Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: ZICKLER em 18 de Janeiro de 2018, 15:24
Já agora,  3 ou 4 anos volvidos depois da debandada do Bernardo e do cancelo, poupem-me ao menos da treta do "ah e tal 15 milhões por um miúdo que nem sequer jogava na equipa A"

A sério,  poupem-me.

E poupem-me tb desde já à treta do "ah e tal é o catio baldé.

A sério,  poupem-me.

Esta venda ao desbarato é a compensação financeira encontrada para a borrada que foi a nossa participação na champions.

Os 20 milhões que perdemos estão aqui

Ò Zickler, tudo certo, mas ele tem vendido sempre uma pérola em Janeiro. Sempre!
No ano passado fizemos boa champions e ele andou mundo afora até conseguir mandar o Guedes para Paris, lembras-te?

Isto é para o imediato. É dinheiro para comer e dar a comer. Só!
Para a fatura da champions, ainda vai ter que vender mais, agora ou em julho. É certinho!

sagan1976

Até porque os clubes que fazem formação são conhecidos não pela formação mas porque vendem os jogadores da formação. Claro. Quando deixam de vender deixam de ser conhecidos como clubes formadores. Aliás, já vi por aí muito clube na Europa com o nome no estádio e a seguir a dizer "Makro".

Slipknot_BMC

Citação de: Red Bullet em 18 de Janeiro de 2018, 17:24
Citação de: G-Man em 18 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 16:28
chega lá à sede do leipzigtch vê um bocadito de tinta a saltar mete lá o dedo, levanta uma lasca de tinta...

"então, este estádio também já precisa dumas obritas não? vê-se bem que este reboco tem muito salitre e a tinta está toda a descascar... isto trabalho bem feito era demolir o estádio todo e começar de novo... que acham?"

Só este crl para nós fazer rir no meio de tanta argolada.
o que eu me ri, estou mesmo a imagina-lo com a pose de "bob o construtor" a dizer isso  :2funny: :2funny:

Imagens do Vieira agora mesmo

quinjeajero

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Janeiro de 2018, 17:25
O mais revoltante é saber que isto nunca vai acabar. As finanças do Benfica são um buraco sem fundo.

vamos continuar a gastar 30M por ano em entulho, e a ver sair os melhores jogadores tenham a idade que tiverem, à primeira proposta razoável todos os anos, só porque há dividas e salarios para pagar às centenas de jogadores mediocres que temos sob contrato.

vamos continuar com plantel ao mesmo nível ou em nivel inferior ao dos nossos rivais, apesar de termos capacidade e dimensão para os esmagar todos os anos.

isto destrói a alma de qualquer Benfiquista que sonha com ver o seu clube ser mais que um clube de 3ª divisão europeia

Só acrescentar que temos o plantel mais fraco do últimos largos anos e paradoxalmente temos os maiores custos com pessoal da história do clube. Estão a arruinar o Benfica aos poucos, só não vê quem não quer.

RAFL

mover o tópico para....ex_funcionário sff

iur27

Sr. Presidente,

Isto é uma... VERGONHA!!!

nikas

Escandalo! Escandalo everywhere.

Fodasse não aprendemos mesmo nada com Cancelos, Bernardos, Andrés Gomes, Ronys NADA, ZERO.

Venda de merda.

Ate me admiro do Merceeiro do Presi não ter la deixado o Félix como oferta, só pelo esforço financeiro que os Alemães fizeram, coitados nem podiam vir a Portugal.
VERGONHAAAAA.

RAFL

isto não fica por aqui...até dia 31 sai um titular, há mais gulosos à espera de comer comissão

sbremoved_43028

O que ele precisava era de um apertão a sério...

sbremoved_43028

Grimaldo e Rafa/Zivkovic também vão direitinhos.

Se o Krovi ficar para a próxima época é milagre.

Cada vez odeio mais este trafulha.

ROBINHO

Citação de: iur27 em 18 de Janeiro de 2018, 17:39
Sr. Presidente,

Isto é uma... VERGONHA!!!
Ele já não é presidente é mesmo o DONO do Benfica

Slbsuporter

Há pessoal que ainda pergunta: "Estaremos falidos!!??"
:rir:

Red2802

|OnE|

RAFL

Citação de: nikas em 18 de Janeiro de 2018, 17:40
Escandalo! Escandalo everywhere.

Fodasse não aprendemos mesmo nada com Cancelos, Bernardos, Andrés Gomes, Ronys NADA, ZERO.

Venda de merda.

Ate me admiro do Merceeiro do Presi não ter la deixado o Félix como oferta, só pelo esforço financeiro que os Alemães fizeram, coitados nem podiam vir a Portugal.
VERGONHAAAAA.
estás equivocado....não aprendemos nada é com o vale e Azevedo....