Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

quinjeajero

"A culpa é do empresário."

Nova resposta padrão para se meter nos comentários do costume que começam sempre assim...

"Há muitas coisas que critico no LFV (apesar de na prática nunca criticarem) mas..."

Hilário!

slutsky

Só uma questão: O Cátio Baldé é o empresário do Bruma?

Slb23

Citação de: slutsky em 18 de Janeiro de 2018, 14:26
É.

E do Rúben Semedo também.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 18 de Janeiro de 2018, 14:21
Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2018, 14:19
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2018, 14:17
Tendo o Umaro o Cátio Baldé como empresário é despachar o quanto antes.
Já tardava em vires defender o Vieira   :tomates:
aposto que o 23 vai ter a casa remodelada brevemente
é só a marquise, que deixava entrar água do lado esquerdo onde estava a máquina de lavar e a Sra. 23 já lhe andava a chagar a cabeça há mais de 3 meses e então lá teve ele de se tornar moderador deste tasco para ficar mais perto da direcção do clube e assim mais perto do LFV e assim conseguir um desconto de 16% nas obras de alumínios e impermeabilização da marquisse... mas já que estavam com a mão na massa fizeram uma ampliação do T2+1 dele, em consola por cima do passeio e ficou mais em conta porque ficou uma clausula de 25% numa futura venda do apartamento para o LFV...

HB

Star

"A espinha dorsal da seleccao nacional", "Um Benfica made in Benfica"

Slbsuporter

Estava a ouvir as notícias e a ouvir o Trump dizer que "ia fazer um muro a separar o seu país do México e obrigar os mexicanos a pagá-lo e não pude deixar de me lembrar das promessas do presidente. Vamos pagar a dívida, sai mais uma venda. Lol
Para mim credibilidade = zero

quinjeajero

Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: quinjeajero em 18 de Janeiro de 2018, 14:23
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 14:18
Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2018, 14:16
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 14:07
Fodasse amarelem-me estes patetas.

Ide estagiar para o CM ou assim.
Pedir amarelo dá amarelo.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

E acusar o presidente do Benfica de corrupção em construção de estádios sem qualquer prova palpável também da amarelo?

A sério? A tua prioridade é essa? Pedir amarelos? Que figurinhas.

A minha prioridade é tentar acabar com todas as teorias de corrupção sem fundamento associadas ao Benfica.

Neste caso, ele carece claramente de provas.

Se calhar é mais importante preocupares-te com o rumo do nosso clube e cagares para alguns exageros que a malta comete por estar justificadamente revoltada por ter uma direcção que trata os adeptos como um grupo de otários.

jpcafe

Citação de: Gwaihir em 18 de Janeiro de 2018, 14:20
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 14:18
Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2018, 14:16
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 14:07
Fodasse amarelem-me estes patetas.

Ide estagiar para o CM ou assim.
Pedir amarelo dá amarelo.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

E acusar o presidente do Benfica de corrupção em construção de estádios sem qualquer prova palpável também da amarelo?

Hm, já me decidi pelo menos divertido. Mas és o pai dele ou quê?

Vai amuar para o teu quarto.  :cry2:

:bah2:

Não sou pai dele, mas da próxima vez que vires a CS a indicar corrupção no nosso clube sem qualquer fundamento não venhas aqui chorar.

Slipknot_BMC

Catió Baldé assumiu esta quinta-feira que as negociações entre Benfica e o Leipzig "estão num bom caminho". O empresário do extremo das águias, que viajou para a Alemanha com Luís Filipe Vieira, tal como Record avança esta quinta-feira, explicitou à Rádio Renascença o andamento da transferências do jovem de 16 anos.

"As negociações estão num bom caminho, agora cabe ao Benfica confirmar a concretização do negócio. Acredito que é um grande negócio para o Benfica. Estes negócios são fruto do trabalho do Seixal, que nos últimos tempos é reconhecido como uma escola de talentos. É um dos clubes da Europa que melhor escola de formação de talentos tem. Fico muito feliz se o negócio se concretizar, é a demonstração clara do poderio do Benfica", afirmou, sublinhando ainda que Embaló "pode tratar-se de um futuro jogador de selecção A".

HB

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2018, 14:26
É.

Junta ai mais um autocarro ou dois de miúdos só entre a formação do Benfica e Sporting.

blog benficaatemorrer

Citação de: Star em 18 de Janeiro de 2018, 14:27
"A espinha dorsal da seleccao nacional", "Um Benfica made in Benfica"
olha lá...

e as vértebras não podem estar noutras espinhas e representar a selecção dizendo que vieram daqui?

olha lá bem o sport se não diz que 80% da selecção actual é deles...

L3GEND

Este negócio é uma incógnita. Tanto podemos estar daqui a uns anos a dizer que 20 milhões foram uma benção, como foi a preço de saldo.

A única verdade que me interessa, é que estou farto de ser o campeão das vendas. Esse campeonato diz-me zero. Essencialmente, quando passam os anos, e milhões e milhões de euros recebidos em vendas depois, não conseguem representar nada naquilo que é a nossa autonomia para manter jogadores ou poder pagar x mais ou dar y mais de salários para atrair jogadores de outro nível.

E só piora tudo com a constante conversa de que a formação é isto e aquilo, mas de nada vale se vamos continuar a desperdiçar Bernardos Silva.

Vender Hélder Costas e Ivan Cavaleiros, é perfeitamente aceitável e até bem-vindo. Mas os melhores são para ficar, ponto final.

O Embaló parece ser dos melhores da próxima geração que poderia fornecer jogadores para a equipa principal, e se andamos à procura de comprador para ele só porque sim, é mais um sinal que não se aprendeu o erro cometido com o Bernardo.

Slipknot_BMC

Úmaro Embaló está a um passo de ser confirmado como novo reforço do Leipzig, clube onde também alinha o português Bruma. Tal como Record avança esta quinta-feira, o empresário do extremo dos juniores do Benfica viajou para a Alemanha com Luís Filipe Vieira para ultimar os detalhes da transferência de um jovem que, assume Catió Baldé, "pode tratar-se de um futuro jogador de seleção A".

"O Leipzig tem a mesma politica de formação de jovens, por isso tanto eu como o Benfica pensámos em que clube ele - num curto espaço de tempo - pode chegar ao mais alto nível... Pensando no futuro do atleta, vemos no projeto do Leipzig o que melhor se enquadra para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito na formação do jogador. Ainda é um miúdo, está na formação do Benfica e isso proporcionou-lhe esta oportunidade. Foi descoberto num torneio em Cabo Verde, onde a minha academia da Guiné-Bissau participou. Mal chegou, com 13 anos, começou logo a evidenciar-se. Ganhou vários troféus de melhor jogador, nomeadamente de Sub-16, Sub-17 por Portugal... Não tenho dúvidas que pode tratar-se de um futuro jogador de selecção A", afirmou à Rádio Renascença.

E concluiu: "É um miúdo ambicioso, intenso, vivo, que quer ser jogador, tal como Bruma. Ele ligou-me e disse-me: 'sou melhor que o Bruma'. Na altura todos rimos e achámos graça... A determinação e a vontade de vencer dele, são a prova que pode ser um grande jogador de futebol".

slutsky

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2018, 14:26
É.

Então foi bem vendido! Aos nossos consócios e simpatizantes basta terem memória...

Abraço SLB23