Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nwpt

E pronto. Já ninguém se lembra do escândalo da arbitragem de ontem.

Obrigado Vieira.

Andris

Tendo em conta que a venda do Mitroglou se revela, cada vez mais, um tiro nos pés, ao menos tenta resgatá-lo de Marselha, já que as coisas por lá não lhe estão a correr bem.

E traz um DD também.

fabioLupi

fabioLupi

Citação de: Red_Fraction em 04 de Janeiro de 2018, 11:33
CitaçãoA SAD do Benfica tem agendada para esta quinta-feira, uma reunião extraordinária para definir a estratégia a tomar para a segunda metade da época, principalmente os ajustes necessários no plantel da equipa de futebol.

As reuniões costumam realizar-se às segunda-feiras, mas como Luís Filipe Vieira ainda estava de férias nesse dia, a administração decidiu adiar o plenário por três dias.

:rir:

As ferias têm prioridade...  :estrelas:
É o que eu digo. O mercado abre a 1 de janeiro. E a 1 de janeiro já deviam estar contratados os jogadores para o plantel. Não é a 1 de janeiro que se começam a fazer reuniões. Burros do crl. Todos os anos a mesma merda.

SimaoMiccoli

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 04 de Janeiro de 2018, 12:05
Estava danadinho para que perdessemos ontem,para ficarmos hipotecados do título e nao ir buscar reforços.Assim la terá que ir buscar alguns jogadores.

Estamos a falar numa diferença de um ponto... O Benfica está mais perto do Braga do que do Porto.

SimaoMiccoli

Citação de: fabioLupi em 04 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: Red_Fraction em 04 de Janeiro de 2018, 11:33
CitaçãoA SAD do Benfica tem agendada para esta quinta-feira, uma reunião extraordinária para definir a estratégia a tomar para a segunda metade da época, principalmente os ajustes necessários no plantel da equipa de futebol.

As reuniões costumam realizar-se às segunda-feiras, mas como Luís Filipe Vieira ainda estava de férias nesse dia, a administração decidiu adiar o plenário por três dias.

:rir:

As ferias têm prioridade...  :estrelas:
É o que eu digo. O mercado abre a 1 de janeiro. E a 1 de janeiro já deviam estar contratados os jogadores para o plantel. Não é a 1 de janeiro que se começam a fazer reuniões. Burros do crl. Todos os anos a mesma merda.

Digam me que isto é mentira. Não consigo acreditar que vão ter uma reunião sobre a segunda volta depois do derby e não antes.

cipri_slb

Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2018, 13:41
Tendo em conta que a venda do Mitroglou se revela, cada vez mais, um tiro nos pés, ao menos tenta resgatá-lo de Marselha, já que as coisas por lá não lhe estão a correr bem.

E traz um DD também.

Ir resgata lo ao Marselha depois de 6 meses era dar um tiro nos seus próprios pés depois do que disse, como o que interessa é que a sua popularidade continue como está prefere não ir buscá-lo do que melhorar o plantel.

BELHA GUARDA

Ainda não vendeu ninguem??

E quantos extremos comprou mais???

iur27

Sr. Presidente, espero que saiba interpretar como ontem despedimos a nossa equipa, ou seja, a pedir o...

37

É fundamental reforçar a equipa em 2 ou 3 posições chaves!!!

Orgulhosamente_SLB

Então senhor presidente que tal essas férias?

Espero que tenham sido boas, apesar de curtas. Também não lembra a ninguém marcar jogos para dia 3 e o senhor ter de voltar ao "trabalho" tão cedo.

Baron_Davis

Sabotou a equipa no verão, mais uma vez

Passar de Ederson para Varela e Svilar

Passar de Semedo para Almeida

Passar de Mitro para Depoitre suíço

Não merece a fantástica massa adepta que o clube tem

O Maior tinha todas as condições para ser o Bayern do burgo, mas as negociatas de cepos vêm primeiro

RedPaint

Não querendo estar a defender o LFV acho que devemos evitar certos "ataques", para isso já bastam os nojentos, e tentar blindar o ambiente em volta da equipa. Só connosco é que se podem criar condições para a guerra, só com o nosso apoio total, embora atento, é que ainda podemos ambicionar ganhar o penta. Carrega BENFICA. :bandeira1:

pecksniffian

Ontem foi a prova que com ambição, rigor e competência poderiamos sonhar em ganhar o penta. Com a sabotagem feita no início do ano vai ser muito díficil!

mi mi miccoli

Esqueçam NÃO VEM NINGUÉM em janeiro

tnlemos

Na minha modesta opinião, tendo a época sido perspectivada (erro grave na minha opinião) mais uma vez para a contenção de custos e não investimento da equipa (não sei então o que se faz aos 100M de vendas que andamos há 3 ou 4 épocas a fazer todos os anos?), não é agora que temos um calendário de jogar de semana a semana, que devemos fazer investimento em jogadores que muito provavelmente, não são primeiras escolhas...

Investia num DD se saísse o Douglas, GR já optaram pelo alemão e com os 4 centrais que temos e Grimaldo e Eliseu, chega perfeitamente. Sinceramente o plantel que temos, para o campeonato chega perfeitamente...

Planeiem mas é com cabeça e olho cirúrgico as lacunas da equipa e os reforços necessários para a próxima época... E com isto não estou a dizer que abdico de ser campeão, este plantel chega para semana a semana ganharmos...