Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: King 7 em 11 de Janeiro de 2018, 13:07
Citação de: HB em 11 de Janeiro de 2018, 12:35
Segundo o jornal ABOLA, parece que o Benfica apresentou uma proposta por um defesa direito brasileiro, um tal de Dodô, mas ele preferiu o Shakhtar porque joga na Liga dos Campeões.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/710472
A diferença é que o Shaktar está nas competições europeias ( Champions) e nós não...

Obrigado Presi por estes momentos embaraçosos.

Esse Dodô há foi falado no verão e no verão já se dizia que tinha preferido o Shaktar. Isso é o jornal A Bola a desestabilizar. Nojentos.

miniMilk

dia 11 e nada.

isto é para além de ridículo.

tripleking

Considero outras posiçoes prioritarias...mas sou so eu a achar que precisamos de um avançado de area? Sem ser o Jonas..so temos avançados que querem ir á linha cruzar..ninguem sente falta de um pinheiro?

Propunha Duvan Zapata ( desde o tempo do indepediente que o peço)

sardao

Eu acho que ainda deve vir um marreta qualquer eslovaco ou assim.

Bailey

eu ja agradeco que o vieira nao ande a posar para a foto na venda de jogadores nossos no estrangeiro como o ano passado com o guedes

essa foto ainda me da uma vergonha enorme

SimaoMiccoli

Citação de: tripleking em 11 de Janeiro de 2018, 13:32
Considero outras posiçoes prioritarias...mas sou so eu a achar que precisamos de um avançado de area? Sem ser o Jonas..so temos avançados que querem ir á linha cruzar..ninguem sente falta de um pinheiro?

Propunha Duvan Zapata ( desde o tempo do indepediente que o peço)

Se é para vir um pinheiro qualquer, que venha o Cardozo.

blog benficaatemorrer

reforços só da formação, não ouviram o homem?

como na formação não há nenhum DD, keeper ou central à altura, reforcemo-nos nos comentários tristes dos nossos adversários fasfavor...

Alves86

Era, antes do Sporting. Agora, deve ser antes de Braga.

Se ficarmos afastados, para quê gastar dinheiro?

Com jeitinho, ainda se vendia 1 ou 2 até ao fim do mercado...

HighOnFire

Eu já só peço um lateral direito, é que neste momento só temos um e não é nada de especial.

isaias

Tal como já foi referido, sorte a nossa se não resolver vender algum jogador fundamental.

michel77

Mexe o rabo crhl e traz reforços porra

Villaridis

HB

Citação de: Villaridis em 11 de Janeiro de 2018, 14:28

Vocês devem achar que as comissões nascem nas árvores..., não senhor, é preciso trabalhar muito para elas...

diego040675

Presidente, a família espera por si
Não sacrifique mais a sua família
Compreendemos que queira acabar a missão que iniciou, mas isso não é tudo na vida
Os Benfiquistas não evitarão umas lágrimas, mas certamente compreenderão que queira por a família primeiro
Olhe pela sua saúde

LFVL

Já nem falo de contratações (pois parece que vão ser utopia) mas empréstimos e excedentários já deviam alguns estar resolvidos.