Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FZVLT

Que tristeza de presidente,vende td o que pode para DPS ir comprar vários jogadores que nunca chegam a jogar pelo clube.. Nem um euro dou para estes merdas.  Anseio pelo dia que possamos ter um verdadeiro benfiquista à frente do clube..

Oscor78

Citação de: van33 em 18 de Janeiro de 2018, 11:13
Citação de: Oscor78 em 18 de Janeiro de 2018, 11:11
Temos a certeza que foi vendido? a CS ja o vendeu 10 vezes desde do verao. O facto do LFV estar na alemanha pode estar a comprar um jgoador ou a vender outro. Pode nao ser o Umaro
foi comprar packs de Red Bull
Obrigado pela confirmacao. Ja fico mais descansado.

Livrinhos

Citação de: Chairman em 18 de Janeiro de 2018, 11:14
Como nunca vi o gajo (aparentemente sou o único deste fórum) não posso dizer se fez bem em vender se não. Agora será uma questão de "Flopou? Grande venda presi!!!", "Deu jogador? Filho da puta !!!!!!!"

O único problema no comentário, é mesmo o facto de não conheceres o Umaro. Oportunidades não faltaram.

Tens de estar mais atento.

Eusébio10

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 11:09
Citação de: Eusébio10 em 18 de Janeiro de 2018, 11:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 11:04
já eu acho bem que deixem dar palavra a quem quer defender este tipo de negócios do presidente...

lá porque grande parte de nós não concorda muito com isso não temos de andar a chamar de troll a quem acha bem.

se o user quis expressar a sua opinião acho que merece respeito por parte de todos nós...

Antes de chamar troll li todas a mensagens dele, apenas 4, todas pérolas.

Citação de: Gardevoir em 17 de Janeiro de 2018, 11:47
Citação de: pjmorce em 17 de Janeiro de 2018, 11:41
Citação de: Gardevoir em 17 de Janeiro de 2018, 11:35
Não se deixem levar pela agenda mediática e o ruido causado pelos nossos rivais....

Citação

O Benfica é o 'campeão' europeu nos lucros registados na época 2016/2017, após impostos, entre os clubes cujas equipas de futebol conquistaram o título nas principais ligas europeias, refere um estudo da KPMG.

Com um lucro de 44,5 milhões, o Benfica surge à frente dos 'Big Five', campeões das ligas espanhola (Real Madrid), italiana (Juventus), francesa (Mónaco), alemã (Bayern Munique) e inglesa (Chelsea).

O mesmo estudo contempla sete campeonatos fora dos grandes da Europa, que são o português, com o Benfica, o turco (Besiktas), o escocês (Celtic), o suíço (Basileia), o russo (Spartak Moscovo), o holandês (Feyenoord) e o romeno (Viitorul).

Naquela que é a segunda edição do 'The European Champions Report', a consultora compara o desempenho financeiro das 12 equipas campeãs, "todos os clubes analisados aumentaram as receitas operacionais e conseguiram resultados positivos (lucro)".

A KPMG assinala que o Benfica, que em 2016/2017 conquistou o seu quarto título consecutivo no futebol, duplicou os seus lucros, tendo em conta que na época anterior, a de 2015/16, tinha tido um resultado de 20 milhões.

O clube que se situa mais perto dos 'encarnados' é a Juventus, com um lucro de 42,6 milhões de euros, seguida do Bayern Munique, com 39,2, e do Real Madrid, 21,4, enquanto o Chelsea se situou nos 17,7.

O estudo assinala, em relação ao Benfica, as vendas de Victor Lindelof ao Manchester United (lucro líquido de 23 milhões) e de Gonçalo Guedes ao Paris Saint-Germain (26 milhões), com Andrea Sartori, diretor-geral para o Desporto da KPMG a assinalar a 'formação'.

"Na verdade, apesar das mediáticas transferências de jogadores a que temos assistido e do aumento dos custos com pessoal, a indústria caminha num sentido em que é possível que os clubes sejam lucrativos. Neste cenário, os clubes que se destaquem na formação e 'trading' de jogadores tenderão a ter vantagens competitivas", sublinhou.

O responsável aproveitou para exemplificar, no Benfica, com as transferências de Guedes e Lindelof, e no Chelsea e Juventus com as saídas de Óscar (para o Shanghai SIPG) e de Pogba (para o Manchester United).

