Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jamal

Citação de: Anabaptist2017 em 09 de Janeiro de 2018, 16:26
Citação de: Jamal em 09 de Janeiro de 2018, 16:20
Citação de: Anabaptist2017 em 09 de Janeiro de 2018, 16:00
Estamos a ser difamados por todo o lado ... vocês viram/ouviram o que este bandido disse? Como e possível?

https://twitter.com/bystpt/status/950440634179080192
Meninos do papá e hipócritas.

http://www.vsports.pt/vod/38506/m/361821/vsports/07a9e49fe640d94d1199dc842bdbfa91

http://www.vsports.pt/vod/38509/m/361821/vsports/6aec02caa858bd57f298d189624448b9

Mas neste caso espero que o Moreirense lhe ponha um processo-crime por difamação em cima.
O Moreirense se fala começa a ter mais problemas no campeonato,mas devia agir.

ricardoshearer

Estamos a ser difamados por todo o lado ... vocês viram/ouviram o que este bandido disse? Como e possível?

Filhos da put* estão a dar tudo. E que tal processar esse jagunço? Quem é esse fdp para nos difamar?

ricardoshearer

Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2018, 16:29
tás à espera de quê crl para ir buscar o mitroglou???
Agora nem ele quer vir mais.

Gwaihir

Isto é tão ridículo que nem dá para comentar sem rir. Mas o mais ridículo é haver lagartos, à posteriori, que entranhem e disseminem estas idiotices. Não tenho dúvidas.

Anabaptist2017

Citação de: ricardoshearer em 09 de Janeiro de 2018, 16:34

Filhos da put* estão a dar tudo. E que tal processar esse jagunço? Quem é esse fdp para nos difamar?

Chama-se Pedro Baptista ... o "menino-bonito" da Sporting TV ... é chocante este video ... e o Moreirense nao faz nada? Que nojo.

volt

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Janeiro de 2018, 16:11
Citação de: Tellmo em 09 de Janeiro de 2018, 16:05
Citação de: areal em 09 de Janeiro de 2018, 15:44
Estou a pensar seriamente suspender as minhas quotas, até esta vergonha toda terminar, e ficar esclarecida..

Eu também tinha combinado com o meu irmão no verão fazer-nos sócios do nosso Benfica mas depois desta palhaçada de temporada nem pensar, não vou matar-me a trabalhar para encher a barriga aos outros porque pelos visto não seria para ajudar o Benfica.

Também sem pagares cotas, nunca irás ter direito a voto na matéria no que se passa dentro do Benfica. Just saying.

Nós podemos não concordar com as politiquices do clube, mas acho que não se deve confundir pessoas com a instituição. A maior força do Benfica é os seus sócios e adeptos.

Mentalizem-se que a grande maioria dos sócios do clube, aceita este presidente de bom agrado, pois não aceitasse, por mais que ele tentasse, os sócios metiam-no porta fora. Não desvalorizem o poder do associativismo Benfiquista.

Isso é tudo muito bonito, o associativismo e os sócios e etc, mas o sr. que continua a dar nome a este tópico cada vez está mais de pedra e cal. Mais anos passam mais fundo vão as raízes, até já dá para 'plantar' 50 votos a pessoas que trabalham no clube há meia duzia de anos.

Antigamente costumava dizer 'no dia em que Vieira cair, só peço que caia para alguém da oposição, para os podres virem todos ao de cima e as pessoas terem consciencia da fraude que ele é'. Neste momento até pode ser estilo monarquia, ele que aponte o sucessor, mas que saia de lá de vez que eu já me dou por contente.

Já estive mais longe de deixar de pagar quotas e abrir uma conta para lá meter o € mensalmente, e quando este senhor saísse recuperar o número. Mas sem quotas não há redpass.. e a doença fala mais alto..

FAGL_BEN

Citação de: ricardoshearer em 09 de Janeiro de 2018, 16:35
Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2018, 16:29
tás à espera de quê crl para ir buscar o mitroglou???
Agora nem ele quer vir mais.

