Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: slutsky em 18 de Janeiro de 2018, 14:26
Só uma questão: O Cátio Baldé é o empresário do Bruma?
É.

E do Rúben Semedo também.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 18 de Janeiro de 2018, 14:21
Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2018, 14:19
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2018, 14:17
Tendo o Umaro o Cátio Baldé como empresário é despachar o quanto antes.
Já tardava em vires defender o Vieira   :tomates:
aposto que o 23 vai ter a casa remodelada brevemente
é só a marquise, que deixava entrar água do lado esquerdo onde estava a máquina de lavar e a Sra. 23 já lhe andava a chagar a cabeça há mais de 3 meses e então lá teve ele de se tornar moderador deste tasco para ficar mais perto da direcção do clube e assim mais perto do LFV e assim conseguir um desconto de 16% nas obras de alumínios e impermeabilização da marquisse... mas já que estavam com a mão na massa fizeram uma ampliação do T2+1 dele, em consola por cima do passeio e ficou mais em conta porque ficou uma clausula de 25% numa futura venda do apartamento para o LFV...

HB

Star

"A espinha dorsal da seleccao nacional", "Um Benfica made in Benfica"

Slbsuporter

Estava a ouvir as notícias e a ouvir o Trump dizer que "ia fazer um muro a separar o seu país do México e obrigar os mexicanos a pagá-lo e não pude deixar de me lembrar das promessas do presidente. Vamos pagar a dívida, sai mais uma venda. Lol
Para mim credibilidade = zero

quinjeajero

Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: quinjeajero em 18 de Janeiro de 2018, 14:23
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 14:18
Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2018, 14:16
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 14:07
Fodasse amarelem-me estes patetas.

Ide estagiar para o CM ou assim.
Pedir amarelo dá amarelo.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

E acusar o presidente do Benfica de corrupção em construção de estádios sem qualquer prova palpável também da amarelo?

A sério? A tua prioridade é essa? Pedir amarelos? Que figurinhas.

A minha prioridade é tentar acabar com todas as teorias de corrupção sem fundamento associadas ao Benfica.

Neste caso, ele carece claramente de provas.

Se calhar é mais importante preocupares-te com o rumo do nosso clube e cagares para alguns exageros que a malta comete por estar justificadamente revoltada por ter uma direcção que trata os adeptos como um grupo de otários.

jpcafe

Citação de: Gwaihir em 18 de Janeiro de 2018, 14:20
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 14:18
Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2018, 14:16
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 14:07
Fodasse amarelem-me estes patetas.

Ide estagiar para o CM ou assim.
Pedir amarelo dá amarelo.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

E acusar o presidente do Benfica de corrupção em construção de estádios sem qualquer prova palpável também da amarelo?

Hm, já me decidi pelo menos divertido. Mas és o pai dele ou quê?

Vai amuar para o teu quarto.  :cry2:

:bah2:

Não sou pai dele, mas da próxima vez que vires a CS a indicar corrupção no nosso clube sem qualquer fundamento não venhas aqui chorar.

Slipknot_BMC

Catió Baldé assumiu esta quinta-feira que as negociações entre Benfica e o Leipzig "estão num bom caminho". O empresário do extremo das águias, que viajou para a Alemanha com Luís Filipe Vieira, tal como Record avança esta quinta-feira, explicitou à Rádio Renascença o andamento da transferências do jovem de 16 anos.

"As negociações estão num bom caminho, agora cabe ao Benfica confirmar a concretização do negócio. Acredito que é um grande negócio para o Benfica. Estes negócios são fruto do trabalho do Seixal, que nos últimos tempos é reconhecido como uma escola de talentos. É um dos clubes da Europa que melhor escola de formação de talentos tem. Fico muito feliz se o negócio se concretizar, é a demonstração clara do poderio do Benfica", afirmou, sublinhando ainda que Embaló "pode tratar-se de um futuro jogador de selecção A".

HB

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2018, 14:26
É.

Junta ai mais um autocarro ou dois de miúdos só entre a formação do Benfica e Sporting.

blog benficaatemorrer

Citação de: Star em 18 de Janeiro de 2018, 14:27
olha lá...

e as vértebras não podem estar noutras espinhas e representar a selecção dizendo que vieram daqui?

olha lá bem o sport se não diz que 80% da selecção actual é deles...

L3GEND

Este negócio é uma incógnita. Tanto podemos estar daqui a uns anos a dizer que 20 milhões foram uma benção, como foi a preço de saldo.

A única verdade que me interessa, é que estou farto de ser o campeão das vendas. Esse campeonato diz-me zero. Essencialmente, quando passam os anos, e milhões e milhões de euros recebidos em vendas depois, não conseguem representar nada naquilo que é a nossa autonomia para manter jogadores ou poder pagar x mais ou dar y mais de salários para atrair jogadores de outro nível.

E só piora tudo com a constante conversa de que a formação é isto e aquilo, mas de nada vale se vamos continuar a desperdiçar Bernardos Silva.

Vender Hélder Costas e Ivan Cavaleiros, é perfeitamente aceitável e até bem-vindo. Mas os melhores são para ficar, ponto final.

O Embaló parece ser dos melhores da próxima geração que poderia fornecer jogadores para a equipa principal, e se andamos à procura de comprador para ele só porque sim, é mais um sinal que não se aprendeu o erro cometido com o Bernardo.

Slipknot_BMC

Úmaro Embaló está a um passo de ser confirmado como novo reforço do Leipzig, clube onde também alinha o português Bruma. Tal como Record avança esta quinta-feira, o empresário do extremo dos juniores do Benfica viajou para a Alemanha com Luís Filipe Vieira para ultimar os detalhes da transferência de um jovem que, assume Catió Baldé, "pode tratar-se de um futuro jogador de seleção A".

"O Leipzig tem a mesma politica de formação de jovens, por isso tanto eu como o Benfica pensámos em que clube ele - num curto espaço de tempo - pode chegar ao mais alto nível... Pensando no futuro do atleta, vemos no projeto do Leipzig o que melhor se enquadra para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito na formação do jogador. Ainda é um miúdo, está na formação do Benfica e isso proporcionou-lhe esta oportunidade. Foi descoberto num torneio em Cabo Verde, onde a minha academia da Guiné-Bissau participou. Mal chegou, com 13 anos, começou logo a evidenciar-se. Ganhou vários troféus de melhor jogador, nomeadamente de Sub-16, Sub-17 por Portugal... Não tenho dúvidas que pode tratar-se de um futuro jogador de selecção A", afirmou à Rádio Renascença.

E concluiu: "É um miúdo ambicioso, intenso, vivo, que quer ser jogador, tal como Bruma. Ele ligou-me e disse-me: 'sou melhor que o Bruma'. Na altura todos rimos e achámos graça... A determinação e a vontade de vencer dele, são a prova que pode ser um grande jogador de futebol".

slutsky

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2018, 14:26
É.

Então foi bem vendido! Aos nossos consócios e simpatizantes basta terem memória...

Abraço SLB23

GiordanoBruno

Ahhh Já cá faltava o: "Ele é que pediu para sair", ou o: "Ele é que não quis renovar".

Assim sim!

ARRG

Citação de: Star em 18 de Janeiro de 2018, 14:27
Espinha é coisa que ele não tem.