Em outros rubricas, o Real Madrid é, sem surpresa, o clube campeão com maiores receitas operacionais (671 milhões), ainda atrás do Manchester United, que não figura no estudo por não ter sido campeão.

Ver estudo completo aqui:

https://www.footballbenchmark.com/documents/files/public/KPMG_Football_Benchmark_The%20European_Champions_Report_2018(1).pdf

Estamos unidos. Estamos fortes. Estamos coesos. E estamos a trabalhar todos juntos, e a uma só voz para o objetivo principal. O inédito Penta Campeonato.

E Pluribus Unum!

Todos? não. Quase todos. O presidente do NOSSO clube, não está a trabalhar para isso.

Estais enganado.

O nosso Presidente Luis Filipe Vieira trabalha 24horas por dia para o Sport Lisboa e Benfica.

É ele o principal obreiro e o grande impulsionador, da recuperação financeira, patrimonial e desportiva do Clube.

Os êxitos do Benfica, os títulos, o património, e a nossa credibilidade falam por si. Luis Filipe Vieira é o Presidente de todos os Benfiquistas. E asseguro-vos que ninguém no mundo, por mais Benfiquista que seja, trabalha tanto para o Benfica como Luis Filipe Vieira.
tá bem, mas é a opinião dele...

deixá-lo lá...

gosta tanto da direcção que um dia destes acorda na turquia com a camisola do gala...

É a opinião dele e é a minha. Quando ele escrever qualquer coisa que não seja a gozar talvez mude de opinião.

Morgan

Citação de: Livrinhos em 18 de Janeiro de 2018, 11:15
Como nunca vi o gajo (aparentemente sou o único deste fórum) não posso dizer se fez bem em vender se não. Agora será uma questão de "Flopou? Grande venda presi!!!", "Deu jogador? Filho da puta !!!!!!!"

O único problema no comentário, é mesmo o facto de não conheceres o Umaro. Oportunidades não faltaram.

Ele é o exemplo de 92% dos Benfiquistas.

slb1985

Bom dia Pessoal,

Antes de mais eu sou apoiante desta direcção, no entanto acho errada esta venda. O única explicação é devido ao facto de ser um jogador de 16 anos e não pretender renovar um contrato de longa duração, por forma a que o Benfica fique salvaguardado, pois o empresário dele não é pessoa de confiança, como muitoas aqui sabem. Pois acho que é um miúdo com potencial e deve-mos reter o máximo estes jogadores por forma a baixar a necessidade de investimento de risco. Pois nestes casos existe um acompanhamento diário no seixal e acredito que seja fácil avaliar/projectar o seu valor a curto/médio prazo.

Vou esperar para ver se a transferência que concretiza e verificar os motivos da mesma.

Chairman

Citação de: Livrinhos em 18 de Janeiro de 2018, 11:15

Pah, não digo que não estejas correcto, pelo contrário, mas também por isso disse que não o vi jogar portanto não vou desatar a dizer que é muita bom só pelo que leio aqui ou me falam dele. Mais sincero que isto não consigo ser.

iloy

o Benfica esta numa grande merda a nivel fianceiro, è preciuso ser tolo para pensar o contrario, portanto o LFV vai vender tudo o que è possivel. fico impatiente de ver o R&C.

blog benficaatemorrer

Citação de: Eusébio10 em 18 de Janeiro de 2018, 11:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 11:09
Citação de: Eusébio10 em 18 de Janeiro de 2018, 11:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 11:04
já eu acho bem que deixem dar palavra a quem quer defender este tipo de negócios do presidente...

lá porque grande parte de nós não concorda muito com isso não temos de andar a chamar de troll a quem acha bem.

se o user quis expressar a sua opinião acho que merece respeito por parte de todos nós...

Antes de chamar troll li todas a mensagens dele, apenas 4, todas pérolas.

Citação de: Gardevoir em 17 de Janeiro de 2018, 11:47
Citação de: pjmorce em 17 de Janeiro de 2018, 11:41
Citação de: Gardevoir em 17 de Janeiro de 2018, 11:35
Não se deixem levar pela agenda mediática e o ruido causado pelos nossos rivais....

Citação

O Benfica é o 'campeão' europeu nos lucros registados na época 2016/2017, após impostos, entre os clubes cujas equipas de futebol conquistaram o título nas principais ligas europeias, refere um estudo da KPMG.

