Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivanslb1990

posso tar enganado mas com 16 anos não credito que haja muita mão de extras benfica neste negocio, acredito que 90% ou mais desse dinheiro vá mesmo entrar no benfica mas veremos , e o jornal de onojo ainda fala mais 5 por objectivos,  se ainda fosse para investir esse dinheiro na principal jáaaa

nuno16577

Citação de: JoséTorres em 18 de Janeiro de 2018, 12:29
Citação de: nuno16577 em 18 de Janeiro de 2018, 12:27
Qualquer dia vende o Estádio e o Caixa Futebol Campus e ainda vão haver pessoas a dizer que o homem está a agir bem.

O naming do estádio é para ontem.
Qual naming do Estádio, ele vende mas é mesmo o estádio e ainda aplaudem.

LFVL

Qualquer dia nem os sub-9... sub-10... etc... escapam ao terror das vendas... vão-se os aneis e nem os dedos ficam. Só o entulho é que vai por cá ficando.

Sombras

Citação de: AnotherDoom em 18 de Janeiro de 2018, 11:44
O que eu acho absolutamente hilariante é que 99% dos benfiquistas não pensam 30 segundos sobre o assunto.

20 milhões? É fabuloso...

- Esses 20 milhões, não vão trazer um reforço para a equipa principal.

- Esses 20 milhões não vão fazer descer o passivo.

- Esses 20 milhões vão desaparecer entre comissões, renovação do Luisão e um Arango.

E fica tudo contente, porque despachamos mais um jovem da formação e o dinheiro se evaporou.

É doentio este entreposto e este conformismo dos benfiquistas.

É isto a 100%.

Custa perder um futuro craque como o Embaló, mas por 20M€ aceitava-se dado a sua idade...se esse dinheiro fosse investido num GR e num DD para a equipa principal de tarimba.

Provavelmente vão ser gastos num gajo de um clube que precise de um estádio e num prémio de renovação para um gajo de quase 40 anos que só nos enterra e ganha um balúrdio.

_1904_

Citação de: nuno16577 em 18 de Janeiro de 2018, 12:39
Citação de: JoséTorres em 18 de Janeiro de 2018, 12:29
Citação de: nuno16577 em 18 de Janeiro de 2018, 12:27
Qualquer dia vende o Estádio e o Caixa Futebol Campus e ainda vão haver pessoas a dizer que o homem está a agir bem.

O naming do estádio é para ontem.
Qual naming do Estádio, ele vende mas é mesmo o estádio e ainda aplaudem.
"O estadio queria sair, era impossível mantê-lo contra a vontade durante mais tempo!"

MTrigueiros

Citação de: quinjeajero em 18 de Janeiro de 2018, 12:30
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2018, 11:56

Bastava trocar a idade e o valor que se encontravam vários comentários semelhantes feitos acerca do Gonçalo Guedes. Por esta altura já muitos devem perceber porque muitos defenderam na altura que era uma venda ridícula. A ver se daqui a um ano ou dois não se verifica o mesmo em relação ao Umaro.

Que mania de compararmos o incomparável.

O Guedes era titular do Benfica, já tinha mais de 50 jogos pela equipa principal. Mesmo o Bernardo e o Cancelo, eram jogadores com provas dadas no futebol profissional. Isto sem falar no André Gomes e no Renato, por exemplo.

Este caso é completamente diferente e novo. É um miúdo com um talento incrível, mas com um empresário demasiado problemático. 20M€ hoje podem ser 0€ daqui a um ano ou dois (ver o caso Bruma). É uma situação muito difícil.

Eu tentava afastar o Catio do Úmaro, e se isso fosse possível, não o vendia tão cedo. Não conseguindo, 20M€ pode ser irrecusável. É como ter uma bomba relógio na mão e não saber quando vai explodir. Não tem comparação dentro do clube, nunca nos vimos numa situação destas.

jpcafe

Citação de: Livrinhos em 18 de Janeiro de 2018, 12:35
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2018, 12:34
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 12:27

Mas aí estamos 100% de acordo.

Eu só vim desfazer o mito de que só fazemos vendas más.
Falas em vendas más ou bons ou maus negocios, como cada um lhe quiser chamar.E dizes isso dependendo do que é a carreira de cada um.Está errado

Bons negocios

Gaitan
Enzo

Maus negocios

Guedes
André Gomes
Bernardo

Agora tenta descobrir porque uns são maus e outros bons negocios

Pelo meio também não sabe o que significa a palavra flop.