Infelizmente também me parece, porque foi mandado embora - oportunidades de negócio...

BELHA GUARDA

Não está fácil a vida de Kostas Mitroglou no Marselha. Os adeptos já perderam a paciência com o antigo avançado do Benfica e o sentimento parece ter também chegado ao balneário, onde os colegas de equipa já não escondem a desilusão.

A rádio RMC citou uma fonte não identificada do balneário do Olympique que arrasa o grego. "Queremos ajudá-lo, mas às vezes sentimos que jogamos com 10 quando ele está em campo", terá dito um colega de equipa.

No domingo, no encontro da Taça de França diante do Valenciennes (1-0, após prolongamento), Mitroglou foi substituido aos 59′ e os adeptos no Vélodrome não perdoaram, assobiando-o ruidosamente. "Já sabíamos que isso iria acontecer. É duro, mas ninguém ficou surpreendido", acrescentou o mesmo jogador.

Contratado no verão por 15 milhões de euros, o internacional helénico participou em 13 jogos pelo Marselha e apontou três golos.

Se não tivesse saído daqui, estavamos isolados na frente do campeonato com grande vantagem....é mesmo isto que penso

supersueca

Citação de: Chalana84 em 09 de Janeiro de 2018, 14:21
Citação de: giiin em 09 de Janeiro de 2018, 12:50
Citação de: Chalana84 em 09 de Janeiro de 2018, 12:31
Citação de: piratas15 em 09 de Janeiro de 2018, 11:37
Eu rio - me dessa conversa de " reforços " não vem ninguém é se vier alguém é entulho de alguma negociata de comissões ... vocês ainda acreditam neste sujeito ???!!!

Tou farto de dizer isso aqui!

Não há reforços...pelo menos reforços que precisemos!

A haver é mais entulho para a B e para rodar noutros lados...

A juntar a isso há as filhas de putisse que ste ditador de merda continua a fazer ao nosso clube... como o negocio ou a tentativa de negocio de ir buscar o Horta ao Braga para o mandar para a MLS.

Este grandecissimo filho da puta este ano nem disfarça o que soms para ele....uns merdas que aqui andamos a levar a equipa as costas e a pagar cotas e lugares... nada mais do que isso...

Ele está se a cagar para tudo e a cada dia que passa se torna mais obvio!

A mim mete me nojo...NOJO ver o meu clube entregue a esta cambada de filhos de puta do Fidel da Marisol e seus lacaios....

Anseio pelo dia que o vir cair com a eleição de uma outra lista... mas infelizmente me parece que esse dia esta cada vez mais longe...

O merito do que fez há anos ninguem lhe tira....mas prova agora que tudo o que criou com uma mao, também se serviu com a outra!

Só espero sinceramente que ganhemos o Penta! e esse a ser ganho so tem uns responsáveis...NÓS!!!

Nós os socios e adeptos que mesmo com tanto esgoto durante todo o ano, com um treinador yes man do presidente que na realidade é um ditador, com uma politica de "gestão" arrogante, distante e vaidosa que mesmo andando na lama ignora tal facto e nos deixa orfãos de ser defendidos por quem de direito de todos os ataques que temos sofrido.... nós somos os que mais merecemos o Penta!

Benfica é a aguia a bola e a roda de bicicleta que temos no simbolo.... e a tarja que surge nestas "E PLURIBUS UNUM"!!!

Benfica não é o que se ve hoje em dia por parte de quem o deveria gerir

No dia em que o LFV cair sera' por vontade dos benfiquistas, nao dos nossos adversarios.

E achas que essa vontade não há?

Procura lá o numero de votantes da votacao da AG e ves já qual é a vontade da maioria dos Benfiquistas.... ou não vês porque apenas disponibilizaram percentagens de votos que infelizmente conta com a brigada velha pos vieira e os lambe cus das casas do Benfica cujo voto sera sempre igual ao presidente que como o vieira lhe prometeu baralhos de cartas e mesas de matrecos vota nele ate ao fim....

Cada casa do Benfica tem 50 votos...cada velho tem 50 votos.... um presidente lambe cu de uma qualquer casa do Benfica tem portanto 100 votos....

Eu e tantos como eu que ainda não chegamos aos 20 anos de socio temos 20 votos.... ou seja um lambe cu vota e são precisos 5 a votar contra para "anular" o voto desse lambe cu...

Ou tu achas que a grande maioria que vota no vieira é porque acredita no que ele diz?

Quer tudo comer do prato, enquanto ele for dando eles vao comendo... e dando lhe o que le quer...

Como "velho de 50 votos" - e acho um exagero a discrepância, 25 era mais que suficiente - posso-te dizer que o maior problema é a mobilização. Verdade que Vieira conta com mais votos entre os mais antigos, mas já foi bem mais acentuado. O problema é que esses votantes nunca falham, muitos deles são da região de Lisboa, enquanto que os socios com menos votos não são tão mobilizáveis. E tens razão no caso das Casas, é uma vergonha que uma Casa que abriu há meia duzia de dias tenha os mesmos votos que um benfiquista com mais de 50 anos de associado.

raymanzarek

Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Janeiro de 2018, 16:54
Não está fácil a vida de Kostas Mitroglou no Marselha. Os adeptos já perderam a paciência com o antigo avançado do Benfica e o sentimento parece ter também chegado ao balneário, onde os colegas de equipa já não escondem a desilusão.

A rádio RMC citou uma fonte não identificada do balneário do Olympique que arrasa o grego. "Queremos ajudá-lo, mas às vezes sentimos que jogamos com 10 quando ele está em campo", terá dito um colega de equipa.

No domingo, no encontro da Taça de França diante do Valenciennes (1-0, após prolongamento), Mitroglou foi substituido aos 59′ e os adeptos no Vélodrome não perdoaram, assobiando-o ruidosamente. "Já sabíamos que isso iria acontecer. É duro, mas ninguém ficou surpreendido", acrescentou o mesmo jogador.

Contratado no verão por 15 milhões de euros, o internacional helénico participou em 13 jogos pelo Marselha e apontou três golos.

Se não tivesse saído daqui, estavamos isolados na frente do campeonato com grande vantagem....é mesmo isto que penso

Um Presidente a sério já o tinha resgatado.

Ainda por cima por 3 milhões consegue ir buscá-lo. Ou mesmo emprestado com opção de compra.

É mesmo má vontade. Ou melhor, vontade de receber ainda as futuras mais valias de uma transferência. O pior é se nos fazem como o Garay, e ainda sai por 1 milhão pela porta do cavalo.

miniMilk

Nem e pelos passarinhos que temos na baliza e defesa que estamos na merda. Nem pelas decisões do treinador. É mesmo pelo mitrogolo? Serio?

raymanzarek

Citação de: miniMilk em 09 de Janeiro de 2018, 17:06
Nem e pelos passarinhos que temos na baliza e defesa que estamos na merda. Nem pelas decisões do treinador. É mesmo pelo mitrogolo? Serio?

Ajudava ter um poste na área. E um que marca de todas as maneiras e feitios.

cepp

Este ano mais do que nunca temos de ser campeões por isso sr Vieira pf precisamos de reforços!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: cepp em 09 de Janeiro de 2018, 17:11
Este ano mais do que nunca temos de ser campeões por isso sr Vieira pf precisamos de reforços!!!

:rir: :rir: :rir: :rir:

_adviser_

Quem anda aí a disseminar os vídeos e os artigos desses nobodies associados ao Porto e ao Sporting ainda não percebeu que estão a alimentar a máquina.
Eles vão continuar com o mesmo discurso porque está a funcionar e muitos, mesmo muitos, Benfiquistas estão sempre à espera de ouvir ou ler o que eles têm para dizer.
Eles tiram de vocês uma reacção e é exactamente isso que eles querem. Audiência.
Estes canais e jornais e o caralho já nada têm de informativo, mas é o que vende. E entre serem credíveis ou rentáveis, a escolha foi à muito tomada.