Com um lucro de 44,5 milhões, o Benfica surge à frente dos 'Big Five', campeões das ligas espanhola (Real Madrid), italiana (Juventus), francesa (Mónaco), alemã (Bayern Munique) e inglesa (Chelsea).

O mesmo estudo contempla sete campeonatos fora dos grandes da Europa, que são o português, com o Benfica, o turco (Besiktas), o escocês (Celtic), o suíço (Basileia), o russo (Spartak Moscovo), o holandês (Feyenoord) e o romeno (Viitorul).

Naquela que é a segunda edição do 'The European Champions Report', a consultora compara o desempenho financeiro das 12 equipas campeãs, "todos os clubes analisados aumentaram as receitas operacionais e conseguiram resultados positivos (lucro)".

A KPMG assinala que o Benfica, que em 2016/2017 conquistou o seu quarto título consecutivo no futebol, duplicou os seus lucros, tendo em conta que na época anterior, a de 2015/16, tinha tido um resultado de 20 milhões.

O clube que se situa mais perto dos 'encarnados' é a Juventus, com um lucro de 42,6 milhões de euros, seguida do Bayern Munique, com 39,2, e do Real Madrid, 21,4, enquanto o Chelsea se situou nos 17,7.

O estudo assinala, em relação ao Benfica, as vendas de Victor Lindelof ao Manchester United (lucro líquido de 23 milhões) e de Gonçalo Guedes ao Paris Saint-Germain (26 milhões), com Andrea Sartori, diretor-geral para o Desporto da KPMG a assinalar a 'formação'.

"Na verdade, apesar das mediáticas transferências de jogadores a que temos assistido e do aumento dos custos com pessoal, a indústria caminha num sentido em que é possível que os clubes sejam lucrativos. Neste cenário, os clubes que se destaquem na formação e 'trading' de jogadores tenderão a ter vantagens competitivas", sublinhou.

O responsável aproveitou para exemplificar, no Benfica, com as transferências de Guedes e Lindelof, e no Chelsea e Juventus com as saídas de Óscar (para o Shanghai SIPG) e de Pogba (para o Manchester United).

Em outros rubricas, o Real Madrid é, sem surpresa, o clube campeão com maiores receitas operacionais (671 milhões), ainda atrás do Manchester United, que não figura no estudo por não ter sido campeão.

Ver estudo completo aqui:

https://www.footballbenchmark.com/documents/files/public/KPMG_Football_Benchmark_The%20European_Champions_Report_2018(1).pdf

Estamos unidos. Estamos fortes. Estamos coesos. E estamos a trabalhar todos juntos, e a uma só voz para o objetivo principal. O inédito Penta Campeonato.

E Pluribus Unum!

Todos? não. Quase todos. O presidente do NOSSO clube, não está a trabalhar para isso.

Estais enganado.

O nosso Presidente Luis Filipe Vieira trabalha 24horas por dia para o Sport Lisboa e Benfica.

É ele o principal obreiro e o grande impulsionador, da recuperação financeira, patrimonial e desportiva do Clube.

Os êxitos do Benfica, os títulos, o património, e a nossa credibilidade falam por si. Luis Filipe Vieira é o Presidente de todos os Benfiquistas. E asseguro-vos que ninguém no mundo, por mais Benfiquista que seja, trabalha tanto para o Benfica como Luis Filipe Vieira.
tá bem, mas é a opinião dele...

deixá-lo lá...

gosta tanto da direcção que um dia destes acorda na turquia com a camisola do gala...

É a opinião dele e é a minha. Quando ele escrever qualquer coisa que não seja a gozar talvez mude de opinião.
achas que ele estava na tanga?

Tiago_I_

Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 10:49
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Janeiro de 2018, 10:47
Bernando Silva
Gonçalo Guedes
Renato Sanches
Lindelof
André Gomes
Nelson Semedo
João Cancelo
Helder Costa

Hoje todos valem mais de 20 milhões de euros.
Ridiculo vender já o Embalo

O Renato não vale 20M.

O A. Gomes flopou no Barcelona.
O Lindelof idem, nunca valeu 20.
Helder costa vendido por 15, vale 20 agora? Bom para ele.

Desses todos apenas o Bernardo, Semedo e Guedes estão realmente a mostrar qualidade a sério.

André Gomes, Renato Sanches e Lindelof não valem 20 milhões de euros?

Oh pois não...

ARRG

kingvata

Um eterno aldrabão

Não sei com alguém (mais de 80%) ainda o defende :disgust: