Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zappendrix

A frustração do canídeo, do porco do sérgio conceição é enorme. Nunca ganhou um jogo sequer no campeonato ao Rui Vitória! Isto é demais, é que quando atingem os nossos, também somos atingidos. O filho mais novo desse grunho do sergio tem 15 anos. Será que ainda brinca com bonecos? É que usar todas as baixarias para atingir uma pessoa como o Rui Vitória define o carácter dessa gentalha. Uns tristes esses sergio grunho e jorjus. Estamos mais unidos que nunca, força Benfica!!! Adenda: O sérgio nunca ganhou um jogo sequer do campeonato nacional ao Rui Vitória. Isto é, nunca ganhou nada. O jorjus só ganhou no Benfica, e mesmo assim, fez parte de duas das maiores humilhações da nossa história, que foi ficar a 21 pontos do Villas Boas, levar cinco no ladrão e ainda ser eliminado pelo Braga nas competições europeias, quem diria, sermos eliminados na europa pelo... Braga, vê o porto ganhar uma liga europa, perdeu ainda mais dois campeonatos para um Vitor Pereira que nunca nem antes nem depois tinham ganho ou ganhou algo a alguém, só ganhou ao jorjus. Ao fim de quatro anos, esse traste se não fosse o nosso treinador renovar com ele contra tudo e todos, tinha um titulo ganho na ultima jornada apenas ao Braga do Domingos Paciência. Além disso, perdeu metade dos campeonatos com tudo o que lhe deram. Fora do Benfica, o jorjus nunca ganhou nenhuma competição. Em 30 anos de treinador só se serviu daquilo que lhe deu o Benfica, e mesmo assim, perdeu muito mais do que ganhou no nosso Clube. Fora do Benfica, competições ganhas, Zero. Devia tatuar o símbolo do Benfica na testa esse jorjus, para, ao menos, valer alguma coisa. E o outro curiosamente também ganhou Zero, Nada. O ódio que tem por nós é doentio. Força Benfica, rumo ao Penta, juntos, cada vez mais.

BenficaSetsFire

Zero entulho despachado, zero reforços para a equipa. Dia 9 de Janeiro, e este senhor continua sem dar sinais de vida.

Estivéssemos nós na liderança e ninguém o calava e já tinha despachado um titular à melhor oferta. Fomos lendo e ouvindo aqui e ali "se não perdermos com o sporting vêm reforços". Hoje ouvi na rádio alguém dizer que seria se ganhássemos ao Braga. Estamos à espera de algum pretexto para não contratar ninguém, é isso?

ElToto

Se, por milagre ou obra do acaso ou qualidade, não perdermos pontos até ao final de Janeiro esqueçam reforços....

e se perdermos pontos já não vale a pena virem  ;D >:(

Sambleia

Citação de: ElToto em 09 de Janeiro de 2018, 10:31
Se, por milagre ou obra do acaso ou qualidade, não perdermos pontos até ao final de Janeiro esqueçam reforços....

e se perdermos pontos já não vale a pena virem  ;D >:(

A desculpa ideal portanto.

Karel Alinho

E mais um ataque do ex-gordo.

E continuas calado.

P.S. - E a CS a branquear quem mantém o clima de guerrilha. Ainda sobre o ataque a RV, já hoje li notícias a dar a entender que a culpa da troca de argumentos é de....RV.

LFVL

Se trouxesse (pelo menos) o Bauer e Augustinsson eu poupava-lhe criticas durante uns meses...

piratas15

Eu rio - me dessa conversa de " reforços " não vem ninguém é se vier alguém é entulho de alguma negociata de comissões ... vocês ainda acreditam neste sujeito ???!!!

fluorescente

Citação de: LFVL em 09 de Janeiro de 2018, 11:32
Se trouxesse (pelo menos) o Bauer e Augustinsson eu poupava-lhe criticas durante uns meses...

sim... até porque trazer cenouras apaga toda a incompetência (e outras coisas piores que incompetência) demonstrada a liderar o maior clube português

GGG

Tivemos alguns presidentes que quase acabaram com o clube, mas este irá ficar também na historia como o presidente que irá fazer com o Benfica volte a tempo onde ganhava bola!

Atenção que corremos o risco de ficar em 4º lugar e é preciso que as pessoas tenham noção disso! Ora quem é que diria que o chegaríamos a esta situação...

Pior ainda que este presidente é o resto das pessoas que estão na direcção e que convivem com isto tudo!

LFVL

Citação de: fluorescente em 09 de Janeiro de 2018, 11:39

sim... até porque trazer cenouras apaga toda a incompetência (e outras coisas piores que incompetência) demonstrada a liderar o maior clube português

Não percebeste o ponto fulcral do que escrevi... é que já não acredito em nada deste senhor, logo se tivesse a competência de trazer os 2 jogadores era quase milagre... logo já nem lhe chamava nomes... virem estes 2 era melhor do que vai acontecer ao plantel em janeiro... nada de reforços e ainda se vai lembrar de vender titulares.

diego040675

eu não

Ghost.Of.Red

Citação de: piratas15 em 09 de Janeiro de 2018, 11:37
Eu rio - me dessa conversa de " reforços " não vem ninguém é se vier alguém é entulho de alguma negociata de comissões ... vocês ainda acreditam neste sujeito ???!!!

A pergunta é mesmo essa.

blog benficaatemorrer

eu chamava-o de mentiroso incurável e galopante após ter afirmado na entrevista à BTV que reforços só da formação...

fluorescente

o problema do Vieira não se prende com conquistas desportivas. Acho que ninguém na sua perfeita sanidade ia criticar um dirigente que não fosse campeão todos os anos. O homem é tetra.

O problema do Vieira são os esquemas, o tráfico de influências, o desrespeito pelo clube, o entreposto, os amigalhaços, as opções que toma na hora de escolher rivais para a estutura do Benfica, a parceria com o Jorge Mendes, o desrespeito pelos sócios em AG, as finanças do Benfica... Acho que não vale a pena continuar senão tinha que escrever um livro sobre todos os problemas

Se o Benfica perdesse este ano mas se estivesse organizado de cima abaixo, com pessoas BENFIQUISTAS na estrutura, com visão de futuro e com outro tipo de dirigência, acho que não havia crítica como há neste momento. Parece-me óbvio isso

BELHA GUARDA

Já vendeu alguém ou anda na balda???