escolho claramente o dos maiores clubes do mundo, porque é assim que olho para o clube.

Quero que o Benfica siga o caminho do Real Madrid, que comunique como eles, o Barcelona, a Juventus, o Manchester United, o PSG. São estas as referências para o que se quer ver, ou a grande referência dos benfiquistas é o Bruno de Carvalho?

Atacam muito o Benfica? É o futebol que há. O Benfica vai assassinar o Bruno de Carvalho? Não, logo ele nunca se vai calar. Vai meter uma bomba no CM? Não, logo eles vão continuar o jornalismo de mer** que fazem há décadas.

O que alguns benfiquistas dizem é "é preciso defender o Benfica". Mas isto, espremido, é completamente vazio de qualquer tipo de ideia ou significado, porque apenas significa que se quer VER o Benfica a fazer ruído. "O Benfica fez não sei o quê." Resposta do Benfica "Vão pró cara***." E pronto, andamos nisto. "Ah, mas não é tão à bruta". Ah pronto, são caralhadas com "classe".

Exemplo: sai uma notícia no CM, o Benfica desmente. E pronto, agora é suposto o Benfica declarar uma fatwa. Isto resolve o quê? Amanhã sai outra, a seguir outra, e pronto, o clube é consumido por algo que não tem nada a ver com a razão da sua existência: desporto.

A imagem do Benfica é a imagem que o próprio Benfica cultiva. Se cultivar uma boa imagem, terá uma boa imagem.

É assim que se defende o clube, é assim que se defendem todos os grandes clubes europeus.

Um ataque deste nível nunca foi feito em lado nenhum.

Atacam muito o Benfica? É o futebol que há. O Benfica vai assassinar o Bruno de Carvalho? Não, logo ele nunca se vai calar. Vai meter uma bomba no CM? Não, logo eles vão continuar o jornalismo de mer** que fazem há décadas.

O Benfica não vai mudar nem o CM, nem o Sporting, nem o porto.

Isso não existe, logo todo o ruído criado pelo clube só vai contribuir para destruir a sua imagem.

Os apoiantes do Trump também acham que ele se defende no twitter, só que não. Quem se defendia muito bem era o Barack Obama, ao valorizar o que tinha para dizer, em vez de valorizar o que outros diziam dele.

A imagem do Benfica é a imagem que o próprio Benfica cultiva. Se cultivar uma boa imagem, terá uma boa imagem.

Eu concordaria com isso tudo se tivesse havido uma boa planificação da época. Algo  que desse alguma segurança. Mas nem isso. Vieira e a sua trupe cagaram para a época, propositadamente enfraquecendo o Benfica, quando era preciso estarmos mais fortes que nunca. Isso é que era defender o Benfica com nível.

A comunicação é a imagem do clube, é independente dos resultados.

Deve ser por isso que o Bernardo, o Guerra e o Marinho se venderam.

Deve ser por isso que temos uma figura inarrável como o José Nuno Martins a debitar merda todos dias na BTV.

Slb04Sempre

Citação de: vrtds em 30 de Dezembro de 2017, 11:28
Em força.

estão a denegrir de forma nunca vista o nome do Benfica e ninguem diz nada, ninguem defende o clube.

Não se trata de serem mansos, não são Benfiquistas

vrtds

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2017, 11:29
Em força.

mesmo não sendo Benfiquistas, têm obrigação de defender o tacho.

iloy

Citação de: merlim em 30 de Dezembro de 2017, 11:27
É extraordinário como esses filhos de puta conseguiram implantar uma agenda constante de ataque ao BENFICA. Este silêncio do BENFICA é a vitamina desse tumor. Para quem se lembra do tempo do vale em que um gajo acordava sempre com o pensamento, o que é que é hoje! Eu estou assim todos os dias. Isto dá cabo de um gajo!

Já disse e repito que isto vai continuar e certamente que o melhor è para vir.

Slb04Sempre

Citação de: vrtds em 30 de Dezembro de 2017, 11:30
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2017, 11:29
Em força.

mesmo não sendo Benfiquistas, têm obrigação de defender o tacho.

Mas para isso basta-lhe defenderem o vieira. Estão a cagar-se para o Benfica...

iloy

magoslb

Há um golpe de asa ao alcance do LFV e que mudava o rumo todo à Cs sabuja: despedir RV, contratar Tuchel e 3 jogadores de tarimba. Os estarolas iam ficar dias a falar sozinhos pq a CS ia querer espremer a revolução do nosso plantel e treino.

Quem gasta dinheiro em Arangos e Veras tb pode fazer isto. Pronto, fica dada a ideia, e nem vou levar comissão.