Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Já sei que não vais buscar ninguém, ao menos que não vendas ninguém.

Baron_Davis

gabigol, Lisandro... faz lá um esforço pelo Joao Mario

um golpe de autoridade

mexe te

diogo32

Lesiona-se o krovi e vocês pensam "precisámos rapidamente de um reforço à altura". Ele pensa "porra, fodeu-me a venda "

Nirvana_87

Citação de: diogo32 em 21 de Janeiro de 2018, 01:37
Lesiona-se o krovi e vocês pensam "precisámos rapidamente de um reforço à altura". Ele pensa "porra, fodeu-me a venda "

Sad but true.

Andris

Tenho pena aqui do presi, anda o homem a tentar não ser campeão e ora tem os adversários a dar-lhe balões de oxigénio, ora tem a equipa a subir de nível e a jogar (bem) melhor do que o que jogava. Assim é lixado, pá!

Cob92

Sera que o Embalo afinal nao vai ser vendido ?

mitro11

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2018, 01:47
Tenho pena aqui do presi, anda o homem a tentar não ser campeão e ora tem os adversários a dar-lhe balões de oxigénio, ora tem a equipa a subir de nível e a jogar (bem) melhor do que o que jogava. Assim é lixado, pá!

E provavelmente já andava a esfregar as mãos com os €€€ que iam aparecer pelo Krovi no verão, e esta lesão lixou lhe o negocio

Rikudou

Aproveitar para trazer um grande jogador nem que seja por 6 meses que esteja tapado no seu clube e tenha ambições de jogar para ir ao mundial. Mexe te

Tr - 17

Mesmo que a aposta recaia sobre o João, estamos muito limitados nas opções para medio-centro.

Com o Krovinovic lesionado temos:

Pizzi
João Carvalho
Samaris
K. Parks
F. Augusto

O João é o mais parecido com o Krovinovic em termos técnicos, mas será capaz de fazer o papel de box-to-box, de tão depressa estar na nossa área a auxiliar a defesa como a chegar à área adversária a apoiar o ataque?

Depois temos Samaris, que é MC mas um jogador de maior contenção. Ganhamos a nível defensivo, mas perdemos capacidade de chegar à área adversária em apoio.

Parks está a dar os primeiros, e ainda não me parece alternativa válida, muito menos para fazer de Krovinovic.

F. Augusto já nem devia estar no Benfica. Muito nos custou já, este "favor" ao mendes.

Conto no máximo 3 alternativas válidas para duas posições no onze inicial, de grande exigência e importância para a equipa. É curto.

E se o Pizzi, o J. Carvalho ou Samaris se lesionam? E quando um deles ficar impedido de jogar por castigo?

Uma lesão que afasta um jogador titular até final da época é mais que motivo para tentar trazer uma boa alternativa no mercado de Janeiro. Devíamos fazer esse esforço.

Apesar da má preparação da época, o título ainda é possível. Gostava de ver a direcção a acreditar.

BenficaDoFuturo

se o nosso clube fosse bem gerido! imaginem que todo este dinheiro com transferências ao longo dos anos era utilizado para trazer sempre  1 ou 2 jogadores de topo, seriamos penta a brincar... o sporting e o porto estão muito limitados em termos de opções, o Benfica só precisava de fazer poucas mas boas contratações e isto estava no papo.

Prometheus

Citação de: BenficaDoFuturo em 21 de Janeiro de 2018, 02:51
se o nosso clube fosse bem gerido! imaginem que todo este dinheiro com transferências ao longo dos anos era utilizado para trazer sempre  1 ou 2 jogadores de topo, seriamos penta a brincar... o sporting e o porto estão muito limitados em termos de opções, o Benfica só precisava de fazer poucas mas boas contratações e isto estava no papo.
era gastar 50M agora no mercado de inverno  :rir: :rir:

NUNO_ALVES

Mais 2 penalty não assinalados a nosso favor. Continua calado!!! Já não tenho palavras para este silêncio ensurdecedor. Aproveita este mercado e traz um reforço chamado João Gabriel!!

lonstrup

Todas as desculpas são boas para ir ao mercado, para algum pessoal.

O «bichinho» e o «vício» dos cromos novos está sempre lá latente.

«Ir buscar alguém, nem sei bem quem, mas temos de ir buscar alguém»

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2018, 07:37
Todas as desculpas são boas para ir ao mercado, para algum pessoal.

O «bichinho» e o «vício» dos cromos novos está sempre lá latente.

«Ir buscar alguém, nem sei bem quem, mas temos de ir buscar alguém»
Neste caso a lesão do Krovinovic é um bom pretexto para o João se afirmar de vez e para o jovem Gedson saltar da B, temos de aproveitar o nosso talento, já sei que o Gedson não deve ser para já aposta, mas pelo próprio o João tem de ser, já sei que vai ser comparado com o Krovinovic, e diferente, mas no futebol não é preciso ser igual para ser bom, mas desde que fomos treinados pelo cavalo parece que têm de ser todos iguais.