Tu achas que um gajo que foi contratado por 25M, é apelidado como flop monumental pelos adeptos e dois anos depois volta a Argentina não é flop.

Outro custou 30M, fez jogos e mesmo assim foi apelidado de bidon D'Oiro. Come banco ano após ano até ser emprestado ao imponente Sporting de Lisboa.

Tens de ser mais objectivo e frio a analisar estas coisas. O Gaitan era o meu jogador preferido e é facto que está entalado no Atlético. Eu jurava a pés juntos que o Renato ia ser um fenómeno.

É a vida.

Biscai@

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Janeiro de 2018, 12:37
20 milhões do Umaro é igual a:

- Arango              1,30 M €
- Gabriel Barbosa 1,70 M € (emprestimo)
- Douglas             1,50 M € (emprestimo)
- Oscar Benitez     4,40 M
- Marcelo Hermes 2,91 M €
- Guillermo Celis  2,30 M €
- F. Augusto         2,00 M €
- Loris Benito       3,00 M €
- Bebe                 3,00 M €
- Cesar Martins     3,00 M €
- Derley                2,50 M €
- Luis Felipe           2,00 M €
- Djavan                1,50 M €
- Fariña                  3,20 M €
- Taarabt                2,90 M €
- Francisco Vera      2,90 M €
- Dawidowicz          2,00 M €

Ups esqueçam já vou em 40 milhões de euros enterrados em flops e jogadores banais que vieram roubar espaço aos craques da formação...

Afinal ainda temos de vender outro "Umaro" para compensar os negócios obscuros do Sr. presidente...

Gestão patética e danosa!
Jogadores esses que a maior parte dos benfiquistas aqui no SB comentou logo que não eram jogadores para o Benfica e eram apenas e só para entrar no famoso carrocel... gestão patética. Farto desta merda, não vejo a hora do Sr. Vieira sair definitivamente do Benfica, enquanto ele não sair com a sua trupe isto não vai acabar e será cada vez pior...

E acrescento... as comissões nestes negócios de 2/3 milhões são apetitosas e quando se vende, por exemplo, um por 40M€ arranjam sempre um esquema que 50% do valor ir parar a outro destino... repito, farto desta merda!

nuno16577

Assembleia geral par ontem , e não é com meia dúzia de Vieiristas, é mas é com todos os sócios lá para correr com este  SR. . Enquanto o património do Benfica é delapidado, o dele cresce.

Já agora, o Leipzig não irá fazer umas obritas?, é que tendo Barcelona , Chelsea e outros á perna , não é estranho ser o Leipzig o destino ?

Trezeguet

não concordando, até entendo o ponto de vista do user jpcafe

sardao

Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2018, 11:37
CitaçãoO site Football Leaks divulgou, esta sexta-feira, documentos que comprovam que o Benfica não recebeu o valor total da transferência de Bernardo Silva.

De acordo com a publicação, quem recebeu parte do montante (5.250.000€ dos 15.750.000€) foi uma empresa chamada XXIII Capital Limited, sediada no Reino Unido e com soluções de capital para desporto, música e entretenimento.

Como é que se pode recusar 20 milhões por um puto?! COMO??!
"Um dia vão perceber as vendas de 15M"

Eheheh que gozo

Red skin

Em bom rigor, o Benfica tb n pode andar a anunciar aos 7 ventos que está em má situação financeira, pois isso seria prejudicial para a sua posição negocial...

Baron_Davis

Caixeiro viajante, sempre ele a ir ao país do comprador, o que demonstra vontade e necessidade em vender, logo perdendo poder negocial

A fabrica do Seixal é a nova galinha dos ovos de ouro... menos para o clube

jpcafe

Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2018, 12:42
não concordando, até entendo o ponto de vista do user jpcafe

Para não me alongar mais eu apenas estou a refutar a tese de que todas as nossas vendas são péssimas em termos financeiros.

O que se faz ao dinheiro depois ou que reforços compramos aí já estamos todos no mesmo barco :)

Benfica Lisbon

parecem cães raivosos ..

ouvi dizer que o Catio Balde só deixou o miudo assinar um contrato de 3 anos para o Benfica não perder dinheiro.